Sensibilidade Sentir
Amo-te de uma maneira inexplicável
que nem mesmo eu consigo entender, apenas sentir.
O teu amor borda sonhos lindos em mim.
Você é aquele presente especial
que a vida só dá uma única vez.
Não quero chaves para ver o que tem outro lado da porta .Sentir é saber em qual devo ,entrar primeiro.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!
Acordar, respirar,caminhar,
sentir a brisa suave da manhã
e ver o sol majestoso, já iluminando o nosso dia,
é um bom motivo para sorrir
e agradecer ao Criador pela vida...
mel - ((*_*)) 30/09/2015
Não existe uma lógica exata para a razão dos sentimentos. Às vezes, sentir já é o bastante e racionalizar os sentimentos é o mesmo que negar a eles o seu próprio brilho.
Sentir tua falta esta tão constante em mim como respirar, Saudades de você é algo que não sei explicar, ao mesmo tempo que dói é uma delicia..... Saudades de você é uma delicia pq sei que você esta ai, por que sei q você também sente, por que o que vivemos foi e é tão forte que saudades não é uma opção é lema.
Aparece nos meus sonhos, nós dois vivendo felizes. Não quero acordar e se acordar quero sentir o perfume da sua pele ao meu lado.
Feitos um para o outro
Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando... te desejando, te buscando, sonhando... Como poderia não te amar? Se a doçura, o encanto que você me dá todos os dias, se te busco, se me buscas, se encontramos o que precisamos um no outro... Se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você... Como não te amar se me buscas? Me acaricia com suas fantasias... Se me sentes perto e se delicia com o som da minha voz... Como não gostar de sentir tudo isso? Se encontro tudo quanto preciso e anseio em você. Até aquele segredinho existente entre mim e você, aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos... Somos feitos um para o outro!
Para Adriana Nery
Ao sentir o vento e a chuva eu sinto a liberdade, a felicidade;
Ao sentir o sol eu sinto o calor, a beleza;
Ao ver o céu eu percebo a grandeza que vida pode ter.
Hoje eu me peguei lembrando ...nossa eu amava amar, eu adorava sentir aquele clima no ar de amor de paquera, hoje isto ja não existe mais, as vezes eu me pergunto sera que a magia do amor a pureza de amar ainda existe??? se existe eu ja não a sinto mais....
Como posso sentir falta de um sentimento que eu nao conheço,
não vivi ainda
um alguem que não conheço, fome de um abraço que nem se quer foi inventado ??? ou estou ficando louco ECOS DE SOLIDÂO
Amar e se referir no tamanho da imensidão do universo,nos números,e no infinito.Amar e sentir o verdadeiro amor não tem preço.
TUDO TEM O SEU MOTIVO PARA ACONTECER,SENTIR E VIVER,O AMANHÃ É DESCONHECIDO E SERÁ O QUE TIVER QUE SER
Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você e que mesmo tão cheia de defeitos, sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu.
Do conto: Gabriela, Luiza, Ana, Clara, Bruna, Carolina... de 2009, Março
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
