Sentido

Cerca de 11849 frases e pensamentos: Sentido

Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não. Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, pois nunca se sabe o dia de amanhã.

Cuidemos da nossa condição espiritual, procuremos ser bons homens no pedacinho sem sentido cosmológico que vivemos

A felicidade, a alegria, a superaçâo, a verdadeiro sentido do Amor.
Tudo isso, só passamos a ter certeza quando somos testados pelas pedras que encontramos em nossas vidas.
Depois de tudo isso, tudo fica mais sólido, mais forte e mais intenso.

Desejar o que é proibido,
Pode fazer alguém perder o sentido,
Perder a noção do perigo.
Alguém quando quer o que não pode ter,
Deseja qualquer coisa, até morrer.
O querer não bem querido,
Pode trazer o coração ferido,
E lagrimas no sorriso.
Em busca do que nos é proibido
Desejamos nem ter nascido.
E talvez não tenhamos percebido:
Somos o que é proibido...

Qual sentido da vida... Amar, sofrer, aprender, duvidar, acreditar, sei lá nem os grandes filósofos sabem essa questão.

O irônico é que enquanto eu te escrevo ela está aí com você, enrolada em seus braços, sentido o seu lábio.

Tudo o que fazia sentido se foi, como o carnaval, escola de samba, bloco de rua, quem sabe ano que vem.

Não escrevo pra ninguém, escrevo pra mim mesma, escrevo
para que possa haver algum sentido em alguma coisa,
escrevo para descrever o que eu estou pensando, para
aliviar um cansaço que existe dentro de mim que se
conclui a idéias instáveis que não garantem nada ao menos
uma solução drástica que se impõe por pensamentos
pequenos e mal repensados, escrevo e não desejo mais nada
a não ser escrever, aprimorar os conhecimentos comigo
mesma fugir da razão inconsciente que esse mundo
indestrutível nos leva. quero apenas escrever mais ainda
para ver se encontro um meio de contribuir á descoberta
do verdadeiro mundo .Escrevo, escrevo nem que depois eu
precise apagar tudo, eu escrevo porque é a unica solução
para um sonho mal intencionado, escrevo porque ainda nos
resta escrever, ainda nos resta sonhar e acreditar no que
nossa mente nos possibilita poder escrever, escrevo
porque quem sabe alguém possa concordar com isso tudo,
não que eu seja apenas mais uma, mas no mundo há sempre
alguém que concorde, e se não houver cabe a mim mesma
comigo concordar, porque eu não escrevo pra ninguém eu
escrevo para mim mesma

Viver sozinho é como ser um saci que adora comprar pares de tênis. Não tem sentido.

Não tem sentido tentar encontrar evidências para uma bela mentira.

Qual é o sentido da vida? Ela realmente tem algum sentindo, ou é só apenas uma etapa de fases a serem seguidas por seus habitantes?
As vezes ela pode ser difícil, ou fácil demais. Nunca se sabe o que esta por vir.
Muitos desistem na primeira tentativa, outros tentam tanto que acabam perdendo a fé que lhes cabiam.
Erramos com medo de errar, perdemos com medo de perder, magoamos sem intenção de magoar.
Muitos se culpam, poucos se preocupam e no fim sempre acabamos com a mesma pergunta permanentemente na nossa cabeça .. Por quê?
As vezes questionamos coisas que nenhuma outra pessoa sequer foi capaz de compreender.
As vezes sentimos sentimentos e tememos coisas que é melhor não serem ditas.
Acreditamos em coisas que há muito tempo atrás eram possíveis, promessas feitas ao vento, desejos que não contemos, segredos que ao olhar de fúria foram revelados.
Evitamos as coisas nem sempre por medo, mais muitas vezes por pensar que elas não tem nenhum valor, que nada disso irá lhes fazer falta.
Pensamos que com um simples pedido de desculpa iríamos fazer os problemas, as palavras ditas, as ações feitas, tudo desaparecerem.
Por que fugir de você mesmo? Por que fugir do mundo? Você sabe quem você é realmente? Você sabe o que você realmente quer? Se não, como espera que os outros saibam?

A implantação de escolas de tempo integral só faz sentido quando concebida uma Educação Integral em que o horário expandido venha a representar uma ampliação de oportunidades e situações especialmente planejadas com a finalidade de promover aprendizagens significativas e emancipadoras.

Agora tudo faz sentido; tanto a vida quanto o amor.

As quedas são quase sempre uma motivação. A vida não teria sentido se não soubéssemos o que é ter que se reerguer, o que é ter que se levantar, o que é ter que se ver no chão e ao mesmo tempo se obrigar a continuar. Sabe, se tem uma coisa que eu admiro muito em mim e em alguns poucos corações que vejo por ai, é essa vontade que temos, de nunca deixarmos de acreditar em dias bonitos, em sonhos bonitos, em histórias bonitas, em recomeços. Viver e sobreviver os dias difíceis não é tão fácil assim, mas receber novas oportunidades mesmo que ja calejados pelos improvisos da vida não é pra qualquer um. Gratidão a Deus sempre...

"Que sentido faz o sofrimento para almejar
Uma felicidade duvidosa ?"

Vazia a mente ༻❀༺
Sentido coração
༻❀༺ Do verso escrito
Na saudade dos passos
Das palavras silenciosas.

Estou começando acreditar que o "sentido" da vida, se é que assim podemos dizer, não é, realmente, a felicidade. A felicidade é algo pequeno. Mas isso é uma questão de definição.

O sentido da vida é fazê-la ter algum sentido

A Saudade, Doí....
Mais eu penso, se ela não doesse, tanto assim...
Não faria sentido, senti-la tão intensamente em mim!

""Andei procurando, tentei dar todo sentido aqui e ali, vejo que não busco sentindo e sim distância. Quero me envenenar de outros ares, vou sair desse país"