Seneca Ira Expectativa
Sempre tem aquela pessoa que você mal conversa, nunca ficou e talvez nunca ira ficar, mas por algum motivo as vezes é ela que fica no pensamento...
É meu jovem, o mundo não é fácil. Ele é injusto, vai te derrubar, irá te desanimar, armará várias para você desistir, mas à desistência não esta na regra! Pois a vitória um dia vai chegar, basta esperar e nunca desacreditar.
“O Onisciente não fica admirado, não sente ira, não se surpreende, não realiza para depois ‘ver‘ se ficou bom ou muito bom. Definitivamente: não sonda! O Onisciente tudo sabe, simplesmente e complexamente! Ou, haveria algo que, o que tudo sabe não sabe?”
Bom dia pra quem e do dia, pra quem ja corda com foco no que quer no que ira realizar,bom dia pra mim que sou mulher,menina,criança... Aliás quem não é!
Melhor não incitar a irá, de quem você costuma dizer que o ama.
" Pois a irá, é uma quimioterapia para a morte do amor."
Acordar sem saber como o dia irá terminar
Aproveitar, sem pensar quanto tempo vai durar ,
Desapegue da rotina, dica infalível,
Surpreenda, seja imprevisível !
Sei lá últimamente tô tão pra baixo, com vários acontecimentos e várias tretas. Mas Deus irá me ajudar a sair dessa e acabar com esse desanimo.
- Amém !
Há duas hipóteses: acredito eu Deus e por isso tudo o que sofri foi destinado e irá me levar a um futuro de felicidade ou não acredito e todo o que sofri foi o ato de viver e nesse caso cometo suicídio neste preciso momento.
Você só ira parar de reclamar dos problemas pequenos a partir do momento que conhecer os problemas maiores
sabe aquelas pessoas que São frias e não liga pro seus sentimentos ai você pensa que ela nunca ira ver que você a ama?? então essa pessoa ainda tem muito que pagar,tem muito que sofrer mais tenha fé coloque todo o amor que você sente por esta pessoa nas mãos de Deus pois ele sabe sim o que fazer as vezes o amor que sentimos é mais forte que nosso orgulho então não deixe esse sentimento tão precioso que você sente por esta pessoa se acabar por erros dela mais sim coloque tudo nas mãos de Deus!! <3 <3 <3
"O erro para o mundo pode provocar ira, repulsa ou condenação, mas para os cristãos deve ser motivo de ajuda, animo e perdão".
O mito de Odisseu mostra que os homens devem se autogovernarem mesmo que isto desperte a ira dos deuses.
Tudo na vida há pelo o que lutar
Seja por amor ou ódio
Nosso jeito nunca irá mudar
Até encontrarmos a pessoa certa que nos fará amar
Encorajar, te fazer crer, te conquistar
Sem palavras, apenas ações e olhares podem resolver
Um futuro incerto e aguardado por você
Abraços e beijos,pensamentos e desejos
Batalhar pela felicidade, batalhar por quem ama
O que haveria de nós sem o amor?
Vazios esquecidos completos por dor
Só bastou você aparecer
Para tudo mudar, grande vontade de te ver
Ninguém pode parar
Por isso eu Te Amo
Como ninguém nunca amou
Farei de tudo para te agradar
Mesmo que seja pela dor...
A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.
E, aqueles pedaços que me restam...
ainda que
quebrados!!
quem irá abraçar para ..eu...........esquecer??
..
Talvez o amor seja isto, o simples fato de perdoarmos uma pessoa mesmo sabendo que ela irá errar milhões de vezes. É quando a gente admite que independente dos erros, essa pessoa será importante na nossa vida, e a falta dela, é bem maior que o erro cometido. Ah quando é amor? A gente aguenta muita coisa, coisas demais, a gente muda para melhor, a gente faz tudo pra fazer durar. Quando é amor a gente tudo crê, sofre, supera e acima de tudo, a gente espera.
Sara Winter é a prova viva de que se você caminhar para o extremo oeste irá chegar ao extremo leste.
