Sentido

Cerca de 11720 frases e pensamentos: Sentido

⁠Indiretas e frases de duplos sentidos são ferramentas narcisicas.

Inserida por claudia_berlezi

O mais cruel vazio da alma e o abismo da existência só pode ser sentido e vivido de forma ampla no meio de múltiplos olhares e dos movimentos desordenados e eufóricos de uma estranha gigantesca multidão.

Inserida por ricardovbarradas

“Preciso encontrar uma maneira de não entrar em conflito com meu destino para não anular o sentido das minhas decisões.”

Inserida por DAmico

“Podemos girar o mundo em qualquer direção, caminhando juntos no mesmo sentido.”

Inserida por DAmico

“Não faz muito sentido ficar sempre escrevendo, mas também não faz muito sentido ver a vida passar.”

Inserida por DAmico

"A vida é como uma estrada passeando com seu automóvel, no limite da velocidade em um dia feliz, vendo a paisagem perfeita. Sem perceber a poça de óleo, seu carro roda em círculos lhe colocando no acostamento, assustado, não quer mais seguir em frente. Uma só poça de óleo lhe tira do destino, quantas outras poças posso encontrar? Retome sua direção e volte a acelerar novamente, na vida sempre haverá poças para mudar a direção e sempre haverá uma estrada linda para seguir."

Inserida por DAmico

⁠⁠⁠"Não faz sentido pedir para Deus o que não entra no céu."

Inserida por DAmico

"Qual o sentido de segurar as rédeas se o burro está puxando a carroça?"

Inserida por DAmico

⁠"Qual o sentido da crítica de quem não cria?"

Inserida por DAmico

A vida têm sentido pra quem dá sentido!

Inserida por halissoncaleffi

⁠Precisamos prosseguir...A grande tormenta do ontem ao exaurir-se, transformou o tempo, permitindo-lhe mudar o centro de tudo, afinal, a cada segundo, um novo presente se revela, no mais amplo sentido do ser...

Inserida por sandronadine

Descobri que a vida me dá o que realmente necessito. Que nada faz sentido se eu não me importar com o que está acontecendo ao meu redor. Que a justiça se faz necessária no nosso dia a dia. Descobri que o amor é a ponte para a nossa felicidade. Que nada externo, é eterno, apenas passageiro. São tantas descobertas, que seria injusto não acatá-las. Que viver, é isto, descobrir que o inevitável bate na nossa porta a cada segundo.

Inserida por Rita1602

Nossa vida só tem sentido quando deixamos no rosto das pessoas um sorriso.

Inserida por Rita1602

⁠Um silêncio e uma emoção. Assim, nasce o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Geralmente, não entendemos o sentido da vida. Nem os acontecimentos inesperados. Nem os pensamentos fugazes. Conexões são assim, inexplicáveis.

Inserida por Rita1602

⁠Meu Valor

Se eu tiver que despertar alguém para que reconheça o meu valor, então eu não preciso estar na vida dessa pessoa. O meu valor tem que ser sentido e visto como algo precioso. Por obrigação prefiro ficar só e não na vida de alguém que não me mereça.

Inserida por Rita1602

⁠Sinto que o sentimento é o que faz sentido para minha vida.
O sentimento não me leva, me traz para mim.

Inserida por Marinaferlete

O amor só é o sentimento mais incompreendido do mundo, porque é o menos sentido.

Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. Meu amor por Linton é como a folhagem de um bosque: o tempo o trans-formará, tenho a certeza, da mesma forma que o inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, mas sempre, no meu pensamento; não como uma fonte de satisfação, que eu também não sou para mim mesma, mas como eu própria. Por isso, não torne a falar da nossa separação: ela é impossível e. . .

Nem tudo que escrevo ou faço tem sentido, mas e dai? Estou a procura da felicidade, e não da perfeição!