Sentimento
Um pensamento muda um sentimento. Um sentimento muda uma ação. Uma ação muda vidas.
Pense positivo.
A poesia transborda em minha alma,
Em cada palavra, um novo sentimento,
A cada linha, uma nova história é escrita
Meu nome é poesia
Às vezes, sou apenas sentimento triste.
A intensidade que rasga o coração de quem lê.
Sou prosa, conto ou verso.
Liberto muitas almas com minhas palavras.
Transbordo com alegria em forma de melodia.
Tenho começo, meio e fim.
Viva a minha poesia!
“Tudo é pensamento...
Você é pensamento...
você é sentimento...
você age como pensa...
você age como acredita no que pensa...
você é o que pensou em ser ontem...
você será amanhã o que esta pensando hoje...
você sofre e alegra com seu próprio sentimento...
você criou sua felicidade e infelicidade...
você é sua criação...
você é o que pensa...
o que sente e o que faz...
o que esta imaginando ser bom é o que lhe move a fazer....
mas cuidado...
pensamento e realidade são coisas opostas...
VOCÊ faz coisas e nem se da conta e acha que está certo.”
O amor é um sentimento único, que o coração dia pós dia aprende a guardar...
Basta acreditar que mesmo de forma virtual, amo minhas doces amizades!
Amiga você é a alegria do meu sorriso.
Sentimento adocicado de meu coração.
A paz dos meus pensamentos confusos.
Ter te comigo me refortalece.
A felicidade de uns pode se tornar sofrimento de outros quando a inveja é o único sentimento que ela desperta.
A autoestima é um sentimento muito precisoso, pois é ela que nos faz perceber o nosso valor quando achamos que não somos nada.
Nenhum dia será feliz se você não se sentir feliz. A felicidade é um sentimento que te faz se sentir bem com o que você tem ou com quem você é. A felicidade proporciona alegria. A alegria é uma emoção que te faz agir com satisfação diante dos acontecimentos da vida.
Sempre tive um sentimento profundo de repulsa diante do mal que infecta o mundo, uma maldade muitas vezes natural e inerente ao tecido da natureza. O sentimento de que nenhum deus bondoso permitiria tal estado de coisas, enxergar um sentido oculto em tudo isso é relativizar o mal. É estupidez e obscenidade. Não há um deus bondoso, a natureza grita incessantemente essa verdade, meu sentimento pessoal, instintivo, visceral, sincero — não admite que haja um sentido oculto, e isso basta para desprezar qualquer fé religiosa —. É desumano exigir fé num ser humano dotado de sentimento. Ver um inocente implorar por ajuda, ver a vida de um inocente ser despedaçada, e depois alegar que, no fundo, um deus tem razões suficientes para permitir o mal? Um coração de pedra pode crer nisso, mas eu não posso. Deus não foi feito para mim; esse monstro frio e bárbaro não tem a menor semelhança com os sentimentos que trago dentro de mim. Crer? Só no dia em que eu renunciar a minha humanidade.
"Teus olhos eram chamas, me queimavam por dentro,
Fui preso nas correntes do teu sentimento.
Mas agora sou forte, não sou mais refém,
Vou escrever minha história, o final, é só meu bem."..
A música é uma forma de diálogo com a alma. Cada letra é uma oportunidade de compartilhar sentimentos que todos nós, de alguma forma, vivemos.
