Sente
Se o vazio não existe, então o que se sente no peito em uma ansiedade ou depressão, não é uma falta, é o derramar de toda uma história mal vivida. Levante-se e comece de novo, mas dessa vez encaixando as peças certas.
É um daqueles lugares especiais onde você sente que o tempo não existe. Onde sempre será verão, onde sempre vou acordar com você.
Na saudade, o amor se perde na falta,
No vazio que o coração sente em falta,
No medo e incertezas que pairam no ar,
Desesperança e tristeza, no estar só a flutuar.
Acontecem tantos anos antes que se possa acreditar o suficiente no que se sente, a ponto de saber o que é o sentimento.
“Yin-Yang”
Eu gosto quando você sente medo das influências de Xangô
E aperta mais forte o meu braço
Eu gosto do meu “arroba” na sua “bio”
Eu gosto quando você me pede fogo
(Na maioria das vezes para o cigarro)
E é no seu colo que bebo e derramo lágrimas
É no seu colo que confesso meus desejos e meus medos
(Feito uma criança)
Finjo indiferença quando me tratas como filho
Mas lá no fundinho
Meu coração fica aquecido
(Freud explica)
Quem só olha pra fora se perde. O valor da vida se sente, não se mede; o sentido da vida habita no vazio da alma: na a alegria e no trauma, brinquei com as palavras, destravei minhas travas, canalhas, derrubei uma muralha, somos mutação do nascimento a cova, nossa essência está na inocência, ciência, decência; concreto, petróleo, poluição, apropriação de fontes de energia, hierarquia, ego, juíz batendo o martelo, da corrente um elo, imagine vida boa, perdendo tempo atoa, liberdade, humildade, vaidade, verdades, cansei de ter que esperar pra viver, sou atemporal, descarga elétrica que corta o céu, problemas são artefatos cortantes, com eles faço malabares e tiro o livro da estante, conhecimento absorvido, a meta é viver mais um instante, semblante, é hora do soldado viear seu próprio comandante. Sorria, chore, fale, se cale, medite, sinta e cante.
Se uma criança sente a sua inocência traída na
infância, dificilmente no futuro confiará numa
pessoa de forma plena.
Aquilo que só você sente, só a sua derme
pulsa na dor, só você sabe descrever.
Não camufle suas dores
com falsos adornos de quem
não sabe de você.
O que é amor?
Mistura louca de sentimentos, que não se consegue explicar, pois cada um sente de uma forma distinta…
Amor… há o amor…arrepio na pele, coração acelerado, frio prazeiroso, num ascendente desejo corporal que faz o êxtase e o clímax do prazer carnal, é um relaxamento extremo do aconchego misterioso do prazer, da alma, do fogo ardente e da calmaria do descanso…
2-A manifestação dos sentimentos é coisa de gente que sente, que ama
de verdade e que muitas vezes prefere calar-se
a magoar.
A gente não sente o que quer,sente o que dá conta de sentir,sente sem controlar e nem sempre é possível controlar ...
amor é como imposto de renda. só dorme quem declara. se ama, fale; se gosta, diga; se sente, explique; mas jamais deixe o amor de lado. apenas,não deixe que as coisas da vida te atrapalhe, ou atrapalhe seus planos de amar. é melhor se deitar no travesseiro com cabeça e consciência leve, por ter dito; do que deitar e não conseguir dormir, simplesmente por não dizer o que sente. deixe tudo acontecer, e viva como se fosse a última vez, pois, talvez seja.
Eu sou diferente do mundo todo pelo fato de ser eu, o único que sente coisas difíceis de aceitar aceitáveis e de ser o que anda por onde ninguém quis se aventurar.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Não existe certo ou errado para um espírito justo, que diz a verdade do que sente e vive à dizer o que pensa e quer. Uma decisão muda positivamente ambas as partes, ainda que no calor do momento uma não compreenda o instante passageiro.
- Relacionados
- Frases de Castelos
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Estou pensando em você: mensagens para dizer o que o coração sente
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
