Sentimento de um Homem

Cerca de 55320 frases e pensamentos: Sentimento de um Homem

Afinidade

O amor é um sentimento constante,
Tem uma resistência incomparável,
Acredito ser o mais caro brilhante,
Por ser um sentimento insuperável.

É uma afinidade ímpar em cada coração,
Que nos faz sentir a tristeza e a saudade,
Também trazer a mais profunda satisfação,
Conduzindo-nos a mais pura felicidade.

Independe do tempo ou da distância,
Mostrando-nos uma beleza penetrante,
Conduzindo-nos de volta a infância,
Tornando-nos um ser mais confiante.

Dár-nos como a um pássaro a liberdade,
Para viajarmos por sonhos e imaginações,
Trazendo em nossas mentes a realidade,
Dos mais lindos momentos de emoções.

No meio de uma calmaria ou tempestade,
Podemos sentir as mais loucas sensações,
Sentindo-nos um plebeu ou uma majestade,
Como também muitas alegrias ou aflições.

No amor nos entregamos pela cumplicidade,
Fazendo do mesmo a mais bela expressão,
Demonstrando a mais pura sinceridade,
Sem permitir que si torne uma obsessão.

“...Existe um sentimento que tem o poder de matar uma pessoa sem que ela morra, sentimento de culpa...”

Sentimento Ferido
Sempre me indaguei a questão do dinheiro não trazer a felicidade.
Hoje de fato vejo que o dinheiro não é capaz de comprar coisas nas quais nós precisamos em determinados momentos, tais como, os sentimentos... Seria bom demais se comprasse. Imagina chegar a venda do sr. Luíz e pedir 500g de serenidade ao coração, 200g de amor para adoçar nossos dias... Seria muito mais fácil não é verdade. Mas infelizmente não é o que acontece.
E lamentavelmente, tem dias que nós nos encontramos nessas circunstâncias, o peso da dor, a leveza de ausência invade de forma a preencher nosso ser e nos deixam abalados.
Até hoje eu ainda não encontrei nenhuma saída ou solução para tal. Só sei que é algo que nos eleva pra baixo de maneira rápida, como se nós estivéssemos presos a chumbo nos pés.
Caso alguém algum dia descubra como solucionar... Por favor, passe a receita!

“O sentimento de ausência de quem amamos, tem mais intensidade do que a presença. Porém, talvez seja justamente a possibilidade da ausência que fortalece a presença. ”

O sentimento desabrocha ao ver o pouso de uma borboleta na flor, que nos traz mensagem de paz.

Ser amado e poder retribuir de forma verdadeira tal sentimento. É isso que importa!

amor negro sentimento
devorador de minha alma,
sedento desejo de minha morte,
tão única ferozmente um sonho
revolto em minha alma
perdida em meu destino.
profundamente a desejei...
pois a amo como nunca amei ninguém.
perdoa me se ainda a desejo com
ultima vez que ainda vivo,
em plena solidão, amarga,
sobre um precipício profundo lhe vejo
mais uma vez diante meu corpo,
alto como fel de outra vida,
dou lhe meu ultimo suspiro
na angustia dessa vida.

AMOR.... SENTIMENTO PURO, DIVINO "o futuro depende desse amor, e a paz é fruto do bom viver. "

Quero acolher todo sentimento de amor que sinto pelos meus pais, nessa mesma dimensão abraçar meus irmãos, amigos e, por consequência reconfigurar o respeito por àqueles que nos desconhecem.

Quando o relacionamento é fraco ele vai se desgastando, o sentimento vai diminuindo, e o casal já não tem forças para lutar. Aí de repente tudo acaba, e você percebe que nunca foi amor.

Que o tempo passe logo e leve com ele esse sentimento de não saber o que estou sentindo.

O Amor

Dizem que o amor é o mas belo e mas puro sentimento que existe, mas essa não é a real descrição do amor.! Pelo menos não para muitos.O amor é um sentimento bipolar que horas te faz bem e horas te faz mal, na verdade o amor e uma droga que te vicia, te engana e te destrói. O amor não é o sentimento mas lindo e puro que existe, mas sim o mais doloroso e sofrido.

SOLUÇÃO

Minha mente vive perturbada
Pelo sentimento da solidão
Todo dia nessa vida tumultuada
Ela se encontra sofrendo calada

Somente uma pessoa
Inteligente e boa
Seria capaz de me livrar dessa prisão
A qual chamamos de solidão

Ela seria ao meu ver a perfeição
Linda, de bom coração
com um belo sorriso
e sem uma segunda intenção

Creio um dia poder realmente a conhecer
E Enfim para de sofrer
Apesar da dificuldade de acontecer
Esse sonho é o que ainda me motiva a viver

Enquanto isso fico eu e a solidão
Chorando as magoas de uma antiga paixão
De um sonho, uma ilusão
De uma expectativa que acabou em destruição

Ser feliz é encontrar dentro de si aquele sentimento que conhecemos de nossa infância, quando vivíamos aqui e agora, sem preocupações e sem máscaras, quando erámos porque erámos e não porque tínhamos alguma coisa, quando tínhamos uma consciência bela e pura de que felicidade simplesmente existe, sem precisar de apetrechos, status, enfeites, fama ou seja lá do quê.

Tenho a certeza de que o meu sentimento por você é o mais puro, belo e verdadeiro do mundo.
Este sentimento alimenta a minha alma, dá sabor à minha vida. Não consigo imaginar os meus dias sem a sua adorável pessoa.
Quando você está por perto, os problemas se tornam mais amenos e as soluções aparecem de forma mais rápida.
Você me acalma e me inspira... Me incentiva a procurar saídas quando já não me parece haver alguma.
O seu carinho me ensina o atalho para percorrer e, principalmente sair deste labirinto denominado "vida". Nada é mais agradável do que acordar sabendo que o seu sorriso vai estar sempre ai, aqui ali pra mim. Porque além da sua doçura natural, a sua beleza também me encanta demais.
você é duplamente lindo.
E mais do que isso, torna a minha existência mais linda também. Edny Senna

Saudades é uma palavra sem dimensão, é um sentimento na imensidão do universo.

Dentro do nosso coração existem muitos sentimentos. O sentimento que devemos alimentar é amor, dele fluem todos os outros sentimentos que essenciais para a vida; os outros ruins devem morrer de fome.

o amor sem a reciprocidade
é um sentimento solteiro

Vista-se de amor;
Tenha um sentimento puro.
Mantenha firme sua esperança em Deus,
pois cada derrota tem um propósito,
cada lágrima, tem um sentindo e cada tropeço
tem um caminho certo a seguir.

Não se apegue demais, não dê certeza do seu sentimento. Pessoas hoje em dia costumam pisar quando você dá muito valor.