Sentido

Cerca de 12050 frases e pensamentos: Sentido

Até quando não faz sentido, ando preferindo apenas sentir...
Entender dá muito trabalho!

Inserida por LuNogfer

Se Deus nos privilegiou com o livre-arbítrio, igualmente nos instruiu com o sentido da responsabilidade, do qual, para o nosso bem, não devemos abrir mão.

Inserida por RayannaRutigliani

Não faz sentido chorar com tanta felicidade para desfrutar;
Não faz sentido sofrer com tanta gente te oferecendo carinho;
Não faz sentido perder a razão se ser racional é bem mais vantajoso;
Não faz sentido querer que uma pessoa seja todo seu mundo se existe um mundo de pessoas ao seu redor;
Não faz sentido entregar seu amor por inteiro há um ser apenas com tantos outros com falta de amor;
E faz menos sentido ainda se sentir sozinho sem carinho com tanto amor por aí esperando para te encontrar.

Inserida por MirelyLacerda

Qual o sentido da vida? tudo vem, tudo passa, agente não sabe quando vai morrer e nem para aonde vai! Trabalhamos por toda nossa vida, conquistamos as coisas, morremos e deixamos para alguém, que vai receber sem esforço nenhum. As horas passam, enquanto escrevi este pensamento, passaram-se alguns segundos da minha vida, será que eu os aproveitei bem escrevendo isto? Você sabe que nesses segundos atrás, muitas pessoas morreram, algumas delas, não aproveitaram a vida da melhor forma, e outras acham que viveram bem e felizes, mais isso e relativo, depende do ideal de felicidade de cada pessoa. Você pode se perguntar se você está aproveitando sua vida da melhor forma? Se assim que você terminar de ler esse texto a morte bater na sua porta, você pediria outra chance a ela, para fazer o que não fez? Bom, o momento e este diga as pessoas o quanto elas são importante, ria, grite, dance, abrace um estranho, faça tudo o que gosta, mais claro, moderadamente, não faça coisas pelas quais você possa se arrepender depois, a consequência pode ser muito pesada. Você esta vivo? Então, viva!

Inserida por AngelaBernardino

Sem sentido

Ele com sua crista teve vários namorados, iludido como sou, o meu príncipe que era galo, logo mostrou suas asinhas e revelou sua granja, de coração ferido mas orgulho intacto, hoje já não me faz ciscar, tenho por ele várias lembranças, mas nenhum sentimento além de pena, algo que por natureza não lhe faltará!

Inserida por jucsom

Liberte seu coração e dê a ele sentido para continuar batendo!!!

Inserida por beladonilo

"Vivemos buscando justificativa pra nossa existência e esquecemos de dar sentido a ela."

Inserida por Licocarneiro

A sua frente uma estrada asfaltada de pista dupla em cada sentido, o sol ardendo a sua face que escorre de suor, pés descalço e você precisa atravessar.

Inserida por GabrielaStacul

Se no viver do dia a dia proporcionassem-nos só momentos de alegria, a vida não teria sentido

Inserida por MBANGO

A vida é uma montanha russa de ilusões e no final da montanha russa o único sentido que chegamos é que só vale amar...

Inserida por PABLOBRASIL

A vida faz sentido quando não se vive por obrigação, quando se entrega por inteiro, quando a mediocridade não faz parte da sua rotina, quando sorrir e fazer sorrir virou estilo de vida e principalmente quando se está de barriguinha cheia

Inserida por Patilda1

Compreendemos certas situações com mais sentido, quando nós estamos envolvidas nelas.

Inserida por avelinohimi

Parece que foi ontem Quando o meu olhar cruzou com o teu Na esquina da solidão Sem sentido e sem razão Sua beleza congelou meus sentidos Você mudou minhas simples palavras Nos mais belos versos de amor No qual te dedico todo dia Toda hora, todo minuto Em cada segundo sinto o teu perfume Exalando no meu coração Me dando força para prosseguir Me dando motivo para existir Você me faz entender o amor Num único gesto Me leva ao paraíso Um sonho eterno No qual jamais quero acordar Pois viver com você É mais que uma honra, é uma dádiva de Deus

Inserida por felipefdso

Quem busca sentido e respostas no amor, só encontrará várias duvidas, pois não ha sentido para o amor, se não o amar."

Inserida por HERBERTSOUTO

O dahora da vida é não precisar levar nada tão à sério. O que hoje faz todo sentido, amanhã é só mais uma frase, de uma fase!

Inserida por mekiclaus

Pra que querer intender o sentido da vida se todos sabemos que vamos morrer? :* Putz apenas viva pois um dia ira morrer é so isso.

Inserida por Ramylles

Poemas não são feitos para terem sentido; são feitos para serem sentidos.

Inserida por meninafascina

Minha história só teve sentido e coerência quando Te conheci, Jesus Cristo.

Inserida por Rayanapereira06

O sentido da vida
Pergunto-me quase que momentaneamente o quanto viveu uma pessoa que viu seus sonhos se tornarem um vasto campo deserto...
Mas como isso aconteceu?
À medida que o tempo passa perdemos amigos, amores, irmãos, filhos, pais... Enfim para cada perda da vida carregam-nos um pouco da essência e da magia do viver.
O que nos resta são os pedaços do coração que uma vez quebrados ou machucados jamais serão remontados ou curados da dor da partida e da despedida...
Então digo que o sentido da vida está nas mais mínimas coisas que nos acontecem e que nos remetem as mais diversas e implacáveis sensações do “cuidar”. Pois quem ama com toda certeza cuida.
Na vida ninguém joga de cartas marcadas, tão pouco sabemos o momento que chegaremos à estação final.
Então mesmo que às vezes faltando forças, com o coração machucado e desiludido busque um sentido para a vida. A cada ano, a cada mês, a cada dia, hora e minuto, pois garanto que muitos queriam ter um pouco mais de chance de continuar a viver.
Quantos dariam tudo por ver um entardecer, uma noite de luar, ou pelo menos ver pela ultima vez o rosto de alguém que esta prestes a partir...
Enfim jamais busque nos outros o sentido para sua vida. O sentido da sua vida é você mesmo...
E por mais triste que seja a dor da saudade de alguém que já se foi, um pedaço dessa pessoa continuara a existir, pois sempre estará vivo e eternizado em seu coração.
Autor: Daniel Victor Poleza / Julho de 2012.

Inserida por poleza

Nossa fé é constituída de tudo aquilo que nos faria perder o sentido da vida, penso que nenhum homem viveria para dizer-me que vive sem fé, pois não haveria sentido viver para dizer.

Inserida por JoPaseho