Sentimento dos Animais

Cerca de 36251 frases e pensamentos: Sentimento dos Animais

Uma montanha é como uma pessoa. É uma história longa e cambiante feita de incontáveis pedacinhos.

Houve um tempo em que o mundo era tão jovem, que o nascer do sol ainda não existia. Porém, mesmo assim havia luz.

São as coisas que mais amamos que nos destroem.

A maioria dos homens conheceram muitas moças,garotas.Mas poucos conheceram e conviveram com uma mulher de verdade.

O mesmo vento que apaga uma fogueira também pode espalhá-la.

O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdoo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta.

Percebe o quão rápido nos tornamos predadores? Percebe como a civilização desaparece num instante?

Se não é mais capaz de surpreender-se e maravilhar-se com os mistérios dessa vida, talvez seu coração já tenha endurecido.

Quando morre uma criança na favela, todo mundo devia de cantar...é menos um pra se criar nessa miséria!

Suponhamos que você está sentada aqui nesta mesa. E os guardanapos estão na sua frente. Qual guardanapo você pegaria? O do seu lado direito ou o do seu lado esquerdo? Bem, normalmente eu pegaria o da minha esquerda, e você também
pode fazer o mesmo ou preferir pela direita. Mas, em um sentido maior da sociedade, isto é errado. Talvez eu devesse substituir sociedade pelo universo .
A resposta correta é determinada por aquele que pegou primeiro o seu próprio guardanapo, não é? Se o primeiro pegar o guardanapo a sua direita, então não há escolhas senão pegarem os guardanapos também da sua direita. O mesmo vale pra esquerda, qualquer um irá pegar o guardanapo a sua esquerda, porque não há nenhuma alternativa .Esta é a sociedade...Quem determina o preço da Terra em primeiro lugar? Deve haver alguém que determinou o valor do dinheiro primeiro. O tamanho dos trilhos da Ferrovia, a magnitude da eletricidade, leis e regulações? Quem foi o primeiro que determinou estas coisas? Será que fomos nós que decidimos porque somos uma República?Ou foi o arbitrário? Não! Aquele que pegou o primeiro guardanapo determinou tudo isso! As regras desse mundo são determinadas pelo mesmo princípio de esquerda ou direita em uma sociedade com esta mesa, um Estado de equilíbrio, aquele que da o primeiro passo é seguido pelos outros! Há eras que esse mundo opera pelo princípio do guardanapo. Aquele que pegou o primeiro guardanapo é sempre respeitado por todos. Não é como se qualquer um pudesse preencher este cargo... Aqueles que são despóticos ou desmerecedores serão desprezados e estes serão os perdedores. No caso desta mesa... O mais velho ou anfitrião da festa será aquele que pegará o primeiro guardanapo, porque todos respeitam estes indivíduos. Por exemplo, se Jesus Cristo estivesse sentado nesta mesa. Não importa quem você seja. Mesmo se você fosse o Papa, você não teria escolha senão pegar seu guardanapo após Jesus Cristo, certo?
O que eu quero dizer é que aquele que é o primeiro a realizar a ação é o ser de maior poder e influência, onde caso alguém não siga seus passos, ele será repreendido, condenado por esta ação independente.

Um ser-humano inferior não é aquele que possui menos.Mas sim,o que se acha menos capacitado pra fazer ou conseguir algo.

Dar amor e receber ingratidão, é o mesmo que plantar uma flor e depois negar-lhe água

As verdades mais importantes costumam ser simples. Você deve aprender a discerni-las sozinha.

Você já se perguntou… O que mais tem por aí? Até onde o rio vai ou onde os pardais aprendem as novas canções da primavera? Eu posso sentir que há maravilhas neste mundo. Além das nossas andanças.

Estamos livres das preocupações do mundo. Somos ondulações repetidas na longa, longa correnteza. Nosso caminho é guiado pelas estações. Ninguém sai do caminho e ninguém anda sozinho. Temos uns aos outros. Estamos seguros. É assim que sobrevivemos.

A beleza tem o poder de curar a alma.

Onde há amor, nunca é realmente escuro.

Às vezes, para acharmos a luz, temos que tocar a escuridão.
(Galadriel)

Como mentor, seu papel é transformar as crianças em um espetáculo, não em sobreviventes.

Existe uma bondade natural dentro de cada um de nós.