Sentido
A gente vive sempre procurando um sentido para tudo que estamos vivendo, uns vivendo momentos bons outros ruins! Mais no final essa busca e tão obsessiva que nos esquecemos de viver, nos perguntamos tanto das coisas, que nos esquecemos de curtir. Esperamos de mais, damos chances de mais!
"Mais só aprende perdendo!!"
A vida sempre foi uma coisa inexplicável que muitos querem entender mais ninguém consegui, se não, não teria graça nascer sabendo o que iria acontecer amanha, a data que iria morrer.
Temos tanto tempo, perdemos em coisas desnecessárias e depois nos lamentamos!
Culpamos a Deus por todos os nossos erros, e na hora de agradecer, poucos agradecem!
Certo dia eu parei para me perguntar, qual foi meu erro, porque disso tudo, cheguei à conclusão que eu sou feliz, mesmo por tudo que eu passei, eu fui feliz, mais a minha dor e tanta que só me vem à cabeça pensamentos ruins, lembranças que me fazem chorar, tento sair mais não consigo, tento correr me esconder mais fica pior, no final me vejo em um canto sozinho, me perguntando por quê? Tendo dó de mim mesmo!
"Matando-me por dentro!"
Vivendo a sombra do passado que vai continuar sempre e sempre em meu futuro, pois momentos ruins se fixa em mim e os bons são guardados, para um dia eu poder me lembrar deles, e esse dia sim, Vai ser o dia mais feliz da minha vida, mais não das pessoas ao meu redor, vai ser o dia que eles vão perder o menino, jovem, idoso, que viveu se corroendo por dentro sem saber o que te esperava!
"Vivi, sonhei, sobrevivi, lutei, amei,confiei,acreditei...”.
No final eu morri com a esperança que minha alma possa perdoar e viver tudo que eu não pude Viver e Perdoar!
E tenho a impressão que já vivi 150 anos ao invés de 16 e minha vida não tem sentido nenhum e parece que nunca mais vou amar de novo. E estou tão cansada de tudo, absolutamente tudo, que não sinto vontade de fazer mais nada. Não sinto vontade de me arrumar, de sair, de ir a festas, de ficar com alguém, nada… Porque nada vale a pena nesse mundo, o amor, a esperança, a felicidade, são só coisas passageiras que tem garras e que se fixam ao seu coração, o rasgando e deixando uma marca eterna e dolorosa.
Sua presença em minha vida
Deu sentido a minha existência
Compartilharei cada gota deste amor
Que dominou o meu coração
“Não há mais nada o que ser dito, não há mais nada para ser sentido. Agora, o que restou, é pra ser esquecido.”
Eu fui conquistando o meu espaço como se não tivesse nenhum sentido para fazer morada no seu coração esperando que todas as coisas se movam em minha direção;
E minhas memórias sopram em minhas lembranças trazendo a saudade para os meus pensamentos;
Eu fui, sou e sempre serei uma contradição que nunca fingiu das razões, mas também não deixo minhas loucuras de amor;
- Com você meu AMOR, aprendi o sentido de tudo, principalmente da palavra AMAR, você sabe fazer de um instante um grande momento. Oque era preto e branco amor, você soube colorir. Eu vivo intensamente pra VOCÊ. Sei, que a distância dói, mas ela vai passar. Ouvir sua voz, nem que seja por segundos, me acalma, me alegra, me anima, me exalta, me encanta. Sonhos viram realidade. Te Amo Meu Grande AMOR...
*** Momento Efêmero ***
Todos nos criamos uma história que dá sentido a nossas vidas, que dá sentido às coisas que fazemos todos os dias.
Em tempos nos sentimos autossuficiente e donos de nossos sentimentos e na realidade é o momento que estamos mais perdidos, que na verdade precisamos de apoio, ajuda mesmo!
É nessa hora que temos a necessidade de ter alguém, de olhar nos olhos de alguém e nos sentir acolhido, engraçado que hoje vemos as pessoas propensas a viver momentos efêmeros... Não estão disponíveis a se doar, apenas a sugar o restinho de energia que nosso pacato coração ainda tem pra dar...
Não é substituindo companhias e nem vivendo de lances que com tempo nos descobrimos, é deixando aberta a porta pra que alguém entre, tome conta e não saia mais! Simplesmente vivendo um AMOR!
E por incrível que pareça tenho me sentido muito bem. Até eu me espantei com isso. Poucas vezes na vida me senti tão leve, solto, intenso como agora. Tô mais seguro de mim. Passei a gostar de conviver comigo mesmo, a não me arrepender das minhas escolhas. Aprendi o quanto é bom ser eu.
Seguir a Deus não é uma simples religião. É reconhecer, acreditar e se dedicar ao sentido da vida, para que possamos ter a vida eterna, assim como Ele mesmo nos prometeu.
RABISCO
Achei um versinho marginal
perdido no meu caderno de insônia
Encaixei nele todo o sentido
que eu havia guardado
para os versos de emergência
