Seneca Ira Expectativa
VAMOS ENTÃO ACREDITAR QUE O AMOR SEMPRE IRÁ REINAR... E EM NOSSOS CORAÇÕES SUAS PALAVRAS!
ASSIM COMO A LUZ, SE FARÃO BRILHAR,PARA NOSSA ALMA ILUMINAR E TEU NOME ETERNIZAR!
Näo deixe o seu aluno escrever o trabalho de casa com lapis pois assim ele ira erra e no dia seguinte na sala de aulas ele apaga o erro e corrige..mais sim deixa ele o fazer o caneta porque nao tera como apagar o erro cometido entäo ele nao repitira duas vezis o mesmo erro..faça isso em sua vida tambem
O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!
MEU SORRISO É PRA VOCÊ
Nem sempre irá me ver sorrindo,mais quando ver acredite é por você..agora se é pra você ou de você..ai só depende de suas atitudes....
minha lição do dia: não importa o que você faça sempre haverá alguém que irá te julgar, então faça o que julga correto sem se preocupar com o que os outros vão pensar. o importantes é estares em paz com tua consciência !!!!
se não amarmos a nós mesmos quem irá nos amar? Só estaremos prontos pra amar outrem quando primeiramente amarmos a nós mesmo, senão o que será do amor. Autovalorização é algo primordial para o amor.
A felicidade não está na perfeição, somos seres imperfeitos e por melhor que façamos nunca irá se concretizar, porque a vida é isso, a vida é um mistério.. A cada dia que se passa aprendemos melhorar, o melhor de si e dos outros, a felicidade é sem dúvida a imperfeição de tentar aperfeiçoar a cada dia!
Suavize as suas opiniões,
Abrande suas mágoas,
Acalme sua ira,
Diminua sua correria rotineira,
Prolongue seus abraços,
Aumente seus sonhos,
Distribua sorrisos...
DESCOMPLIQUE A VIDA!!!
Calma e Paz.
Agimos exatamente igual ao que sentimos. Se estivermos zangados, agiremos com ira. Se estivermos tranquilos, agiremos com serenidade.
Receio?
Talvez,
O tempo sempre foi meu aliado,
Ele irá dizer..
O vento meu amigo,
quando ele sopra,
é ao meu favor..
O "sol", ele vem me aquecer.
O mar para não tem revoltas.
As ondas vem para eu surfar
levemente.
A chuva vem lavar a alma
A noite vem com campos estrelares
para eu repousar!
..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
Um dia alguém irá te abraçar tão forte que todas as partes quebradas do teu corpo irão se juntar de novo!
Não sei quem colocou na cabeça dos homens que mulheres priorizam músculos.De nada irá adiantar ter um super corpo e ser um super babaca!
