Sentimentos do Coração
o espelho d'água
reflete o amor no coracao
a alma limpa
a consciência tranquila
o sentimento de perdão
a palavra não dita
a dor contida
uma doce emoção
a borboleta no estômago
a queda da pressão
ao ver a falta de ânimo
na própria depressão
a beleza da face
a clareza do pensamento
a tristeza da solidão
a raiva não mente
ela simplesmente
sufoca o peito
oprime o defeito
que transparece na feição
de um rosto marcado
surrado
enrugado
de tanto viver
deixa então
a vida transparecer
o lado amargo da desilusão!!!
Meus sentimentos são como pássaros livres, voando em direção ao teu coração, mesmo que encontrem apenas silêncio."
Os sentimentos de nosso coração, a perturbação de nossas paixões e a impetuosidade de nossas emoções, dissipam todas as conclusões.
"A poesia é o sentimento mais puro que um coração pode guardar e por mais que um coração não seja eviterno , eterna-se na alma que segue viagem infinita."
Zé Poeta 🌹
Às vezes, o coração esfria para não deixar que soframos por um sentimento não correspondido, e isso é bom. Nenhuma chama se mantém acesa se não for alimentada.
depois da primeira mágoa o sentimento muda, o maior diminui, o coração fecha, na segunda tudo fica pior, você está frágil e não quer mais se envolver, mas após alguém se aproximar devagar sem fazer danos você percebe que amou as pessoas erradas.
Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.
Não brinque
com os sentimentos da pessoa amada.
Maltratar o coração alheio,
é ir contra os seus próprios princípios,você nasceu para amar.
Seja fiel e amoroso,
afinal, a sua honestidade e virtude, é a sua maior riqueza..
@poeta_sergio_espindola__
Poema/ De quem
De quem é seus sentimentos ?
Não mente, coração arde ai dentro
Palpita igual batida de samba
Seu nome sempre me chama
Cada célula desse corpo
Carrega uma perfeição
Seu olhar e o toque das mãos
Sinto sua pele escorrer
Percorro com meus lábios
Sua frequência aumenta
Sinto o respirar forte
Alucinações passando na cabeça
O tempo passa devagar
Sem algum fim para acabar
Reparo cada gota de suor
Cada gota que toca a janela
O clarão refletindo
Luz se esbarrando com a estrela
O estrondo lá fora
Não é maior que o impacto dos corpos
No final só sobra os copos vazios
Lençóis bagunçados
O barulho do estômago
A saudade já ardendo
Eu perdido em seus braços
No embaraço
Sobrou só a purificação de nós
O olhar verdadeiro
O beijo com desejo
O amor dito sem receio
O caos e a paz no meio
Os dois fragmentos da arte
Taylor José
@esgotopoetico
Nunca foi fácil falar de sentimentos, coloquei tantas barreiras envolta do meu coração que perdi mtas chances de ser feliz.
Qnd eu te conheci, você estava tão triste e eu solitária na mesma intensidade. Nunca quis ter alguém do meu lado, nunca quis ter alguém pra fazer planos, nunca quis ter ninguém que passasse o dia inteiro nos meus pensamentos. Você veio e com seu jeitinho foi me conquistando aos poucos, resisti por medo, não durou mt até que eu estivesse completamente apaixonada por você.
Você me ajudou de tantas maneiras que não sei se um dia vou ser capaz de te agradecer, nunca fui tão amada e nunca amei tanto. Espero que você fique. Eu amo você.
Descortinou-se em mim essa paixão
Quando não consegui evitar
O sentimento que nasceu no coração
Ao me deparar com o seu olhar.
