Sentido

Cerca de 11851 frases e pensamentos: Sentido

Toda Paixão Faz Sentido Quando Um Coração Está Perdido...

Inserida por Josyas

O problema central da "ética libertária" é que ela confunde propriedade em sentido lógico com propriedade em sentido jurídico. Por exemplo, em lógica, uma substância pode ser definida independentemente de existir ou não, e nesse sentido a existência se acrescenta à substância como uma propriedade. Juridicamente, aquilo que não existe não pode ser titular de direitos, a existência passando a ser portanto não uma propriedade, mas um PRESSUPOSTO da possibilidade mesma de haver direitos, inclusive o de propriedade. Matar um cidadão, suprimi-lo da existência, não é violar um direito de propriedade, mas sim extinguir a possibilidade mesma de que ele desfrute de quaisquer direitos, inclusive o de propriedade. Inverter isso é um erro lógico tão elementar que não deveria ser preciso discuti-lo.

Inserida por Rockland

Espaço Vazio

Sem poesia não há música,
Sem música não há sentido
Sem sentido não há vida
sem a vida não há mundo
Sem o mundo , só crateras
E escuridão…
…………………………………….
Um espaço vazio.

Inserida por amaurynogueira

Espaço Vazio

Sem poesia não há música,
Sem música não há sentido
Sem sentido não há vida
sem a vida não há mundo
Sem o mundo , só crateras
E escuridão…
…………………………………….
Um espaço vazio.

Inserida por amaurynogueira

Era uma noite de luar. As estrelas brilhavam. O vento soprava e o cheiro das flores era sentido no ar. Muitos não sentiram, porque estavam ocupados demais controlando seus medos, buscando ideias de vinganças. E você? É você! O que você sente? Uma ótima é maravilhosa noite! Você está vivo! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

As vezes se procura sentido no amor, mas o amor está muito além do sentido de viver, está na capacidade de enxergar as necessidades, que é o mesmo de se sentir bem, sem ferir, sem se colocar a si e o outro no segundo plano.

Inserida por lee_raney

Reflexão diária 13/07/2017
Às vezes nos cobramos demais sobre algo que parece não fazer sentido algum, porém vem o Pai e mostra que estamos na direção correta.

Inserida por Alevillela

A vida só tem sentido quando compartilhamos os momentos felizes ao lado daqueles que amamos verdadeiramente!

Inserida por MiMeneses

A vida é como um jogo, passamos por fazes de variados sentidos, e não faz sentido parar no meio do jogo

Inserida por yan_henrique

``E de repente, perdeu - se o sentido.
As vozes ecoavam de dentro para fora.
Pensar era tão profundo quanto,
Mergulhar em um Oceano sem saber nadar.
E viu - se então que as batidas eram tão mais incessantes quanto o Oco recente de sua alma.´´

Inserida por TH22

Eu Iembro de acordar uma manhã de madrugada. Havia um enorme sentido de possibilidade. Você sabe, essa sensação. E eu me lembro de pensar comigo mesma: Então isso é o início da felicidade, é aqui que começa. E claro que sempre haveria mais... nunca me ocorreu que aquilo não era o início. Era a felicidade. Era o momento, ali mesmo.

Inserida por pensador

Depois de tudo, quem sabe um dia tenha um sentido, mas até lá estarei perdido
Eu pensei que tudo seria possível, que o tempo estava a favor, e você sempre estaria comigo
Eu tinha certeza, e isso me fazia me levantar todos os dias
E independente da barreira, apenas com minha vontade eu venceria
Talvez seja tarde, mas eu sei que não posso desistir, tudo anda mudando e eu não posso parar por ai
Parece cansativo, mas por você vale a pena seguir, só foi uma pena que depois de algum tempo descobri que você não estaria aqui
Eu disse, talvez seja tarde. Mas eu não posso desistir.
Sonhei acordado, chorei por todo lado, e no fim percebi, você me ajudou chegar aqui, e depois de tudo, você foi a primeira a desistir
Minhas lagrimas escorre ao pensar que era eu a ter um fim assim, mas entre páginas eu espero que o final demore a vim
Eu te amo, e por você eu vou prosseguir, por você eu trilhei até aqui, mesmo que depois de tudo, nem um adeus você mim deu antes de sorridente fechar seus livros chorando a sorri
E depois de tudo, mesmo sozinho, seguirei em frente, por ti

Inserida por MibiBernardo

Busco afinidade, sintonia e a sinergia entre duas pessoas. Se isso faz sentido para você, continue. Se não paramos por aqui...

Inserida por suzy_prudencio

A felicidade não é uma base sólida para fundamentar um sentido existencial.

Inserida por AndersonRitzmann009

Sem Deus, nada faz sentido.

Inserida por CamargoLucas15

Uma vida vazia e sem sentido,é uma vida sem amor.

Inserida por cleisoneiffler

Um amor que de fato é um universo inteiro. Inexplicável e só sentido. Que se doa a própria vida.
Podemos perder tudo!
Menos um filho.

Inserida por SylBarros75

O que esta acontecendo ?
Acordei sentido falta e não sei o que?
Venho na lembrança as lembranças do ano passado e do mês passado e queria que tudo voltasse como fosse..
só lembranças...

Inserida por 1R4M

As lagrimas caem do meu rosto
sem sentido vem o desgosto
passando por tudo no fundo do poço
será mais uma noite em claro
mais uma noite vazia
mais um olhar de perdão que escorre
posso estar sendo esnobe
tento tudo para ser feliz
pessoas que amo e a mulher que eu sempre quis
mas a vida é louca, a vida é cruel
a vida não pode ser vivida apenas no papel
a vida mata os que choram por ela
olhe pra janela, veja esse sol
agora olhe para dentro de sí e veja a solidão
não adianta dizer não
a vida está no final
não importa quantos digam que isso é normal.
-LWomega

Inserida por LWomega

Meus olhos inundados de saudade inverte o sentido da correnteza, pra te sentir em claridade às margens plácidas do meu peito.

Inserida por ednafrigato