Sentido

Cerca de 11953 frases e pensamentos: Sentido

Aqui estou eu triste de novo, sem motivo, sem razão, sem você comigo, minha vida não faz sentido.

Qual é o sentido da vida ? Viver sabendo que vai morrer qualquer hora, qualquer minuto, qualquer segundo.

Gosto quando dizem que eu enlouqueci, que nada do que eu digo faz sentido e que eu estou errada, isso me faz chegar a uma única resposta: “Leia as entrelinhas”. Eu escrevo com todo o cuidado possível, para não errar, mas quando isso não funciona, o momento passa, e a caneta se desgasta nas folhas, vão se apagando com o tempo, e logo logo somem, mas sempre podemos desvendar as palavras com uma brecha de letras. E assim você percebe o quanto é difícil e desastroso se envolver.

Creio q tudo, tudo vai fazer sentido no grande quebra cabeça q contará toda nossa historia um dia!

...nem tudo que surge parece ter sentido, ter sentido não faz sentido algum. A vida nos mostra o que é proibido, mas proibir faz o meu estilo...

Acordar hoje, agradecer a Papai do Céu por mais um dia.
Viver a vida com sentido é poder sentir o valor da vida.
Viva a vida. Viva o sentimento. Sinta o sentimento.

Todos falam que ama mas o amor não é para ser falado
e sim para ser sentido se não a palavra amor perde o sentido
perde o valor

Não existe sexto sentido feminino, mas sim existem homens que mentem mal.

Pense e tente entender a Vida.
Descubra o que a mantêm Viva!!!!!!
Saiba qual é o exato Sentido de Sua Vida,
e qual rumo Ela poderá tomar.!
Pense no que poderia ser feito,
e no que poderia acontecer.
Sonhe com o que ainda não é Real
e Realize o inesperado.

02/07/2008/ 23:56 pm
Lord John...

Com o tempo as coisas mudam, novas coisas surgem, coisas que antes pra nos não tinham sentido começa a ter... e começamos a mudar nossos pensamentos mudando assim nossas atitudes e assim evoluindo e crescendo, aprendendo a viver com aquilo que realmente nos faz o bem!

O que adoece a lucidez da gente é esse vício besta de procurar sentido em tudo. Pra quê? Deixa não fazer sentido. Deixa e vai lá fora viver.

O que eu Sintia por tu era difícil de explicar o que hoje estou sentido se resume em um Olhar..

A vida só tem sentido quando se vive intensamente cada dia. Nossa jornada é curta, mas o sucesso e a felicidade devem ser experiências diárias. Não projete a felicidade para o futuro distante. Viva cada dia, como se fosse o último. Viva bem.

"Perto disso [morte] nada mais faz sentido. Cada mesquinharia, cada estupidez parece tão pouco... Vc já deu um abraço em quem vc ama hj?"

"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão 'leviano' com o que há de mais importante... o amor... "

"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão "leviano" com o que há de mais importante... o amor..."

Muito mais interessante provocar os sentidos do que fazer sentido.

O sentido da vida, é dar sentido à ela. Pois, a vida não tem sentido algum...

E a cada dia me desentendo mais. Não vejo o menor sentido em mim, em morar onde moro e conviver com quem convivo. Parece que a cada dia tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. A falta de assunto de algumas pessoas, de coisas em comum, a ignorância... Tudo isso está me deixando louca. Não entendo o por quê de viver em um lugar onde nada faz sentido. Onde você não se sente bem. Por esse e outros motivos prefiro ficar no meu quarto a maior parte do tempo. Lá é meu mundo, minha vida, sou eu por inteira. Corpo e alma retratados em cada detalhe. Fora do comum para a maioria, mas é onde eu me encontro. Na bagunça de pensamentos, sentimentos e até mesmo roupas. Meu mundo, o qual ninguém entra nem sai sem a minha permissão.

Tenho sentido tanta coisa, tanta coisa que nenhuma bateria de escola de samba jamais sentiu prestes a entrar na Avenida.