Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Seneca Ira Expectativa

Cerca de 8210 frases e pensamentos: Seneca Ira Expectativa

Fidelidade é suficiente?

Ouvi a voz do Senhor, dizendo: "Quem enviarei e quem irá por nós?" -
Isaías 6: 8

Escritura de hoje : Isaías 6: 8-13

Um jovem missionário na América Central ficou tentado a desistir. Ele escreveu para amigos e familiares: “Eu ando de barco de pesca durante o dia. À noite, durmo em pilhas de peles no convés. As pessoas não parecem estar interessadas na mensagem do evangelho que trago. Às vezes, o adversário me tenta a desanimar diante da aparente falta de sucesso. ”Mas, então, ele acrescentou:“ Eu tomo coragem e pressiono novamente quando lembro que Deus não me responsabiliza pelo sucesso, mas pela fidelidade ”.

O profeta Isaías também pode ter sido tentado a desistir de sua difícil tarefa. O Senhor disse a ele que o resultado de seus esforços seria que as pessoas ouvissem, mas não entendessem, e vissem, mas não percebessem ( Isaías 6: 9 ). O coração deles seria sombrio, os ouvidos pesados ​​e os olhos fechados (v.10).

Coloque-se no lugar de Isaías ou daquele missionário. Você teria pressionado ou desistido? A fidelidade é suficiente ou você acha que seu trabalho deve ser reconhecido como bem-sucedido antes de se sentir satisfeito em servir ao Senhor?

O profeta e o missionário fizeram o que Deus lhes pediu que fizessem. Eles pregaram a Palavra de Deus e confiaram em Seus propósitos. Você também pode ser um servo fiel. Faça o seu melhor e deixe os resultados nas mãos do Senhor.

Refletir e orar
Oh, sejamos fiéis a Jesus.
A fé que confessamos, renove,
e faça-lhe esta pergunta todas as manhãs:
"Senhor, o que você quer que eu faça?" —Pangborn

O mundo coroa o sucesso; Deus coroa a fidelidade. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

Uma pessoa só se interessará em acompanhar a mensagem se perceber que irá obter algum tipo de vantagem, como, por exemplo, ganhar dinheiro, ter segurança, conquistar ou aumentar o prestígio social, ampliar as perspectivas profissionais, obter fama, angariar poder, etc.

Inserida por pensador

A santidade e a justiça de Deus só fere os filhos da ira.

Inserida por natalia_quetelen

⁠" Quem tem medo de cair nunca irá subir tão alto".

Inserida por Gildenio

⁠"Ao cruzar meu caminho e fazer de conta, não irá mudar minha Vida, estarás contribuindo para a construção da sua Imagem".....

Inserida por ELIESERRSANTOS

⁠Se for partir, vá! Não olhe para trás. A morte talvez irá pedir carona.

Inserida por EmersonMoraes

⁠O abraço de JESUS irá curar todas as feridas que a vida deixou, e as cicatrizes serão lembranças de que com DEUS sempre há esperança, não importa o que você passou.

Inserida por gabrielwessler

Quando você perder suas forças,achar que tudo acabou e cair de joelhos, Deus ira mandar um de seus melhores anjos pra te levar no colo.⁠

Inserida por derli_cardoso_duarte

⁠"Quem tem um gato tem que aprender a dividir tudo por dois.
Você nunca mais irá dormir sozinho,
Nem tomar banho sem ser espiado,
Muito menos comer sem se observado.
Você amará por dois,
Arrumará por três,
Será amado por quatro,
Sofrerá por cinco,
Se alegrará por seis,
E por fim,será agradecida os sete dias da semana."
- Aquela Ruiva
Eu sou abençoada por ser escolhido por ela.
Mimi Charmosa minha paixão, mamãe te ama!

Inserida por aquelaruiva

⁠Existe um ditado que diz: O primeiro amor você nunca irá esquecer.

Acredito que sejamos capaz de esquecer, porém sempre haverá uma "faísca" ou um sentimento que você possivelmente não será capaz de descrever.

Inserida por Gutyerrez

⁠Sentir-se nublado nem sempre é ruim. Pode ser que venha daí a chuva que irá lavar sua alma.

Inserida por gilpinna

A essência da sua alma é a única coisa que sempre irá permanecer contigo, pense com a mente.. mas enxergue com o coração.⁠

Inserida por GustavoScroverlly

⁠As Suas Escolhas No Presente Influenciará O Que Você Irá Se Tornar No Futuro.⁠

Inserida por Gabryel_Bastos

⁠Ninguém Irá Te Perdoar Pelo Seu Pedido De Desculpa, Mas Sim Pelo Seu Arrependimento.

Inserida por Gabryel_Bastos

⁠Se é importante para você, você encontrará um caminho. Se não, você irá encontrar uma desculpa. Não crie desculpas, vá a luta.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Mesmo que possamos perder tudo, a esperança e determinação sempre irá nos reerguer para recomeçarmos...
...É pra isso que vivemos!

Inserida por george_cabral

A sua felicidade começa na visão. O que escolher enxergar é o que irá atrair para a sua vida.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠"Deus irá extrair de você o seu melhor não nos Palácios; Deus irá extrair de você o seu melhor nos Jardins."
#Getsêmani

Iremos acordar um dia que acharemos que nada irá acontecer, mas com o passar das horas algo surpreendente acontece, e depois percebemos que na verdade seria apenas nós que estamos exaustos e queremos que algo de bom aconteça naquele momento!

Inserida por _werberson

⁠Nunca deixe de ser quem você é, pois, se um dia o fizer, não irá mais se reconhecer.

Inserida por Hugodepaula