Seneca Ira Expectativa

Cerca de 8045 frases e pensamentos: Seneca Ira Expectativa

Ainda vou beijá-la tão intensamente que você irá ficar sem ar..

Inserida por Crizizignus

"Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

Inserida por IsraelTchk

Um dia talvez quando eu SPINELLAR de vez
alguém irá entender de fato
que a minha loucura tem vez.

Inserida por VilmaSpinelli

Viver
Intensamente
Toda
Ótima
Razão
Ira
Amar, muitas pessoas.

Inserida por ceziinhask8c

para que continuar caminhando,se você não irá chegar muito longe?Essa é a pergunta de uma pessoa,que sabe que você chegará lá,e estar temendo que você consiga e ela fara tudo para te desmotivar.

Inserida por Lostvilla

Quem me sustenta é o Senhor, meu Deus! Nada poderá me abalar, nada poderá me derrubar e nada irá me tirar das mãos soberanas do Senhor.

Inserida por MarinaAmanda

Quem não tem problemas, é aquele que ainda não nasceu ou aquele que não irá existir.

Inserida por christyanyury

Se a pessoa lhe ama de verdade acredite nela, que por mais que ela se vá ela sempre irá voltar, porque independete de qualquer coisa e qualquer lugar que ela esteja, ela não se sentirá em casa, porque mesmo que ela diga ao contrario o seu coração sabe que a a sua casa é a seu lado e que só em casa terá o seu carinho e apenas com você será feliz!!

Inserida por KakusoSM

Estar à frente de tudo o que irá acontecer é maravilhoso, saber é uma grande responsabilidade.
Só chega a esse nível quem exercita diariamente, minuto a minuto a fé.
Saber de antemão não tira a surpresa, pois a alegria não esta na conquista mas sim na luta.

Inserida por du

Um dia o homem irá enchergar com a mente e não com os olhos, e então entenderá que no universo a luz é falsa e a escuridão é verdadeira. Aquele que diz que é a luz, é lucifer, o portador da ilusão, o enganador! - Almany Sol

Inserida por almanysol

olho para o nada
revelo minha ira
afogo meus temores
sou mais um numa multidão
estrelas explode na mente...
me jogo dentro poço sem fundo,
na solidão dos pensamentos
gritos de desespero
sinto o gosto das drogas,
meus demônios sente
as vitimas de qualquer
coisa que foi jogada fora
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Nuvem! Isso mesmo: NUVEM! Ainda temos alguns gargalos, mas tudo irá rodar em nuvem daqui alguns anos.

Inserida por sidneysaymon

ame sempre ao senhor teu Deus pois ele sei que nunca irá te abandonar.

Inserida por delmirodamascenoleal

Diminua as expectativas de perfeição, isto irá proporcionar satisfação e felicidade.

Inserida por EduardoYtz

Deus sussurrou em meu ouvido hoje cedo, você irá ganhar a felicidade de presente. Então acho que você vai ser minha!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Diminua o caminho entre o que fala e o que faz. Quem sabe, o que irá fazer é o que costuma falar. Fala vazia, caminho vazio.

Inserida por swamipaatrashankara

Avareza, Soberba, Gula, Ira, Inveja, Preguiça, Luxúria, os sete pecados capitais, segundo o cristianismo. Acho que o pior ainda é a Competição. Aqueles que se acham melhores que outros apenas por um mero diploma, uma mera aquisição cultural, ter um carro melhor, uma casa melhor, melhor emprego, melhor salário, ser vegetariano - ou pior, vegano - ser bem feito ou bem feita de corpo, etc. Aliás, eteceteras, pois todos conhecem os tipos. A Competição reúne todos os pecados capitais da religião cristã. Também colocar sua opinião contra o que escrevo é Soberba, meu amigo. Tal e qual você tem o direito de ser quem é - o que quer que isso signifique - eu também posso expressar o que penso, o que quer que isso signifique. O que é bom para um, não é necessariamente bom para outro. O que alguém consegue não significa que outros vão conseguir. Então está Competindo com quem a não ser contra si mesmo? Está realmente feliz com suas conquistas ou parece que falta algo? Feliz? Ótimo. Falta alguma coisa? Então continue a sua luta - mesmo que seja imbecil - evitando os pecados capitais e principalmente a Competição, pois no final estará competindo - ganhando ou perdendo - consigo mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Os filósofos irão impor seus ideias. A minoria do povo que pensa, irá escolher com qual deles estes se identificam. No final das contas, ninguém sabe mais que ninguém, eles apenas pensam que sabem, assim como eu penso que sei alguma coisa ou que sei o que estou falando. E lá no final na da vida, no final do mundo, a realidade é que tudo é nada e nada é tudo e só o que existe. O nada é o que somos e o que nos espera. Nós somos nada, e apenas pensamos que sabemos. Mas nós não sabemos o que é a vida, pois não conhecemos a morte. No fim das contas, eu morro, tu morres, ele morre, nós morremos, vós morreis, eles morrem. E toda essa história não passa de um passa tempo, e todo esse pensamento é tudo em vão, assim como nossa difícil passagem pela terra.

Inserida por SabrinaNiehues

“Então, Helena, quando tua recordação for apenas cinzas, você irá sentir falta dos dias coloridos e das pessoas arco-íris que te sorriam todos os dias.
Minha doce Helena, quando o vazio estancar o teu sofrimento, sentirás saudade da própria dor.
Helena, enquanto tuas células morrem, eu sinto a perda delas, pois assim como eu amo as sardas do teu rosto, também amo o que se regenera em ti.
Sabe, Helena, quando eu me for, sentirei falta das tuas pálpebras cansadas silenciando lentamente o teu olhar.
Mas te cuidarei lá de cima para que não lhe falte raios de sol para iluminar os teus dias.
Pequena Helena, quando a solidão se alojar no teu peito, a cumprimente como uma velha amiga. Abrace-a e recite uma de minhas tantas poesias sobre o brilho dos teus olhos.
Quando eu me for, Helena, ainda te amarei por mais alguns segundos antes de passar pela porta dos céus.
Então, Helena, caso sinta vontade do meu gosto, beba aquele chá no fim de tarde de domingo assim como fazíamos, conte as tuas queixas ao silêncio que lá estarei te escutando.
Minha doce Helena, quando os anos passarem e o último grito da tua garganta ser o meu nome, lembre-se que estarei te esperando do outro lado.
Um lado tão belo quanto as nebulosas da tua íris.
Um lugar tão tranquilo quanto o encosto da tua clavícula.
Quando eu me for, Helena, conte as estrelas por mim e pelo futuro que nunca tivemos – porém que já amo.
Helena, quando o céu não for tão azul, o mar não tão calmo, a tormenta não tão assustadora, você perceberá que cresceu e tomará um rumo diferente.
Minha Helena, lembre-se sempre: Nada é tão assustador quanto crescer.”

— eu te espero do outro lado

Inserida por AmandaSeguezzi

Não espere que as coisas aconteçam, mas faça acontecer. Procure com a certeza que é certo que irá encontrar.

Inserida por RickyMartinRaimon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp