Sentimento de um Homem
Porque não amar?
Esse sentimento, que nos machuca, é ,fere por dentro, mais que sem ele, não podemos viver. Muitas vezes nos deixa cicatrizes, cicatrizes profudas, que nei otempo consegue apagar.
Não faça coisas erradas para depois se arrepender delas, pois o sentimento de culpa é o mais doloroso de todos.
Talvez eu não chore , mais dói talvez eu não demonstre o sentimento ... Sei que sabes .. Sei que não se importa , mais eu me importo .. você me fazia tão bem , hoje só eu sei a dor que passei .. Aprendi viver sem você e o sentimento ainda vive em mim Te vivo Vida ' EuTeAmoDeMais ..
O sentimento e a certeza de que se está efetivamente ajudando alguém geram um sentimento que faz sentir que nosso coração aumentou seu tamanho. (Um dos melhores sentimentos que se pode sentir e viver).
O sentimento de amor é uma coisa separada do que chamam de caráter. Tem gente que ama mas não sabe o real significado disso. Gente que ama e trai, que na verdade pode até amar, ou melhor, pensar que ama, mas tudo isso porque é algo paralelo ao caráter de não trair. Mas é claro que o amor verdadeiro de fato é aquele em que o amor e o caráter estão unidos. Jamais a separação deles.
Não é raro ouvir-se alguém dizer: “Fulano tinha dificuldade para expressar seu sentimento mas, do jeito dele, ele te amava!”. É o caso de se perguntar: e daí? Qual a utilidade prática de guardar só pra si um sentimento que o outro não percebe, quando a essência do amor é a doação? Diante da fome de alguém, que valor pode ter o alimento guardado no armário? Tal como qualquer coisa preciosa, o amor só faz sentido quando alimenta o receptor, e nunca contido no coração de quem supostamente o traz dentro de si, mas não se empenha em fazer com que alguém o saiba. Antes ser objeto de ódio – já que este último reconhece a nossa força – do que a indiferença, que só nos afirma que não somos coisa alguma.
O ÚNICO sentimento capaz de mudar o histórico de vida de alguém é a GRATIDÃO pela vida que lhe foi concedida, por aqueles que a conceberam, por todos os ANCESTRAIS e pelos ATUAIS caminhantes que lhe auxiliem no caminho.
Sentimento não é igual a receita de bolo, você nunca sabe o ponto ideal, se vai solar ou ficar gostoso.
Eduarda,
teu nome já chega suave,
como quem pede silêncio
para não assustar o sentimento.
Em ti, o tempo desacelera,
o mundo aprende a ser calmo,
e meu coração encontra
um lugar onde pousar.
Teus olhos dizem coisas
que a boca não precisa repetir,
e teu sorriso acende em mim
uma esperança mansa, verdadeira.
Eduarda, se eu te chamo de destino
não é pressa, é reconhecimento.
É porque algumas almas
se encontram antes mesmo do toque.
Se um dia o vento soprar dúvidas,
prometo ser abrigo.
Se a noite for longa,
prometo ser luz.
E se me permitires ficar,
não te prometo perfeição,
apenas presença, cuidado
e um amor que aprende contigo todos os dias.
Você se foi
e eu não sei nem o que sinto
não sei distinguir o sentimento que me abita.
Talvez só seja tristeza ou...
Dúvida.
Só talvez... eu ainda ache que volte,
eu ainda ache que sente algo por mim,
ou só eu tenho esses sentimentos ainda.
Que me sufocam.
Está me corroendo por dentro,
como uma faca de cerra
como um fogo que queima em mim
como brasa...
Foi por você... Só por você.
Sentimento mais lindo aquele que olha em favor do próximo.
Aquele que abençoa,que aproxima,que estende a mão.
Aquele que em momento algum está vazio,porque sobra em
generosidade,em complacência,em amor,em gratidão.
╰☆╮
*FranXimenes*
12/07/2013
Minha cabeça anda confusa pelo sentimento proibido que obteve minha atenção;
O tempo é que vai dizer por mim e minhas palavras são um significado do quão és para mim, com o brilho de ti;
És o ar que respiro, és o alimento que sustenta-me matando minha fome, porém sinto fome de você;
Feliz é quem possui amizades sinceras, pois amigo é um sentimento mais leal que existe.
O amor de um amigo não se pede não se compra e não se vende é a fidelidade que acalenta um coração ferido.
Sem questionamentos entende o caí de uma lagrima e consola sem pedir nada em troca.
Benditos os amigos sinceros e reais que não se rende e faz com que os sentimos dentro do coração.
Vivo numa bela teia
Tecida com mil fios
Cada um, com uma história
Um sentimento rico
Algum me aperta demais
Mas nenhum me causa dor.
Um sentimento que invade o coração e faz estremecer a alma...Dói a ausência de não poder ver, sentir tocar e amar...
A beleza ideal está na simplicidade tranquila.
O sentimento mais nobre é aquele que ama a ideia da beleza,e não apenas a aparência física. A maior satisfação está em simplesmente admirar.
O amor baseado apenas na beleza acaba quando ela se vai.
A beleza que atrai no início nem sempre é a mesma que faz o amor durar.
- Relacionados
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
