Sentimento de um Homem
MEU LAR E EU
Todo homem pode viajar.
Viajar mesmo.
Pode conhecer lugares mil.
Dormir e comer nos melhores hotéis.
Pode ver o que nunca viu.
Gastar míseros ou milhões de réis.
Pode deitar-se em camas macias.
Cobrir-se com lençóis finos.
Pode ouvir lindas melodias.
Musicas que sejam belos hinos.
Porém...
Todo homem voltará.
Outra vez em casa entrará.
Seja luxuosa ou simples.
Esse é o seu lugar.
Seu cheiro está ali.
A arrumação fala de si.
Seu espaço.
Idealizado.
No compasso.
Desenhado.
No braço.
Edificado.
O seu reinado.
Lugar desejado.
O lugar amado.
Seu lar por Deus abençoado.
Dinheiro não amar...!!
Dinheiro só ajuda em necessidades e conforto. O homem natural ama o dinheiro isso não preenche o vazio de sua infelicidade..
Penso que um homem é realmente correto,
quando é capaz de recusar um convite,
sem ter que inventar uma desculpa.
Vote no homem que promete menos; ele vai ser o menos decepcionante.
lute para ter inteligencia do que conhecimento. pois a inteligencia é a capacidade que o Homem tem para resolver teus problemas Em qualquer situação. Já o, conhecimento é estatico
Sou assim, não tenho medo de moleque, porque homem que é homem, se dá o respeito e respeita uma mulher, se me tratar bem, eu trato bem, se vier com gracinhas que não me agradam, vou ser bem direta e reta! se não gosta de minhas resposta azar o seu seu, não me faça pergunta idiota então, quando eu quiser paquerar alguém do Facebook darei o sinal tenha certeza! no momento não procuro homem aqui para nada! a única coisa que me interessa é falar sobre política séria, consegue entender ou está difícil?
O homem interroga e Deus responde. Mas nós não compreendemos as Suas respostas. Não podemos compreendê-las. Porque elas vêm do fundo da alma e lá permanecem até à hora da morte.
Atrás de mim, ouvi o mesmo homem perguntar: - Onde é que Deus está, então? E eu sentia dentro de mim uma voz que lhe respondia: - Onde é que ele está? Ei-lo - está aqui pendurado nesta forca... Naquela noite, a sopa sabia a cadáver...
O discurso do homem é passageiro, insignificante e inútil, em face do discurso de Deus, que promete a vida abençoada, eterna e feliz.
Para uma relação entre homem e mulher dar certo, deve haver mais do que admiração. O decisivo mesmo é a tal da atração.
"Mas por você eu mudo, posso ser o homem da sua vida, tudo o que você deseja nesse mundo em um só homem, em um só ser..
Eu mudo, eu luto, eu busco, por você eu faço tudo.."
Um homem maduro, ponderado, uma jovem com certeza e receosa. Nessa hora, duas crianças com medo do primeiro passo.
O homem pode se considerar vitorioso,
não por sua obra,
mas pelo cumprimento do seu dever
quando compromissado com a verdade e a justiça.
(Sócrates Di Lima)
Na maioria das situações em que está em causa um direito do homem, ao contrário, ocorre que dois direitos igualmente fundamentais se enfrentem, e não se pode proteger incondicionalmente um deles sem tornar o outro inoperante. Basta pensar, para ficarmos num exemplo, no direito à liberdade de expressão, por um lado, e no direito de não ser enganado, excitado, escandalizado, injuriado, difamado, vilipendiado, por outro.
