Sentimento
Gosto da entrega nas pessoas, em todos os contextos da vida. O meio termo deixa-me inquieta. Quando há entrega tudo se torna mais fácil, mais puro e mais verdadeiro. Sou o exemplo do tudo ou nada: quem pensa assim está comigo quem não pensa acaba por me passar ao lado. Faço, assim, uma selecção natural que é determinante na minha vida.
Mais comum do que a ausência de amor, mais comum do que a dúvida sobre o amor do outro por nós, é a dúvida que temos sobre os nossos próprios sentimentos em relação ao outro. Tente se lembrar: quantas vezes, diante dessa ou daquela sensação, deste ou daquele sentimento, você não se viu na mesma situação, perguntando a si mesmo, quase em voz alta: será que isso que eu estou sentindo é amor? Será que eu amo essa pessoa?
E se hoje fosse o teu ultimo dia e o amanhã ja fosse tarde?
As coisas estão a passar mais rapido as crianças que eu vi nascer cresceram. O tempo parece diminuir e os minutos passam como um "flash",o tempo passa a vida passa, estou a passar por ela com um única vontade real...
"Quando as luzes se apagam...
Quando as luzes se apagam, e o silencio canta sobre os ouvidos a vós muda da solidão...
Minha carne se fecha em seu interior rompe meu ego de humano despresivel, fomenta a verdade clara de que nada sou!
O coração bate acelerado no ritual frenetico, como se o medo fosse a verdade aplicada no meu disfarce podre de homem perfeito!
Como um vulcão reagindo ao aquecimento do magma terrestre, meu corpo sente meu pulsar elevando as batidas cardiacas até a minha garganta seca e recentida com um ódio do nada que sou junto as palmas que me iludem e me fornece uma alegria tola de que não vim ao mundo para provar o gosto amargo da morte...
Mas se no entanto em meu grito de silensio não há verdade, meu pecado mancha a pureza da solidão que me cerca percebendo que em nada tenho alem do vazio oco de uma estatua de argila que se quebra com a frieza das trevas memoriais de meu presente
Fecho os olhos e consigo ver na minha cegueira quando as luzes se apagam que eu nasci morto...
Eu nunca viví!"
"NICANOR BESSA DA SILVA"
A música tem algo místico, algo pessoal e em comum a todas as pessoas mesmo que estas não sejam iguais. A música te traz paz, e perturbação, te traz amor, e ódio também; te faz pensar e repensar, viver estando morto e morrer continuando vivo; te faz ser e querer ser, e também não querer nada mesmo querendo tudo; A música é algo pessoal mesmo sendo ela mesma impessoal, quem faz a música deposita sobre ela a sua alma, e faz o mesmo que a aprecia, pois compartilham do mesmo sentimento ou mesmo de seu antônimo; são tantos rostos e gostos, tantas experiências e crenças, tudo está contida nos acordes e melodias da música, e por isso ela é assim tão mágica, tão sublime.
E se eu olhar nos seus olhos, você vai saber tudo o que eu tenho para dizer; mas me olhe profundamente, pois só assim saberá o que sinto por você.
Talvez por ser poeta, eu não seja um cara tão normal
Sinto o que os outros sentem, meu flagelo descomunal
Sinto mais as coisas de fora do que as estão aqui dentro
Às vezes saio de mim, e no amor alheio, me adentro
"Desejei um dia ser sua ponte para felicidade
Onde estarias a salvo e eu por vez nunca mais só
Procurei ser uma muralha, uma adaga
para que teus medos jamais ultrapassassem nosso edem
Mesmo duvidando ouvir de ti que assim desejas
Deixe-me atravessar a solidão através do vale da morte
Apenas guiada pelo anseio de viver este amor vindo de seu coração
Permita que onde o caminho da mente te levar, você terá-me junto a ti
Compartilhe comigo cada domingo, cada noite, cada manhã
Vidas unidas em dois corpos separados"
Quando você diz um simples "tchau" parece que cresce um buraco negro na minha alma, como se você nunca fosse voltar
Um dos piores erros que alguém pode cometer, é fazer algo ligado a incertezas, colocar pessoas em sua vida, e simplesmente abandona-las, por que você tem duvidas do que realmente pretende fazer, isso gera duvidas, discórdias, atos impensados, mentiras, mistérios do seu eu perante a outra pessoa, quando temos um foco em nossa vida, e compartilhamos e queremos tornar isso uma realidade, fazemos de tudo para que de certo, não inventamos desculpas e sim fazemos caminhos por onde seguir, pois o importante é ser feliz. não façamos de nossa incerteza uma vida de avestruz, que se esconde para não querer ver, temos que falar de nossos sentimentos, pois ninguém é adivinho, como já escrevi acima, trilhar caminhos, e se for ao lado de alguém, querer estar sempre perto, compartilhar achar soluções, e ter Deus no coração, pois com sua sabedoria logo se chega ao oásis e refaz suas forças para continuar, talves em um deserto, ou quem sabe em algo mais parecido com paraíso, isso depende do caminho que preferir, mas nunca o caminho da incerteza e mentiras, Deus nos fez para que sejamos pessoas felizes, honradas e felizes, sim felizes na medida do possível, pois como já diz o ditado, barreiras foram feitas para nos dar experiencia e ultrapassa-las e não chorar na frente de uma porta que esta prestes a se abrir para você... felicidade existe sim, mas depende de cada um.
O que dizer do jeito que você olhou para mim aquele dia?E o que dizer ao olhar que correspondi.Dois olhares, uma só vontade, nenhuma palavra foi dita, foi apenas sentido, desejado.Fomos tão rápidos, mas não pela atração, mas talvez pela vontade enorme que sempre existia mas nunca foi expressada, e na primeira oportunidade fechei os olhos e fui, sim fui em direção aos seus braços que era onde eu queria estar e onde você queria que eu estivesse.
O que dizer desses seus lindos olhos?Dessa sua boca que me beija lentamente com todo sentimento que foi por muito tempo guardado, desse seu corpo junto ao meu vivendo as melhores sensações que já poderia ter sentido.E agora o que fazer com todo esse sentimento que antes era só expressado por olhares e agora é sentido corpo a corpo, te quero junto a mim, quem sabe hoje, amanhã não sei, mas depois quem sabe, o que sei é que se está escrito vai acontecer.
Ja nao encontro meus passos, ja nao sei pra onde vou.. Algo me corroe por dentro, mais nao sei desifrar o que é.. Nao tenho mais certeza de nada.
Sinto algo vazio, quero ir mais pra onde? Me sinto preza, nao entendo o que esta acontecendo, só precizo estar só! Re-pensar.!
Doí porem tudo passa!
Nada é para sempre, nem mesmo o sofrimento!
