Sente

Cerca de 9284 frases e pensamentos: Sente

Um dia domino meu sono....
Esse meu sono que sente vontade, sente saudade e que nunca se satisfaz.....
Esse meu sono que gosta de acordar bem cedinho só pra sentir o cheiro da madrugada, pra lembrar do gosto doce e cítrico da maça e que se esquece totalmente que ainda é só de manha...
Meu sono que me abandona logo ao primeiro raio intruso de luz, que mesmo a semi luz ao despertar me conduz....
Ele sabe o quanto me deve e ainda que seja de leve aos poucos vou lhe cobrar.....

Inserida por danilo.lanziani

Por vezes, a dor não é só de quem sente.

Inserida por GabrielaStacul

Queria acreditar que você vai voltar, algum dia, qualquer dia, só para dizer que sente falta desse meu jeito bobo de ser, queria poder contar-lhe que te esperei esse tempo todo e que esperaria todas as minhas vidas para poder te abraçar só mais uma vez. Queria que nós não tivéssemos crescidos e que ainda fossemos aquelas duas crianças brincando de amar. Queria ter a esperança que eu tinha em nós, queria ficar horas conversando com você. Queria seu beijo, seu cheiro, seu gosto. Queria que todo esse querer pudesse ser, mas não é, não foi, são só quereres.

Inserida por kaianibica

Sente saudade ? Corra atrás .
Está amando e não é correspondido ? Não desista , pois um dia pode ser a sua vez !

Inserida por miih-pereira

Muitos falam que sofrer por amor é bobagem, exceto quem o sente. Você pode escolher quais atitudes tomar, e não deixar que sua vida se resuma nisso, mas no final do dia quando você deitar em sua cama e fechar os seus olhos, seus pensamentos são dele. Muitos falam, mas poucos sentem, e quem sente, entende.

Inserida por paamribeiro

Palavras podem descrever o que você pensa, jamais o que você sente, pois sentimentos vão além de definições, ao definir algo estará limitando, e consequentemente limitando não estará sentindo verdadeiramente, e o fato de não saber se o que sente é verdadeiro, impossibilita o modo como você poderia tentar descrever.

Inserida por Bettcher

No fim, a culpa é apenas de quem a sente.

Inserida por PauloRCC

Você percebe que ta ficando velha(o), quando você ou sua mãe, faz um bolo, e você não sente nenhuma vontade de passar o dedo na vasilha

Inserida por YasmiimWill

Saudade a gente sente é de quem toca a alma e o coração da gente.

Inserida por marcellemelo

Amor é tipo brinquedo velho, você não usa.. mas quando perde, sente uma falta danada e vê que já é tarde demais.

Inserida por augustoniit

Não esconda a verdade, me diz a verdade, se é amor ou se é saudade, que sente de mim?

Inserida por EdivaniaSantos670

Bendita🌹seja
Toda a leveza
Que o meu
Coração sente.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando se sente o delírio se reconhece a necessidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Metade de você é o que você sente em relação a tudo o que te acontece, mas a outra metade é o que você permite que esse sentimento faça com a sua vida – e a diferença entre vencer ou desistir mais uma vez está, justamente, nessa escolha!

Inserida por roberta_froes

Não minta, não traia, não magoe...
Da mesma forma que você se sente único, a pessoa com quem está brincando também pode ser!

Inserida por J_Monczak

“Não é tão grande a desgraça de não ter talento quando se sente o talento dos outros.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Sim, só você sente falta
Sim, só você pensa nessa pessoa antes de dormir
Sim, ela está bem sem você
Sim, você está sendo idiota
Sim, essa pessoa não se importa com você
Sim, só o seu coração acelera quando vocês se encontram
Sim, você está carente
Sim, você se iludiu

Não, você nunca ficará com ela
Não, você não pode mudar a realidade
Não, ela não vai mandar mensagem, solicitação, ou te "curtir"
Não, não pense que poderia ser diferente
Não, não se machuque desse jeito
Não, nem tudo é perfeito
Não, vocês não irão ficar amanhã ou depois

Sim, você vai esquecer!
Não se iluda mais!

Inserida por Alguem23

As vezes é mais seguro calar-se do que dizer o que sente, é mais fácil ficar acomodado do que se arriscar e de repente se decepcionar mais uma vez, as vezes é mais fácil se enganar, fantasiar uma alegria do que enxergar a realidade, as vezes é mais fácil uma saída de emergência do que percorrer até o fim. Ninguém pode nos julgar, todos sabemos nosso limite e o motivo que nos fez desistir, no meu caso pedi a Deus que retirasse todos os caminhos fáceis, que todas minhas saídas fossem trancadas, porque eu creio no que ele reservou em minha vida, não quero ter rota de fuga, não quero desistir nunca, grandes vitórias requerem grandes batalhas.
"lembre-se que os únicos limites da sua vida, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós, flui em tempos diferentes, mas em universos paralelos"

Inserida por LEANDROCK

O PT é uma espécie de rio sangrento que corre debaixo da neblina. Quem passa por ali só sente a temperatura da água, mas não podem opinar, não veem sua cor vermelha, nem sentem seu cheiro podre.
Esse rio foi preenchido por lágrimas de crianças inocentes e adultos descontentes.
Mas uma dúvida assombra: quem abriu caminho para essas águas passarem?

Inserida por SuelenCardosoFranca

Há momentos em nossas vidas que são como silêncio, apenas nosso coração sente, mas é nossa alma que acalanta nossos dias para que possamos ter sabedoria para seguir em frente!

Inserida por Nice15