Sentimento de um Homem

Cerca de 56066 frases e pensamentos: Sentimento de um Homem

SONHOS DE MENINA

Sorriso que anima
Aquece qualquer coração
Sonhos de menina
Buscados com determinação

Curte a vida
Como quem dança uma valsa
Apesar das feridas
Que seu medo realça

Mas num belo olhar
Traz a vontade de conquistar o mundo
E o desejo de se entregar
A um amor fiel e profundo

⁠Memória RAM
Queres tu saber o porque de olhá-la intensamente
Olhos lindos, brilham como se tivessem lágrimas
O seu lindo sorriso faz me sorrir
As minhas emoções dão-se as mãos e correm pelo jardim alegremente
Treino a minha mente para que tenha uma memória fotográfica
Pois a que tem é volátil, a única coisa que lembro é de vê-la partir

⁠Algumas vezes, falo com a mente,
em outras, com o coração,
depende de quem for mais convincente,
se o sentimento ou a razão,
entretanto, independente do resultado,
meus pensamentos
e sentimentos são sinceros
e, em versos, são externados.

"Engraçado como a distância te mosntra exatamente o verdadeiro significado do "Amor." Te faz ver exclusivamente o quanto alguém faz falta para você, o quanto você faz e fazia para uns e para outros nem tanto."

—By Coelhinha

Um homem derrubado por um adversário pode levantar-se outra vez. Um homem derrubado pela conformidade fica para sempre no chão.

"O homem nasce bom, e ao decorrer da vida a mulher o corrompe."

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Sou homem e não considero estranho nada que é humano.

Para atingir a grandeza, o homem deve necessariamente passar por sua própria pequeneza.

O homem já viajou para lugares desconhecidos, foi a lua, a marte, desvendou os mistérios das galaxias, buracos negros e tudo mais... mas poucos conseguem viajar no seu próprio ser, no seu próprio interior, para desvendar os mistérios de sua alma.

Já que a noite é uma criança, vamos abusar mais nas brincadeiras?!

Eu não quero nem posso crer que a maldade seja o estado normal do homem pensador

Será que eu lhe pedi, ó criador, que do barro me fizesse homem ? Será que lhe roguei para que me tirasse da escuridão ?

Não sou perfeita o tempo todo, mas posso te
garantir que tenho tudo que é necessário
pra enlouquecer um homem.

⁠Sabe o que faz um homem grande e de valor, sua força, seu caráter e honestidade, sua garra e determinação em lutar por aquilo que acredita, a razão mesclada com a emoção e a esperança e fé que irá triunfar.

Agrandeza de homem pode ser medida por ´aquilo que ele deixa para crescer,e se ele introduziu uma nova mentalidade com um vigor que perdurou após ele´. A julgar por este teste, Jesus ocupa o primeiro lugar.

Estranha criatura o homem;
Nao pede para nascer,
Nao sabe viver,
E
Nao quer morrer

"O homem é o lobo do homem."
(Thomas Hobbes)
-----------------------------------------
Naturalmente os homens, devido ao seu egoísmo, viveriam em guerra de todos contra todos, cada um tendendo a defender os seus próprios interesses. Conforme palavras de Hobbes, em estado natural o "homem é o lobo do homem". Nesse estado o homem ficaria prejudicado em seus interesse egoístas pois a qualquer momento poderia perder o seu primeiro bem que é a vida.
(*) A citação é encontrada erroneamente atribuída a Plauto

Tudo que um homem precisa está em como se sente: faça-me bem e poderei retribuir com amor, faça-me o oposto e cultivarei o amor-próprio.

O homem não é senão o seu projeto, e só existe na medida em que se realiza.