Sensação
Minha mente, por vezes, fica tão confusa, tão irregular, tão complexa que olho para tudo e tenho a nítida sensação de não perceber o que estou a olhar.
De olhos abertos um paraíso, com eles fechados longe do abismo, observando o horizonte distante da pra ver, notar tudo que nos cerca, ver até o que não se enxerga...
Onde posso soltar a imaginação, prender todo tipo de exatidão, esclarecer a luz que há na escuridão, explanar o que não tem explicação, confundir tudo que pareça ter razão!
Daqui posso sentir meu corpo fluir, ouvir o silencio rugir, tirar o peso dos pés ao colocá-los no chão e se não consigo tocar as nuvens com as mãos!? Levo ao menos na memória essa leve sensação.
De repente ao ver tudo me pego pensando em nada, minha mente estatiza, meus olhos extasiam, e ainda sem perceber me dou conta de que tudo que pensei foi apenas fruto de um momento de atenção que alcancei sem intenção, no vão da minha amplidão num ligeiro instante de desconcentração...
E quando você olhar pra sua vida e ter a sensação de que está regredindo, pare e determine: Não! É auto avaliação. Vou recomeçar agora pro meu melhor! ( Ninguém merece estagnar no sofrer!)
Não sei porque, mas sempre que passo por uma pessoa andando tranquilamente em um lugar ermo e perigoso; falando ao celular.Tenho a impressão que ela esta tendo a falsa sensação de estar segura por estar falando com alguém que está muitas vezes à quilômetros de distância dela.
Percebo que normalmente tenho a falsa sensação de que meu descontentamento é legítimo; enquanto os dos outros nem tanto...
Eu e você precisamos contribuir para o bem, e não ter a falsa sensação que somente os outros devem algo a fazer.
A gente precisa fazer, mesmo que mais lá na frente perceba que fez errado. Aí é só fazer de novo, de forma diferente. E se errar de novo, tudo bem, é melhor a sensação de ter errado, do que a sensação do " E se " tivesse feito, a dúvida é sempre pior que a certeza.
Sensação Do Amor!
A
melhor
sensação
existente
no
mundo,
É a do amor...
Ela transforma,
corpo e alma...
e nos faz
completamente
bons,
enquanto nos
sentimos amados
e amamos!
Por isso,
o ciúme,
não pode destruir
esse sentimento...
Para que, não
afastemos-o de nós!
É a consciência, que baila entre o estar e o ser, que permite a estranha louca sensação de se viver num contínuo monologar e dialogar consigo mesmo.
Quando danço não penso, me entrego aos meus sentimentos e mergulho em minhas emoções tentando encontrar o outro. Entrar em sintonia, respirar o mesmo diapasão. Sinto o seu toque, seu coração batendo forte e sua respiração soprando sensações em minha pele e quando percebo já estou em catarse. Quando danço não busco movimentos, busco a poesia.
Se, de outrem, talvez a primeira impressão seja a que fica, de si mesmo, a última sensação consciente é o que se leva... Por ser incerta a hora da travessia derradeira, é bom estar navegando no que se ama.
Sinto uma feliz e otimista sensação que mais pessoas descobrem a cada dia o que realmente tem valor, que o estado de felicidade pode ser alcançado com mais frequência, quando não somos tão exigentes com a vida, e que o fator sorte está inteiramente ligado com escolhas e ações assertivas.
As sensações possuem algo de sagrado, de fascinante, de fantástico, qualquer tentativa de expressá-las é uma cópia imperfeita, escondida na barreira intransponível que existe entre, o infinito universo interior da sensibilidade, e as limitadas palavras de qualquer idioma. Há algo de belo, de insano, algo de perverso no poeta, ao explicar o inexplicável.
faça o que puder por todos,independente o que fazem ou não por você, a sensação de dever cumprido é melhor do que o remorso de não ter saído do lugar.
Aquela sensação de que o mundo está desabando aos poucos...
Aquela sensação de que o que se pensava ter, na verdade nunca se teve...
Aquela sensação de que está perdendo o que nunca foi teu...
Nos resta esperar que venha a onda e destrua o castelinho de areia que foi construído grão à grão...
As vezes bate uma sensação estranha de querer voar mais alto. Nada que me tire a humildade. Apenas algo como querer sentir-se realizado, eu acho. Mas aprendemos com o tempo e experiências muito bem vividas, que o importante não é voar cada vez mais alto... O importante é se completar. O importante mesmo, é manter-se no ar!
