Senhor Deus
Comigo está o Senhor,que Criou o Céu é a Terra, quem poderá afrontar o Todo Poderoso, que afasta todo medo do coração, inspirando coragem e a força do Eterno Guerreiro de Deus!
Sou grato ao Senhor, pois presenteado sou sobre as virtudes da imaginação, com ela, talvez consigas beliscar a sensação de viveres nos céus. Não há palavras que descrevam a obra Dele, embora manifestai-me amorosa descrição. Sua obra propicía singela serenidade, como um vento que levemente assopra em meu rosto com frescor; Sua obra tem chão reconfortante aos pés, como se pisares em algodões, parcialmente, frios; as melodias presentes de Sua obra toca-me os ouvido sucintamente, como se, ondas agradecidas, e leves levassem-me repousado; sucedes que, de Tua obra recaio ao declinar-me no mais confortável berço, Teus braços. Ó Pai, quais os motivos de seres tão bom assim, hás saberes que: imensurável és tua bondade'.
Que caía por terra e seja humilhado e com dor, todo aquele que fizer mal aos filhos do Senhor... Deus é Único, Deus é Poder e Deus é Maior.
Bendito o Homem que deposita a confiança no Senhor e cuja esperança é o Senhor.
Jeremias 17,7
Quantas vezes tememos o futuro? Quantas vezes nos desesperamos diante da tempestade e da tribulação? Quantas vezes temos medo? Quantas vezes nos desanimamos diante das esperas em Deus? Quantas vezes somos infieis as promessas dadas?
Queremos depositar nossas confianças nos homens, na segurança financeira e em nós mesmos, e nos esquecemos do Senhor. Quando tudo que precisávamos era manter nosso olhar em Cristo. Nossa confiança em Deus. E seguir, assim, debaixo da graça do Pai, obedecendo e vivendo sua vontade.
Bendito o homem que deposita sua confiança no Senhor, pois ele nada temerá. Confiante em Deus seguirá. Sustentado pelo olhar de Jesus caminhará sobre as águas indo ao encontro Dele, sem se afundar. Pois sua fortaleza é o Senhor, e isso bastará.
O Senhor tem poder sobre as águas, sobre o céu e a terra... Sobre o vale das sombras e a morte. É Dele todo o poder e a glória! Tudo é sobre a Sua vontade, que seja feita conforme o seu desejo. Amém!
Descansar no Senhor
Descansar! O que significa descansar no Senhor?
É confiar, se despreocupar, saber que o resultado virá
Saber que o que tiver de ser, vai ser.
Independente de seu querer, não importa o seu interceder.
Ter certeza que os planos de Deus vão se cumprir no seu viver.
Pensa em um piloto de avião, você entra, senta e descansa, Não o conhece, não sabe nada sobre ele, mas fica tranquilo, pois sabe que o piloto está preparado para te conduzir ao seu destino.
O que o leva a ter essa certeza?
Ou quando entra em um ônibus e nunca pergunta se o motorista sabe dirigir, simplesmente senta e descansa confiando no motorista, crendo que ele vai te conduzir.
Assim acontece com todos os responsáveis por determinado setor de sua vida, você se despreocupa e segue sem questionar.
Mas e em Deus, tem feito assim? Tem descansado sabendo que Deus sabe como te proteger e cuidar de ti, será!
Quando entrega sua vida a um piloto, quem conduz é Deus.
E em um veículo, se tira um cochilo, quem vela por ti é Deus
Saibam que todos em quem você confia, confiam em Deus
Só em Deus se pode confiar!
Afinal, ele nos fez para um propósito dele, e vai se cumprir
Jamais interrompe seu projeto, simplesmente para te eliminar.
Não sabemos o seu propósito, mas ele sabe dos nossos
Se obedecermos, teremos chance de saber o que vai ser
Mas se interrompermos, jamais saberemos qual fim iria ter
Por isso devemos obedecer sem questionar, e esperar.
Sentir a Presença do Senhor nos deixa leve, porque nesse mundo a carga é muito pesada!
Pr Erivaldo Lucena
"Até aqui nos ajudou o senhor. 1 Samuel 7.12"
Nesta vida, A gente conta com quem tá.
Abraça quem nos apoia, Almeja o possível, Alcança o impossível.
Cair às vezes.
Desistir já mais.
Quando somos cheios do Espírito Santo recebemos a revelação do Senhor e a manifestamos mediante a sua sabedoria.
Passamos a conhecer o que não sabíamos. Assim sabemos que foi o Senhor quem falou.
Isabel foi cheia do Espírito Santo. Jesus lhes disse: Eu dou a vocês o direito de participar do Reino - homens, sábios e cheios do Espírito Santo, que tenham bom testemunho. Nós (os doze apóstolos) colocaremos esses servos de Deus a cargo dessa questão, pois Deus é que é importante, porquanto é ele que realiza o crescimento. E a coisa mais importante a respeito de um servo é que seja fiel ao seu Senhor. Portanto, mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumador da nossa fé, lembrando sempre do que Jesus lhe disse: “Você creu porque me viu. Felizes são aqueles que não me viram e mesmo assim creram”.
(Lc 1:41b; 22:25,29; At 6:3; 1 Co 3:7; 1Co 4:2; Hb 12:2; Jo 20:29)
Muito obrigado, Senhor, por me guardar enquanto eu dormia e também por permitir que eu acorde agora são e salvo.
Que o Senhor me livre de um dos mais perigosos riscos do ministério de pregação e ensino. Que eu jamais me considere mais importante e necessário do que realmente sou, como vaso de barro nas mãos de Deus. A Palavra é dEle, as ovelhas são dEle e é Ele quem alcança o pecador. Ele!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp