Seneca Ira Expectativa
Quando alguém lhe ofender, deixe ofender, não revide. Deixe se cansar... Não desperte a sua ira, seja cordial e não demonstre remorso ou maus sentimentos. Seja firme em suas palavras e suave em seus atos não perca seu tempo com coisas deste tipo. Estas pessoas são apenas mais "um" que se incomodam com as suas vitórias e não conseguem entender o quão pequenos somos em comparação ao que podemos ser.
"O que nos une é mais forte do que podemos pensar e com o tempo ira nos aproximar e nos colocar frente a frente"
31/05/12
Até me preocupo com os problemas do mundo;
todavia, nada irá alterar na velocidade da luz...
Mas o que quero mesmo é viver...
Todos os vãos momentos e cada fundamentado instante...
Porque a vida essa sim!
Ah! a vida passa tão depressa que muitos sequer poderão ver a luz...
156. “Não adianta discutir, para onde você for sempre irá haver ventos contrários.”
Ignore-os.
157. “Quando o coração nunca pensa em um dia se Afastar, é porque tudo que ele precisa estar por perto.”
158. "Se apegue, mas não se iluda Se apaixone, mas não machuque. Observe se vale à pena, não adiantar dar valor e amor a uma pessoa que sabe colocar preço em tudo, mas não sabe dar valor algum!”
A força do tempo não poderá nos destruir...
Pois a felicidade dos momentos irá superar...
Os risos,brincadeiras,vão por si só falar
O choro contido, a saudade do abraço
O telefonema na madrugada
A briga finalizada
A distancia não nos abalará...
Nas palavras contidas,no calor das diferenças.
Mesmo assim,somos verdade
Pois a palavra que nos define não precisa de explicações, Valeu por vc. existir AMIGO!!!!!
A vida...
Ela nós dá,vc reclama.
Ela nos tira, a ira aparece
Novamente resolve aceitar nossos pedidos...
Mas...em alguns anos já dizemos...não queria isto pra mim...
A pobre já cansada de tanta reclamação lhe da uma novo caminho
Você responde...Agora não dá pra mudar...
Tenta lhe colocar amigos, vc. diz que eles não existem...
Quando lhe rouba um que ali estava atrasando seu progresso...
V. se sente traída...
Ela já não sabendo mais o que fazer...lhe oferece um amor...
Mas agora é tempo de trabalhar...
Não contente...vc. pede mais...
Enfim ela lhe oferece o cargo tão desejado...
Você se alegra...mas reclama da solidão.
Ela resolve lhe dar alegria...coloca sua família mais próxima
Ai então vc diz, com tanto trabalho não existe tempo pra ninguém
Ela já exausta...resolve dar uma parada.
Ai já não tem mais tempo...vc. morreu.
Quem será que não oferece oportunidade...
Você ou a Vida??????
“Se a esperança é a última que morre, não deixe ela acabar, porque se ela morrer, nada mais irá restar.”
Acho que a gente tem que viver sem se importar com que os outros irá falar, ou que já tenha falado, a vida é uma só - mesmo que essas pessoinhas acertem no que falam - mas eles não irão viver por nós. Cair e se levantar, isso é a vida, até porque, sem erros ninguém aprende.
A dor não escolhe quando irá apertar, e de repente ela aperta. Quando ela aperta isso é horrível, e você lembra de coisas que se passaram e que esfriam na memória.Um
passado de coisas boas, ou não. Fatos que ocorreram e que nunca esqueceram, um dos ombros o mais politizado, e uma das lembraças as mais fragéis. Uma das culpas,
das incertezas, uma das partes do coração. E coisas que eu guardo dentro de mim, e que eu nunca falarei. Coisas que só eu sei , que só eu sinto. E que nunca ninguém irá sentir. Isso eu tenho certeza. Aceitar alguns fatos , mesmo não querendo aceitar já faz muita parte da minha rotina, lembrar de coisas, ver fotos ou simplismente relembrar momentos. Chorar , chorar muito de mais. Ou simplismente fingir que está tudo bem, quando não está nada nada bem. Seguir com um enorme sorriso , mesmo com os seus olhos cheios de lágrimas, se mostrar leve mesmo pesada, muito pesada.Seguir mesmo que existam horas que tudo pareça muito sem sentido. E é tentar encontrar algum outro rumo. Viver seguindo, chorando. Viver levando. Viver mesmo que viver triste, se mostre feliz. Ou simplismente VIVA !
Coitado do ser humano,que vive procurando no outro traços, formas...perfeição!Porque irá descobrir que sem essência nada sobrevive, nada da certo!
saudade
Eu não sei o dia que você vai volta,
Mas meu amor por você nunca ira apagar
Eu me lembro das suas explicações irreais sobre nos,
O tempo, o amor, mas tudo ficou em meus sonhos que não quero relembrar abandonada entre essas fotografias me.
Reviro ao avesso aonde você esta?
Perdido em meio aos meus sonhos...
Sem represálias o mundo seria melhor .
Será que só porque a pessoa é diferente de você , ela ira te atingir ?
E idem voce atingirá ela ?
tem coisas que realmente não dá pra explicar , raciocinio burro . ;x
Um dia a consciência de muitos irá aflorar como o acordar de um vulcão adormecido e aterrorizará a si mesmo pelos efeitos cometidos
Quando contrariada, uma pessoa pode revelar os seus maiores segredos, já que a sua ira desconstrói a máscara que ela vestia e desorganiza a sua razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp