Sentimento de uma Fã

Cerca de 23121 frases e pensamentos: Sentimento de uma Fã

Devemos ter orgulho próprio mesmo que isso custe muito sofrimento em nosso coração
Nunca podemos fazer alguém gostar de nos, se tentarmos nosso coração será completamente despedaçado.
Se existe Deus porque isso acontece? fomos desobedientes? ou não merecemos, devemos sofrer?
Pedidos e promessas não adiantam, lutar também não, se adiantasse eu não estaria escrevendo isso
Nada pode ser feito quanto à isso somente aceitar e seguir em frente.
Eu desisti para sempre neste momento

Pareçe que meus dias não tem graça, que as horas passam sem pressa, e a sua constante ausência me faz viver sem gosto, sem vontade, deixando meu tempo parado como se nada me agradasse, com um sabor amargo, sem vontade de viver, apenas esperando o momento em que você vai voltar e me tirar daqui me levar para o teu mundo.

Ah menina
Meu amor por ti cresce a cada dia.
A cada sorriso que me alucina
A cada olhar que me fascina.
A cada foto que me envia.
A cada vez que me dizia:
Eu amo cada coisinha
Que em ti exista.

Alguem que escreva ou queira recomendar alguma frase, texto, discurso ou qualquer outra coisa, se faz necessário que seja praticante a leitura.
Pensando assim, sei que estou muito longe desta liberdade que tomei em escrever frases de pensamentos que tenho ao longo do dia e muitos se perdem aos montes de muitas atividades, afinal até amigos os perco. Porque não perderiam os pensamentos?
Todos os dias, todo momento e quase todas as pessoas me fazem refletir constantemente com um pensamento.
"Porque esperar do proximo, se não parte do proprio objeto em análise?"
Modéstia, é quando sabemos o nosso potencial, porém preferimos baixa-lo para não sermos alvo dos ambiciosos...
Porém muitas pessoas se confundem e acreditam serem modestos, quando não os são. Na verdade não acreditam em si mesmos...
Como poderia desejar que meus pais me considerassem um bom filho, se eu não me considero?
Como posso esperar que meus superiores me considerem um bom profissional, se eu não me considero?
Como posso dessejar que alguem me ame se eu não me amo?
Como posso esperar que alguém me suporte se eu não me suporto sozinho?
Como posso esperar fidelidade, se eu não me sou fiel? Muito menos lhe sou fiel?
É muito simples desejarmos um Deus em nós que as pessoas busquem, porém não acreditarmos nele...
Se faz necessario tua existencia material feita por ti, para depois as pessoas o apreciarem...
UM DEUS DURA O TEMPO SUFICIENTE EM QUE ELE FIZER MILAGRES...

De repente você vê que tem MILHARES do seu lado, mas você está sempre se sentindo só, está sempre faltando alguma coisa, será que sou eu? Que estou com problemas? Porque será que sempre está faltando algo? Daí você fica com isso na cabeça e só vem os pensamentos ”será que sou importante?”“será que alguém gosta de mim?”“será que eu faço falta pra alguém?”. São tantas perguntas sem respostas, ou com respostas que eu não quero aceitar, eu só queria saber oque acontece comigo, talvez o que falam de mim deve ser verdade, que a única coisa que eu mereço é a Solidão, porque eu posso estar com todos, mas estou sempre só !!

Tempo



Tempo, substantivo masculino
Ideia de presente, passado e
Futuro, aquele que não se faz
Retrógrado nem avançado
Tempo, período em que as coisas
Ocorrem, Época;
Tempo é aquele que não se recupera
Ele é agora, ele é o amanhã e o depois
Mas não espere recuperar o seu perdido
Pois, depois é apenas o depois;
Então olhe para o agora, o futuro só a Deus e o tempo pertence.

⁠Você realmente tem confiado em Deus?
Ou tem levado uma vida no modo automático, pautada por uma falsa felicidade que o mundo não pode te oferecer? Você sabe exatamente em quem é necessário depositar sua esperança, por isso é preciso você parar de postergar a oportunidade de estar mais próximo do Pai e buscar nEle a sabedoria que só Ele pode te oferecer.

⁠Quando encontramos dentro de nós o que buscamos fora, encontramos o que somos de verdade e o que falta. Assim findam-se as buscas.

Vivemos em um país que ⁠a estupidez está na moda, a inteligência deu lugar ao superficial fútil e fácil de entender, e a educação se torna a cada dia mais rara!

⁠*LIMITES*

"VIDA, por mais que eu a considere como uma GUERREIRA em tudo que você já fez, faz e ainda a de fazer em todos os aspectos de sua vida peço que se atente aos limites de seu corpo, mente e alma. Por mais disposta que se sinta para realizar suas tarefas diárias você também necessita de tempo para respirar e aproveitar um momento de paz e harmonia. Mesmo que seja no final de um dia agitado"

Se cuida minha AMADA

⁠⁠Nuvens escuras
Diminuem o clarão
Muito tempo sozinho
Pode ser solidão.

Mudança de vida
A fase passou
Lembro da rosa
Que o vento levou.

Rotina corrida
O estresse acolheu
Em um sonho distante
Tudo aconteceu.

Reli a receita
Que me orientou
Uma pitada de sal
Transforma o sabor
E com muito carinho
Aviva o amor.

Se deixarmos a janela aberta, não adianta culpar o vento pela bagunça.

Culpar os outros só nos faz regredir como seres humanos
Somos os únicos responsáveis pela vida que estamos vivendo hoje.
Cada uma de nossas escolhas e ações nos trouxeram até aqui.

⁠Os fatos não "falam por si mesmos". Eles falam a favor ou contra teorias concorrentes. Fatos divorciados de teorias ou da visão são meras curiosidades isoladas.

Thomas Sowell
Conflitos de Visões: Origens ideológicas das lutas políticas. São Paulo: É Realizações, 2011.

SEJA ARTE

Pinte sempre que for possível, não pare nunca e jamais sinta vergonha da arte que você faz, mesmo que, no começo, ela seja tosca ou apagada.
Se existe uma veia artística pulsando em você, deixe que ela corra solta por aí, deixe que ela transborde e mostre a todos que cruzarem seu caminho. Seja arte, respire arte, brinque arte, transborde arte!

Militão dos Santos

⁠⁠A pessoa certa pode até não existir,
Mas aquela que faz o coração bater forte,
A mão suar é que faz vc ter saudade por estar longe.
Existe e se vc tem ela cuide bem.....

⁠Se você gosta de alguém, quer estar com ela. FALE . Não tenha medo de perder. Você perde em não falar.

⁠Eu dou risos até cair no chão quando vejo pessoas que possuem o medo de agir, isso as impedem de fazerem criações belas.

⁠Tente não entrar em desespero,
esta fase, se Deus quiser,
vai passar,
chore se for preciso,
faz parte desanimar,
entretanto, seja mais grato
até que o teu espírito
fique liberto
como um pássaro livre
para voar.

⁠Você não gosta de mim, mas sua filha virou fã.

⁠A noite surgiu por de trás das montanhas, veio iluminada linda o céu parece ainda mais distante. Faço um pedido ; Sr tempo me ajude a entender o sentido de eu ter perdido o remo desse barco chamado vida
que segue e navega sem rumo eu tento, mas não me acostumo a vida parece não ter razão
e o pior de tudo isso é a ausência de uma solução. Derepente, um coração que ainda pulsava, decidiu mostrar para uma alma gelada que além do sol havia uma estrela que mesma apagada necessitava de um simples olhar para novamente brilhar Vou lançar meus sonhos ao vento, eu te darei meu mundo meu coração. Minha dúvida é uma ponte entre o que somos hoje e o que nos tornaremos amanhã. Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp