Sentimento de um Homem

Cerca de 55319 frases e pensamentos: Sentimento de um Homem

O ciúme, em princípio, é um sentimento tão natural ao ser humano como o tédio e a raiva. Nós sempre vivenciamos este sentimento em algum momento da vida, diferem apenas suas razões e as emoções que sentimos. Como todo sentimento, tem seu lado positivo e seu lado negativo.
O lado positivo: protege o amor.
O lado negativo: prejudica o amor!
É marcado pelo medo, real ou irreal, de se perder o amor da pessoa amada. O ciúme está relacionado com a falta de confiança no outro ou em si próprio e, quando é exagerado, pode tornar-se patológico e transformar-se em uma obsessão....
Então creio que ciúmes em excesso deve ser tratado para o bem da própria pessoa mas um ciuminho bobo de vez em qndo pode ser visto como prova de amor enfim.....

Saudades...

Saudades...
É um sentimento bom
Mas dói tanto, tanto
Mas ainda vivemos
E vivemos a fazer
A poder fazer
O que queremos
O que já fizemos
Queremos, queremos
Podemos?
Sim! Podemos.
Se vivemos podemos!!
Fazer e refazer o que vivemos
Viver e apenas reviver
Assim queremos
Aqui podemos
Então fazemos
Não esquecer o feito
É fazer parte deste...
Deste ato, deste fato
Que nos faz
Que nos traz
Relembrança do bem
Das coisas boas, de coisas,
De alguém, de momentos
Ações e até sentimentos
Sentimento bom...
Bom?
Sei não, só sei que é a saudade.

Tristesa é estar longe de voçe,alegria é ter voçe,mais o melhor sentimento é penssar que voçe me ama.

Inveja – O Pior dos Sentimentos

Certa vez perguntei a uma amiga: - Qual o pior sentimento que você acha que existe?
Ela respondeu: - Ódio.
Discordei imediatamente dizendo que era a inveja.
E é a inveja o pior dos sentimentos e o mais sujo e difícil de ser abolido da alma humana. É um vício que mais causa sofrimento à nossa raça.
O ódio pode se tornar amor. Inveja é algo que destrói por dentro, que deprecia e até faz a pessoa sentir ódio de si e do outro.
Não existe inveja boa e inveja ruim. Inveja é sempre um sentimento ruim, existe admiração pelo que o outro é ou pelo que o outro possui. Você admira e sente vontade de ter algo igual ou se a pessoa tem qualidades, você deseja tê-las e exerce essas qualidades em você.
Admiração: s.f. Sentimento de prazer, de respeito, experimentado diante daquilo que é belo e bom.
Você não fica triste e sim feliz pelo próximo. Admirar o que é bom não faz mal, sentir inveja faz. Porque a inveja faz você querer destruir a vida do outro. É como se fosse um urubu esfomeado pela carniça. Basta à pessoa se destacar em alguma área, por mais insignificante que seja e lá estará o invejoso, pronto para apontar o dedo e minimizar o feito ou o caráter do invejado. É um desejo cruel de ser o centro das atenções e de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que o outro seja melhor. É como se não suportasse a diversidade do mundo.

Se você às vezes tem esse sentimento horroroso, trabalhe para que não se torne doença. Acredito que todos no mundo já sentiram inveja de algo. Alguns através da educação trabalharam esse sentimento e excluíram de suas vidas. Aperfeiçoaram para o bem, para admiração. Outros tem o instinto para o mal e ainda sofrem com esse sentimento e talvez não cure jamais, pois realmente é um vício.
Sou extrovertida, bonita sim, inteligente, comunicativa, segura de si e automaticamente sofro muito com a inveja das pessoas. Apesar de atrair energias positivas como muitos dizem, os invejosos de plantão também se atraem por mim. Eu graças a Deus sinto admiração a tudo que é belo e por todos que estão bem a minha volta. Adoro ver e fazer as pessoas felizes.
A Inveja é a incompetência de ver a luz das outras pessoas, a alegria, o brilho de alguém, seja que lado for. Ela também é a consequência da incapacidade da sua evolução como ser humano.
Infelizmente muitos pais e educadores são culpados por certas pessoas serem invejosas hoje. A inveja também é uma má educação.
Foi através dela que o mal entrou no mundo.Veja só o primeiro exemplo que tivemos na terra: Caim e Abel. Quantas mortes aconteceram no mundo e quantas puxadas de tapetes já tivemos sem saber como e porque aconteceram? A INVEJA MATA, pode ter certeza.

Seja feliz e seguro de si, busque e renove seus objetivos. Evite a inveja alheia andando sempre com pessoas de boa índole. Garanto que você só aprenderá e se tornará cada vez melhor como ser humano. Contemple o belo, procure ver a beleza das pequenas coisas e estará preparada para as grandes. Não exponha sua felicidade em vitrine pra qualquer um. Aprenda a cultivar o bem, trabalhar o emocional e ter bons sentimentos. Comemore a felicidade alheia, assim você só atrairá energias positivas. Se apegue com Deus, Ele é maior que qualquer "olho gordo".

O amor é um sentimento mais nobre que justifica os atos mais baixos.

É melhor ficar sozinho do que estar com uma pessoa que não compartilha os mesmos sonhos e sentimentos que você.

MEDO

Sentimento tão profundo
é o que sinto por você
Seu sorriso muito lindo
me faz enlouquecer.

Mas tenho muito medo
de revelar meus sentimentos
Lançar muitas palavras
e perde-las ao vento.

Mas um dia vou dizer
Abrir meu coração
e sem medo de sofrer
falar com muito orgulho
que estou apaixonado por VOCÊ!

Um sentimento real

Eu acordo e do meu lado está você, tão bela
Eu a abraço feito a chama queimando a vela
Você me olha e diz que seu amor é uma certeza
Nunca me abandonará, doce e linda tristeza

Visto-me para mais um dia suportar
Sem ao menos um para poder olhar
Porém teus braços estão me segurando
Tristeza, você comigo está chorando

Ao entardecer vejo minhas palavras se calarem
Minha voz enozada, as paredes não param de chingar
E de todas, apenas duas servem
A solidão e a tristeza ainda vão se eternizar

Volta a noite e tudo cai no mesmo lugar
Assim será meus dias enquanto eu caminhar
Continuarei com a única e real beleza
Cantarei ao lado dessa tal tristeza

Não há como prometer a eternidade de um sentimento, mas há como concretizar a eternidade de um momento.

Não achei a palavra certa para esse sentimento ainda, se é que há algum sentimento.

Técnica é importante, mas sentimento é fundamental.

Estou sendo atormentada por um sentimento denominado AMOR.
Eu já o mandei embora, já disse coisas horrorosas ao seu respeito e mesmo assim ele permanece no mesmo lugar de antes.
Até agora só vi sofrimentos. E tenho diversas vezes me odiado.Também as vezes tenho muita pena de mim mesma.Por olhar esta situação na qual eu me encontro agora.
As vezes acho que vou implorar o amor de alguém que não me ama.Insanidade esta minha; que coração nesta situação sobreviria?
E como correr, correr e já ter meus pés totalmente feridos e mesmo assim continuar...
Só uma razão não foi o suficiente me fazer recuar.

Não é uma pessoa que você 'acha' que ama que vai te fazer perder a cabeça, e sim o sentimento que você 'acha' que é amor.

É absoluto nosso sentimento,é especial a nossa intimidade, por toda vida assim será, todo dia um arco-íris de prazer! Amor perfeito"Eu e Vc"

Amor incerto

Desejo concreto,
Sentimento inquieto,
Meu amor secreto.
Por que não estás aqui perto?
Já não sei mais o que é certo.
Vivo perdido neste deserto,
Sem amor e sem afeto.
O meu coração está aberto,
Sonhando com um pouco de afeto.

Ter a coragem de me declarar ou esperar um sinal?O medo de assumir um sentimento me destrói a cada dia,a insegurança que nunca senti,agora domina meu coração.Mas o que eu temo? O meu pavor é de ser rejeitada,medo de levar um não por uma pessoa tão amada,medo de que ele se afaste de mim!:s

Nunca esconda o seu sentimento da pessoa amada,pois um dia essa pessoa cansa e desiste de esperar você!

A cabeça busca razões que o sentimento simplesmente engana.

Se em 1000 palavras pudesse lhe dizer
O que sinto por você
Estaria mentindo
Se tal sentimento não posso descrever.

Queria eu poder
Todos teus sonhos realizar
Mas a única coisa que tenho
É meu amor para te dar

Ao teu lado quero estar
Te fazer feliz em toda sua vida
Para meu amor te dar.

Estaria eu, mentindo...
Se falasse que nada tenho a dizer
Se tão grande é
Meu sentimento por você.

Palavras me faltam
Para descrever
A sensação
De ao meu lado te ter

Se palavras
A ti também faltar
Saiba que a resposta
Pode estar em um simples olhar