Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração

Cerca de 3249 frases e pensamentos: Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração

⁠Quem é esse Deus de Abraão, Isaque e Jacó, que enviou seu filho amado Jesus Cristo, para morrer por nós?... Tão tremendo, espantoso e terrívelmente sábio e ao extremo fora de qualquer julgamento e pensamento humano ou de outra natureza, é o Nosso Deus insondável, digno de qualquer arrependimento ou submissão extrema, justo e totalmente santo, qual Deus criou seu próprio inimigo? Qual Deus levantou da sepultura o seu próprio filho? Qual Deus se fez carne em fraqueza ? É o Deus humilde, humano e homem... É o criador virando criatura é o criador forte tomando forma de fragilidade, assim é o Nosso Deus insondável, inexplicável e invisível, visto somente pela fé em Cristo Jesus.

⁠Há um Deus tão maravilhoso e grande em bondade, que por mais que tentemos não conseguimos conhecê-lo por completo, por isso nos ofereceu a eternidade, com preço já pago na cruz.

⁠Jesus é o magistrado de Deus que cumpre toda a Lei divina, porém ele é tudo de glorioso que se pode imaginar.

⁠Está cheiroso e agradável para com Deus, é ter fé e humildade.

⁠Talvez você devesse passar mais tempo educando seus filhos, na palavra de Deus, pois o molde deste mundo caído não é nada bom, e pode te envergonhar no futuro.

⁠As vezes o amor de Deus nos causa tristeza momentaneamente, mais no final na eternidade tudo será alegria completa.

⁠Desempenhe com maestria o que voce faz para Deus em paz e para os homens, trabalhe com alegria e sabedoria para afastar a inveja de Satanás.

⁠A nossa identidade, habilidade e liberdade devem estar seladas pelo poder do Espírito de Deus, porque fomos chamados, aprovados e escolhidos por Ele para andar sob a excelência de Sua sabedoria, no cumprimento de Sua vontade.

⁠Por mais inteligente que seja o homem é-lhe dado por Deus o mesmo tempo de vida para conhecer e viver com sabedoria; caso contrário, gastará sua existência com meras vaidades, sem ter aprendido e vivido com propósitos.

O homem cria robôs, carros, aviões...
DEUS criou o homem que faz robôs, carros, aviões...
O Senhor é DEUS, seu inventor!

⁠Porque mendigarmos o amor, se temos todo o amor de Deus em nós. Porque suplicar atenção, se temos Deus em todo tempo através da oração. Porque ficamos tristes, se temos a alegria exultante do Espirito Santo. Mendigamos, suplicamos e nos entristecemos, pois não compreendemos a largura, a extensão, e profundidade da presença de Deus em nós

⁠A Deus 2020.
Quando o ano de 2020 iniciou eu falei que o ano teria uma força tremenda dos quatro elementos, quatro estações, quatro direções e assim foi!
Trilhamos e confiamos, aprendemos muito, crescemos e evoluímos; foi um ano de introspecção, de silêncio, de acuidade, de curas, foi um ano em que tivemos que fechar os olhos...; e
A creditar, ou seja, colocar crédito num banco até então invisível.
Tivemos que “a creditar” e seguir em frente. No saldo foi um ano muito curativo, porque muitos conseguiram sair do medo e passaram a viver com mais presença, outros abriram os olhos para ver além, e ainda ampliaram suas vibrações na mais alta luz!
Enfim 2020 foi o ano 4....e certamente foi um convite para sair do quadrado, do aquário e mergulhar no oceano, foi um aprofundamento contínuo, o equilíbrio da matéria, e o alinhamento do físico com o espiritual!
Abençoe este ano, que te proporcionou a voltar para casa (corpo), abençoe os ensinamentos e os aprendizados.
2020 eu te entrego A Deus...
Que venha 2021 com muito amor e com a amplitude dos sentidos!
Mensagem de Gaya
Giovana Barbosa

⁠Não pergunte a Deus o caminho que deve escolher, apenas peça orientação na caminhada.

"A existência de Deus é mais certa do que o mais certo teorema da geometria."

"Todos os amorosos caminhos do bem levam a Deus. O caminho do Reiki é apenas mais um."

⁠Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas, guiando-nos em cada decisão e protegendo-nos de todo mal. Que os nossos passos sejam direcionados pelo amor e pela sabedoria de Deus. Que suas bênçãos estejam sobre nós, nos fortalecendo e nos guiando em cada momento do dia. Entregamos as nossas vida a Deus, confiando em sua direção perfeita. Que sua graça esteja sempre conosco.

Amém!

- Edna Andrade

⁠"Algumas pessoas podem parecer distantes financeiramente, mas, para Deus, elas não saíram do lugar."
Algumas pessoas podem parecer sábias, mas, Deus conhece o ego da ignorância.
Deus é dono de tudo e não precisa de nada.
Deus é eterno e eu sou passageiro.
A morte é o fim para quem passou a vida tentando ser melhor que o outro.
Na porta da espiritualidade o material não entra.
O tempo está acabando para quem não está encontrando o que Deus procura.

⁠Praticar os ensinamentos de Deus é o aprendizado que nos liberta de quem somos pra quem devemos ser.

Perfeição só de Deus...
Todo homem está sujeito a falhas...
Agora repetir sempre os mesmos erros, de uma maneira rotineira, é assinar um certificado que está com déficit de aprendizado de vida (para não dizer burrice), para aprender com os erros cometidos!
Os nossos próprios erros e equívocos são excelentes professores, porém precisamos querer aprender para não repeti-los novamente.

Inserida por daniel3808

Invista no amanhã agradecendo a Deus pelo dia de hoje!

Inserida por israellopess