Senhor
Senhor meu Deus,
Apresento a ti SENHOR meus sonhos, projetos e propósitos.
Peço que me abençoe e me dê força para não desistir dos meus sonhos.
Aumente minha fé para sempre estar animado a progredir com meu propósito.
Esteja sempre comigo Senhor em cada detalhe da minha vida, segure firme em minha mão para não desviar dos caminhos dos meus sonhos.
Eu confio que tu abençoará meus projetos e estou a esperançar em ti para realização desse sonho.
Entrego! Confio e Agradeço!
Assim Seja! Amém!
Por Liddy Viana ©️✍
O Senhor só precisa que um homem corajoso, que se levante, se posicione, e se coloque na brecha, para que Ele mude a realidade de um povo, e até mesmo a história de uma nação.
Para orar:
Senhor Deus...
Perdão por perdemos dos seus caminhos,
por cair em pecado.
Ajude senhor a nos mantermos firme e forte na sua presença.
Se acaso as tentações do mundo vier nos incomodar,
Resgata nos e nos mostre que é o seu caminho que é seguro.
Seja nosso guia para não caminharmos errado.
Seja nossa luz para clarear nossa vida.
Seja nosso suporte para caminhar com
Sua paz, com sua proteção e com seu amor!
AMÉM!
Por Liddy Viana ✍.
"Descansar no Senhor é permitir que sua paz divina acalme a turbulência de nossos pensamentos e traga tranquilidade ao nosso coração."
"Senhor, sou imensamente grata por tua fidelidade, amor incondicional e pelas bênçãos que me cercam a cada dia. Em ti encontro refúgio, força e alegria. Agradeço por tua presença constante em minha vida."
Mais um dia e uma nova oportunidade que o Senhor nos dá. Pare, ore e agradeça ao Senhor pela sua vida e por tudo que Ele fez e que ainda vai fazer.
Bom Dia!
Não desista daquilo que o Senhor tem pra você. Por mais que as circunstâncias mostram ser contrárias, no final tudo dará certo, você não precisa saber como, só precisa confiar e descansar que os planos eo tempo de Deus sãoperfeitos.
Boa Noite!
Respeito se conquista, caso o senhor não saiba. Não é de graça, assim, de uma hora pra outra… Leva tempo, tempo que você já perdeu, aliás.
ORAR POR QUEM?
“... Senhor, ensina-nos a orar...” Lucas 11:1
Quando brota em nós um sentimento de compaixão e dá vontade de orar e espalharmos nossas vibrações ao infinito e ai pensamos naqueles em que amamos.
Hoje talvez seja diferente o orar, por existir tanta dor na Terra:
Guerras entre povos e nações;
Abandonos de crianças, idosos, pessoas e animais;
Indivíduos que se chafurdam em drogadição;
Crimes hediondos que nos deixam horrorizados;
Leis arbitrárias criadas por indivíduos sem escrúpulos;
Economias de países e pessoas sendo dilapidadas para satisfazer os interesses de alguns;
O poder desvairado em acumular os bens da terra para satisfazer a ambição desmedida;
Mães sem condições de alimentar seus filhos com uma côdea de pão;
Governantes ávidos do poder que levam seu povo ao abandono e a destruição... enfim é dor e sofrimento espalhado por todo os lugares.
Sim é diferente o orar de hoje:
Por aqueles que provocam as guerras entre as nações e não percebem que deveriam promover a união e não a separação;
Por aqueles que abandonam pelo simples fato de abandonar por ainda não perceber que a responsabilidade de amparar que lhe foi dada um dia lhe será cobrado;
Por aqueles que vê no comércio ilegal das drogas um meio de ganho fácil levando milhões a destruições de caráter, por ainda não perceber que está gerando para si séculos de dor e sofrimento pelas leis eterna da vida;
Por aqueles que praticam crimes hediondos perante a sociedade e as leis divinas por ainda não perceber que são vítimas de si mesmo pois com ferro fere e com ferro será ferido;
Por aqueles que criam Leis arbitrárias, por ainda não perceberem que um dia estas mesmas Leis atingirão aqueles que são objeto de seu afeto e a si mesmo quando a posição se inverter;
Por aqueles que tem a obrigação na Ciências Econômica de proteger os bens de todos e não o fazem por interesses escusos, por ainda não perceberem que os desequilíbrios gerados pelas suas atitudes geram atos de suicídios e sofrimentos que a vida o responsabilizará na consciência cósmica pelo mau perpetrado;
Por aqueles que acumulam bens na Terra em benefício próprio e egoísta, por ainda não perceber que os bens acumulados na terra as traças corroem e os ladrões roubam, pois que devem acumular tesouro nos céus, pois a onde está o seu tesouro está o seu coração;
Por aqueles que geram a miséria levando muitos à míngua da própria subsistência de seus filhos depauperados por não ter o que comer, por ainda não perceber que devem dividir os seus celeiros a todos que necessitam, pois quanto mais se reparte mais se multiplica;
Por aqueles que Governam pela sanha do poder acreditando-se imortais na conquista dos valores ilusórios gerando dor e sofrimento, por ainda não perceberem que pelo princípio básico da vida não se deve fazer ao outro aquilo que não quer para si, pois a quem muito foi dado muito será pedido.
Oro sim por estes e por todos nós que ainda não percebemos, o que oferecemos a vida, a vida nos dará o retorno necessário para o aprendizado.
Os que precisam de Oração são os que fazem o mau pois os que sofrem o mal recebido sem a sua culpa já é bem-aventurado...
Paz e Bem
Sidney Lourenço
Senhor dos senhores, criador de tudo e de todos. Agradecemos o privilégio de sermos seus filhos, de termos tido a chance de conhecer caminhos que nos evoluí na fé. Alegra-nos senti-lo em todos momentos como pai zeloso que é, quando derramamos lágrimas o senhor as secas, quando há risos aplaude. Honramos sua presença sempre. O louvamos diariamente. Pedimos sempre pois és soberano e sabe o que melhor nos cabe.. Livrai nos do mal. Proteja a nos e todos que fazem parte da nossas vidas. Enviai raios de curas para o planeta. Fortalecei nosso poder de aceitação sempre que preciso. Seja feita sempre sua vontade pois seu é o poder. ....
Pensamento do dia:
"Pois esse é o propósito do SENHOR dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?" [Isaías 14:27📖]
《QUANDO DEUS QUER, NADA IMPEDE!》
Nenhum plano, propósito e promessa de DEUS se frustra. No início da criação, Satanás bem que "tentou" quando "incitou" Adão e Eva a desobedecerem a ordem de DEUS. Porém, quando achou que havia frustrado, impedido o plano, propósito e a promessa, DEUS envia o Seu Filho unigênito JESUS a esta terra, mostrando para Satanás que ninguém nem mesmo o próprio diabo poderia ou pode frustrar os planos de DEUS.
No capítulo (5:1-2) do Segundo Livro de Moisés chamado Êxodo, vemos Faraó "tentando" impedir o plano, o propósito e a promessa de DEUS para com o povo de Israel. "Depois, foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o SENHOR, Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto. Respondeu Faraó: Quem é o SENHOR para que lhe ouça eu a voz e deixe ir a Israel? Não conheço o SENHOR, nem tampouco deixarei ir a Israel". Faraó não mentiu em suas palavras quando disse "Não conheço o SENHOR". Porém o seu maior erro inicial foi não dar ouvidos as palavras das quais Moisés e Arão "claramente" lhe disseram: "Assim diz o SENHOR, Deus de Israel...". Não se tratava de palavras comuns e sem fundamentos, e tampouco um pedido, mas sim uma ordem do SENHOR. Era DEUS falando por intermédio de Moisés e Arão. O Faraó que no início disse "não conhecer o SENHOR" e tentou impedir o povo de celebrar uma festa no deserto, é o mesmo do capítulo (12:31-32). Observe, leia com muita atenção as palavras dele: "Então, naquela mesma noite, Faraó chamou a Moisés e a Arão e lhes disse: Levantai-vos, saí do meio do meu povo, tanto vós como os filhos de Israel; IDE, SERVI AO SENHOR, como tendes dito. Levai também convosco vossas ovelhas e vosso gado, como tendes dito; ide-vos embora e abençoai-me também a mim". Oh glórias a esse SENHOR.
Infelizmente, Faraó teve que perder o seu filho (primogênito) e somente assim CONHECEU e RECONHEU o SENHOR. Nos dias de hoje, infelizmente não tem sido diferente. Muitas pessoas dizendo com palavras e até mesmo expressando com certas atitudes: "Não conheço o SENHOR". Mas diante da dificuldade, doença, enfermidade e até mesmo à morte, acabam por agir como Faraó. (Provérbios 3:6) nos diz assim: "RECONHEÇA o SENHOR em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas". Oh Aleluia. Reconheça DEUS no teu trabalho. Recomeça DEUS na tua família. Reconheça DEUS na tua saúde. Reconheça DEUS no teu levantar e no deitar. Reconheça DEUS nas tuas finanças. Reconheça DEUS na tua vida. O Aleluia!
Concluo dizendo que fazendo assim, você terá a oportunidade de contemplar com os teus próprios olhos os planos, propósitos e as promessas de DEUS na tua vida e de toda a vossa família.
🙏🏿DEUS pode fazer todas as coisas; e nenhum dos planos dEle pode ser frustrado.🙏🏿
🙌🏿Que o vosso dia de hoje, assim como os demais as quais tenho "suplicado" a DEUS todas as manhãs, possa e venha ser feliz, alegre, agradável, produtivo, abençoado, repleto de amor, paz, harmonia, saúde, proteção, esperança, confiança e Fé, reconhecendo o poder e o total domínio que há sobre a Pessoa Poderosa do nosso DEUS.🙌🏿 Que DEUS lhe abençoe, proteja a ti e toda a família. Esta é a ORAÇÃO da minha família para a vossa família.
Senhor aprendi que recebemos de acordo com o nosso merecimento. Pai dá-nos forças para superarmos os percalços da vida sem perder a bondade. Com resignação quando nescessário e gratidão sempre. Que nosso crescimento seja constante com melhoras diárias para assim nos tornarmos cada vez mais merecedores. Senhor olhai com clemência para nossos erros. Pela fé e amor te pedimos protegeis seus filhos, iluminai todos que combatem essa terrível pandemia que atravessamos. Senhor esperando sempre em vós aceitando acima de tudo sua vontade. Sabemos que fará sempre o melhor para cada um de nós.
Sobretudo não minta ao senhor mesmo. Aquele que mente a si mesmo e escuta sua própria mentira vai ao ponto de não mais distinguir a verdade, nem em si, nem em torno de si; perde pois o respeito de si e dos outros. Não respeitando ninguém, deixa de amar; e para se ocupar, e para se distrair, na ausência de amor, entrega-se às paixões e aos gozos grosseiros; chega até a bestialidade em seus vícios, e tudo isso provém da mentira contínua a si mesmo e aos outros. Aquele que mente a si mesmo pode ser o primeiro a ofender-se. É por vezes bastante agradável ofender a si mesmo, não é verdade? Um indivíduo sabe que ninguém o ofendeu, mas que ele mesmo forjou uma ofensa e mente para embelezar, enegrecendo de propósito o quadro, que se ligou a uma palavra e fez dum montículo uma montanha — ele próprio o sabe, portanto é o primeiro a ofender-se, até o prazer, até experimentar uma grande satisfação, e por isso mesmo chega ao verdadeiro ódio.
Senhor me deixe passar pelos portões do paraíso
Se você acha que vale a pena
Senhor tenha piedade sobre minha alma
E não deixe meu coração ficar frio
Um dia aceitei Jesus como meu Senhor! E como valeu a pena, pois nas horas mais difíceis sempre senti Ele enxugando as minhas lágrimas e me dizendo: não desista, pois Eu te dou mais esta motivação para continuar! O meu Jesus sempre foi muito mais do que um coraçãozinho nas mãos, Ele sempre será coração no coração ❤️❤️
"O Senhor nos AMA e já nos trouxe SALVAÇÃO quando se deu na Cruz por nossos pecados. Elejá pagou o alto PREÇO.
Foi pela GRAÇA mas não foi de graça."
Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp