Sentimento

Cerca de 20508 frases e pensamentos: Sentimento

Logan: Sozinha de novo?
Veronica : Naturalmente.
Logan: Eu, uhh... eu conheço o sentimento.
Veronica: Você? Anfitrião do melhor baile de formatura privado de substituição? Estou certa de que você poderia ter escolhido uma das interesseiras! Eu gosto muito dessa música!
Logan: Sabe, eu estou surpreso, Veronica. E como um observador astuto da condição humana, eu pensei que você via através das pessoas melhor do que isso, quero dizer... interesseiras? Esse não sou mais eu.
Veronica: Então como você é agora?
Logan: Você sabe... torturado! Desde que eu tive meu coração partido.
Veronica: A Hannah realmente te marcou né?
Logan: Qual é, você sabe que eu não estou falando da Hannah. Eu pensei que a nossa história fosse épica, sabe? Eu e você.
Veronica: Épica como?
Logan: Atravessando anos e continentes, vidas arruinadas, derramamento de sangue... Épica. Mas o verão já está chegando ,e nós não nos veremos mais. E depois você sairá da cidade, e então... então estará tudo acabado.
Veronica: Logan...
Logan: Eu sinto muito sobre... o verão passado, você sabe se eu tivesse outra chance...
Veronica: Qual é, vidas arruinadas, derramamento de sangue? Você realmente acha que um relacionamento deve ser tão difícil?
Logan: Ninguém escreve música sobre os que são fáceis.
Veronica: Eu tenho que ir, eu tenho que ir.

A inveja é um sentimento que destrói o coração do ser humano

O verdadeiro amor é um sentimento único, completo, capaz de percorrer os mais longos caminhos e buscar dentro de si forças para vencer todos os obstáculos que o impedem de alcançar a felicidade

Gostaria de escrever em meu coração todo este sentimento que nutro por ti.
Enfim imagine a dor que, seria eu riscando meu coração com um objeto pontiagudo escrevendo todo o amor que eu dediquei somente a ti.
Um coração teria que ser maior que o mundo, pois não caberiam tantas palavras e frases lindas de amor.
Outra, não posso riscar meu coração porque te machucaria,você é o meu coração...

Não há nenhum sentimento no mundo,que pode ser escondido por muito tempo!!!

Respeite os direitos e sentimento do outro para cultivar um relacionamento duradouro"
Não temer o futuro,nem idolatrar o passado. O "insucesso" é apenas uma oportunidade para
começar de novo com mais Inteligência. O passado só nos serve para mostrar nossas falhas e fornecer indicações para o progresso do futuro.

Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.

Paola


Menina Mulher

Que transforma sonhos

Em realidade de amor

Menina em sentimento

Que abriga uma alma

Pura e sincera

Mulher em determinação

Quando ouviu a voz

Do seu coração

Saudade

_Saudade, saudade, saudade!
É um sentimento que vem sempre com uma gota de lágrima.
_Saudade, saudade, saudade!
É o que eu sinto todos os dias. Eu passo nas avenidas, ruas, becos e vielas a onde você Eu passava juntos, Eu recordo você preenchendo cada espaço, mais não tenho mais você pertinho de mim.
Eu poderia medir todos os sentimentos dos espaços que nos dois ocupamos, mas isso não ia trazer você para perto de mim, só ia aumentar a minha dor, saudade, e a minha angustia.
_ Saudade, saudade, saudade!
Chora um coração te tanto amar.
Eu não sei que fico alegre ao lembrar os bons momentos que estávamos juntos, ou fico triste por sentir que estou te perdendo, ou mesmo por não estamos junto mais.
Você partiu deixando para trás um coração morrendo de amor por você.
- Saudade, saudade, saudade!
A minha felicidade veio como sonhos se perdendo no amanhecer, ao acordar para o novo dia.
Você veio numa escalada longínqua, num toque de mágica me sentir a pessoa mais feliz do mundo, para mim seria para sempre, foi uma promessa sem consultar o destino. Mais muitas da vez o destino nos pega uma peça, e você foram se embora deixando para trás muitas saudades, alguém chorando por você, como um sonho ao se acorda acaba tudo.
_Saudade, saudade, saudade!
Onde andaras você, o que se passa no teu coração, Você marcou tanto em tão pouco tempo, que me deixou saudades e muitas recordações.
Você me completa e me faz muito feliz, estou me sentindo como um peixe fará d’água, procuro resposta para isso, sei também que as resposta esta no vento.
A gora só resta este vazio deixado por você na minha alma.
_Saudade, saudade, saudade!
É o que eu sinto ao recorda você.

Hélio pereira Banhos 16/09/2008;

QUANDO AS PALAVRAS Ñ CONSEGUEM EXPRESSAR O SENTIMENTO, SÓ NOS RESTA CALAR O CORAÇÃO.ESTE É UM DOS MOMENTOS ONDE SE É NECESSÁRIO OUVI O SILÊNCIO.

A perda nos traz um sentimento de dor e a dor a certeza de uma perda

Não tenho nenhuma paixão, pois a paixão é um sentimento passageiro!
Tenho sim grandes amores, que são impossíveis de serem escritos e compreendidos.

A amizade é um sentimento limpo,
que permanece em nosso coração.
Muitas pessoas irão entrar e sair da minha vida,
mas só os verdadeiros amigos como tu permanecem em meu coração
Quando a amizade atinge o coração, quer dizer que tu és especial em minha vida.

"O sentimento jovem é puro e inocente;
O jovem e seu coração pra dar ordens;
O amor jovem das loucas emoções;
O ser jovem das mil estações."

O que pensa... se eu mal te conheço...
O que sentir... se vc não me passa nem um tipo de sentimento...
Como agir... se tudo o que eu faço pra você é errado...
Como não te amor se tudo o que você faz me completa...

"O amor, no seu conjunto, não se reduz à emoção nem ao sentimento, que não são senão alguns dos seus componentes. Um elemento mais profundo, e de longe o mais essencial de todos, é a vontade, que tem o papel de modelar o amor no homem. Na amizade - ao contrário do que sucede na simpatia - a participação da vontade é decisiva. "

Porque te tenho …

Vivo a vida com prazer
Com alegria e empenho
E um sentimento a CRESCER
Só por saber que te tenho

SENTIMENTO esse tão forte
Mas que não sei descrever
Estou certo que só por morte
Ele vai desaparecer

Por vezes paro a pensar
Como é que foi possível
Eu poder-me APAIXONAR
Duma forma tão incrível

Incrível não deve ser
Embora aquilo que SINTO
Eu não saiba descrever
Acredita não te minto

Palavras eu não consigo
Encontrar p’ra te dizer
O quanto é bom ‘star CONTIGO
O quanto é bom eu te ter

Todo eu sou sentimento
Amor prazer e paixão
Sinto-te a todo o momento
Dentro do meu CORAÇÃO

Amo-te tanto querida
Meu doce amor mulher minha
És p’ra mim tudo na vida
Amo-te tanto JOINHA

A canção das almas apaixonadas

O sentimento é mesmo algo inexplicável, o amor nos torna livres, ou prisioneiros?
E o que são as palavras, sinceras ou decoradas?
Porque quando perdemos, ou nos perdem, o amor sufoca, e ao mesmo tempo alívia, será que o abraço é verdadeiro?E o beijo? É realmente a canção das almas apaixonadas?
Será que o aparente é realmente o desejo contido de um coração sempre carente, que sempre pergunta e não encontra sua resposta, o que vale mais? Palavras vindas de um portal incondicional de inteligência e sabedoria, ou um texto narrado de pura fantasia, será que o desejo contido se tornara realmente permitido? Admirar ou amar?
As vezes, encontramos algo de olhos fechados, que nunca encontramos antes, com os olhos abertos,não estamos sozinhos,mas também não estamos completos,e o que vale mais? O amor no silêncio, ou o amor incompleto?E o tempo, o que fará? Perpertuará em uma busca sem fim, ou simplesmente morrerá assim, a felicidade existe, é única, o premio de todo o ser bom,uma virtude de Deus,então sejamos felizes,que a felicidade paire sobre todos aqueles que buscam o amor,aqueles que sofrem por amarem demais,aqueles que tem o coração bom,até mesmo aqueles que tem o coração de pedra, que o amor sempre faça renascer a vida, pois a vida é renascimento.

“Um errado sentimento”

Sei o que é o amor, seu presente me fez cicatriz, um sorriso que ás vezes traz dor; um tormento bem simplório, fácil assim de descrever.

Sei que errei no pecado que busquei, um pedido de até logo, um momento de tentação, não achei minha imagem naquele espelho d’água,não achei por teimosia,ou na fúria sem razão.

Sei que a trilha foi traçada, pequenos traços de artesão; a minha trilha é inacabada, cheia de riscos, rascunhos, traçados desajeitados, desenhos arcaicos, profundamente entranhados em meu coração.

Sei que seu abraço é a glória inatingível, buscava exacerbado um pequeno lazer, seus braços continuavam dizendo nada; olhei aquela falta de apreço e cedi ao pedido da carne, errei sem ao menos querer.

Sei que em minha morada não há água,tampouco fogo ardendo,erigi uma vida mundana, cheia de cartas jogadas ao vento.

A Amizade é um sentimento nobre capaz de transformar os corações endurecidos e de tocar profundamente um irmão que anda desorientado, pois com uma simples palavra o faz entender que é especial e que alguém lhe quer um enorme bem

O coração e o amor sempre andam juntos lado a lado , mais o sentimento e a dor , sempre andam colados , quando o amor é substimado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp