Sente

Cerca de 9414 frases e pensamentos: Sente

⁠Há coisas que só mesmo por amor se faz; que só vindas do amor se sente. Bendito amor, que segue pelos séculos afora fazendo deste mundo um lugar melhor para se viver. Bendito amor que semeia flores nos lugares mais inóspitos e faz da vida um jardim. Bendito amor, que traz dentro de si a semente da renovação, enche de autruísmo essa atmosfera tão carregada de egoísmo e nos faz sermos a única coisa que, de fato, deveríamos sermos: humanos.

Inserida por ednafrigato

⁠É primavera agora que escrevo, e penso nessas questões escondidas das flores. Só as beladonas sentem a frequência das letras de agora, de um sentimento de sempre. Na cama, somente eu, lutando com uma capa de colchão elástica. E quando três ou dois lados parecem sincronizados se desfaz um, dois, todos. O segredo é não tensionar tanto só um canto. Leva tempo. E aqui nessa cama quis encapar as feridas, mentir sobre os profundos, mas não tão profundos pensamentos.

Inserida por pensador

diga-me que ainda me ama
diga-me que sente minha falta
diga-me que o seu sorriso não é mesmo sem minhas besteiras
diga-me que ainda estou no seu coração

te magoei de uma forma que você não vem
diga-me que estou errado
diga-me que o arco iris está vindo
você ainda me quer?

eu te deixei em paz
só que ainda te amo
e a única coisa que sonho
é o dia que você vai chegar no meu ouvido e falar
"wes, vamos fazer dar certo dessa vez"

talvez esse dia nunca chegue
eu acho que não sou essa pessoa
não vejo ninguém pedindo para voltar para meus braços
eu te repeli, eu errei

mas ainda te amo.

Inserida por wesleydxd

⁠O amor é um sentimento,
algo que se sente com o coração
é assim tão profundo,
é assim uma confusão

É como fogo
dentro dos nosso olhos
quando olhamos a tal
pura, bela e vital.

Descrever-lhe é tão difícil,
é uma caixa de segredos
que nos tira os medos.

Inserida por Didi_Lio

⁠Ninguém nunca saberá das suas dores, ninguém nunca vai conseguir medir o que você sente. Então deixe que falem, por que quando doeu só você sentiu, quando machucou ou destruiu você por dentro só você arcou com todas as dores e consequências.

Inserida por sancha_santana

⁠„Quem sabe não se sente maravilhado. Não se pode dizer que Deus experimenta maravilha, pois Deus sabe da maneira mais absoluta e perfeita. ”

Inserida por chefeborborema

⁠Qualquer crápula matricula-se na escola pública e já se sente no direito de humilhar um doutor, ou mestre. Ali sofre um graduado igualmente a um mestrado ou doutorado, basta levar o estigma de professor. Agora entendo porque o aluno indisciplinado, irresponsável e desrespeitoso pede permissão, de qual jeito, para ir ao banheiro como se fosse educado. Ele quer ouvir o "não" que não ouve em casa, mas lhe digo "sim" para martiriza-lo. A coordenadora também o atormenta obrigando de volta à sala, onde não quer ficar: martirizado e atormentado. Quando você age incoerentemente, deduz-se que os outros são idiotas. Falar a mesma língua é quando se reproduz o discurso da coordenação?Jargão de professor sem brilho próprio. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Transmitir em frias letras o que sente um coração eruptivo, é impossível.

Queria usá-lo como a pena, que embebido na tinta, traz à tona o que está vivo no pensamento.

Deixou me desenhar os seus contos dado à mim.

As estórias de amor que me enfeitiçou, eram frivolidades


Neste vai e vem de pensamentos, voei para lugares longe de meu coração.

Transitei em labirintos.

Inserida por thiago_biscarde_nunes

⁠Um socialista é apenas alguém que é incapaz de superar o espanto que sente ao perceber quea maioria das pessoas que viveu e morreu levou uma vida de trabalho miserável, infrutífero e incessante.

Inserida por pensador

Quem alcançou a liberdade da razão se sente livre e leve de pensamento. ⁠

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Entrando para dentro de sí
ouvirá sua alma falando com DEUS.
Então Concentre-se, sente,
Ouça, Creia
e Siga a Vida
Porque
O PAI ESTÁ NO COMANDO"
🙌💖🙌

Inserida por SBC

A justiça nem sempre trás com você a empatia que você sente àquele que é acusado.

Inserida por Key_Mistery

O fundo do poço :
Se sentir no fundo do poço é algo interessante, pois quem está lá se sente limitado a situação, e a única saída é a abertura acima da sua cabeça, que também se limita no mesmo diâmetro da situação.
Todos em algum momento já se sentiu assim, a saída parece impossível seria necessário uma escada, a profundidade da situação amedronta, a escada da vida que você precisa só tem três degrais o Ontem, o Hoje e o Amanhã, deve ser usados com muita responsabilidade, o tempo pode ser usado para uma profunda reflexão introspectiva, ⁠e só depois deve subir os degraus.

" viva o Hoje, pois o ontem já passou e o Amanhã pode não chegar"

O ontem serve para reflexão introspectiva
O hoje serve para uma tomada de decisão
O amanhã já começou
Bom Dia!

⁠eu gosto de gente que sente como gente;
que fala "caralho" como intensidade;
que responde sem precisar de interrogação;
que fala até da obra mal feita na esquina na rua de trás;
gente interessada na imensidão do outro;
gente que nem precisa de café pra ser sinônimo de cafeína no sangue;
gente que ame fliperama mas odeie "joguinhos";
gente real.

Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

"⁠Quem se apega demais á alguém é porque sente que aquela pessoa é mais do que especial na sua vida."

Inserida por leandroelesbao

Salvador!
Você sente assim? Se lança em busca de salvar o amor do outro?
Para que? Por medo de perder o amor, que talvez nem tenha recebido!
Aprenda que não pode salvar o amor de ninguém, além do seu amor. Seu amor próprio!

Inserida por Barbosa_

Mais importante que eu sentir, é saber que você sente.

Inserida por CamillaCantuario

“A verdade nem sempre é de quem sabe e sim de quem sente.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu só o ar que você respirar, o brilho que te acender, a vida que te salva, e o amor que você sente❤️

Inserida por dayane_santos_6

O Poeta e a Inspiração

Se o Poeta sente
quer então escrever
fala do que sente
e por quem sente.

Poeta que faz do silêncio
uma inspiração!
E com a caneta no papel
descreve seu coração.

Poeta que faz da dor
uma experiência
que rima com persistência,
que faz da desilusão
um dueto com a superação.

Poeta que ama amar
que gosta de sentir,
e que tudo faz rimar e inspirar!

Inserida por MarcelaGra