Seneca Ira Expectativa
Seja o que for o tempo ira passar e isso é fato , e seja o que for você tem q viver e isso é escolha, saiba q o relógio não para e você vai decidir o que fazer com seu tempo por isso saiba q você é ator principal em sua vida , não deixe o teatro se fechar e o show acabar sem ao menos ter sentido o doce prazer dos aplausos
O bem e o mal estão lado a lado como duas estradas paralelas onde você irá escolher por qual lado sua jornada seguirá.
Eu sei, que a única coisa, daquelas que eu rezo todos os dias para que aconteça, que realmente irá acontencer... é a minha morte.
Por mais incrível que eu tente ser, nunca irei passar de ser mais uma estrela brilhante que irá perder o seu brilho no meio da multidão
Quem caminhar com pessoas boas,torná-se-á boa,mais quem caminhar com pessoas néscias,irá tornar-se ruim
Amanhã Minha Vida Irá Ter Um Novo Livro, Será uma Nova História, e Dessa Vez Não Quero Um Triste Fim.
A vida é uma corrida interminável, por isso mantenha sua boca fechada ou irá engolir algumas moscas.
Sem Preocupações
Eu apenas sei que sua vida irá mudar
Se tornará um pouco melhor
Levando embora o dia mais triste
Eu apenas sei que sua vida irá mudar
Se tornará um pouco distante
até essa sensação mudar
Então, é assim que é?
Pensa que nadou, nadou e morreu na praia
Não é assim, não
Você não vê onde está
E, se vc não quiser olhar pra trás você nunca saberá
Pois você pensa que têm vivido sem nenhum progresso
E esperando nos bastidores para o show começar
Mas sempre o vi buscando
Enquanto você tenta um pouco mais
Chegando perto, sim, da vida que vc vêm imaginando
Refrão
(Eu apenas sei que sua vida irá mudar)
Talvez não hoje, talvez não hoje
Mas, logo você estará bem
(Eu apenas sei que sua vida irá mudar)
Não dê as costas, vire para o outro lado
Sinta como a sorte está do seu lado
(apenas quero viver)
Não se preocupe, não se preocupe
(não quero morrer)
Não se preocupe, não se preocupe
(lute contra o mal)
Diga pra mim, diga pra mim
(e ganhe todos os pontos)
Todos nós precisamos de alguém
(Sim, podemos afundar)
Não se preocupe, não se preocupe
(Ou podemos nadar)
Não se preocupe, não se preocupe
(Ou seguir outro caminho)
Diga pra mim, diga pra mim
(Ou megulhar de cabeça)
Todos nós precisamos de alguém
Então, baby continue seguindo
Seus esforços não são apenas perda de tempo
Busque e encontre, sim
Você não está tão longe do que tem esperado e desejado tanto
Pois você pensa que têm vivido sem nenhum progresso
E esperando nos bastidores para o show começar
Mas sempre o vi buscando
Enquanto você tenta um pouco mais
Chegando perto, sim, da vida que vc vêm imaginando
Refrão
Eu apenas sei que sua vida irá mudar
Diga pra mim, diga pra mim
Todos nós precisamos de alguém
Esse é meu jeito por isso não te prometo nem o mar nem o céu mas nosso amor irá bem mais além do que um véu
Eterna lua de mel, com coquetel e juras de amor
Na riqueza na pobreza, na felicidade ou na dor ,no seu lado amor prometo sempre vou estar
Te beijar te amar, coisa melhor nesse mundo não há
Bom é lembrar do coração num muro feito com giz seu nome e o meu mostrando a todos como eu sou feliz.
Bem que se quis, bem me quer ou mal me quer
Uma só paixão, um só amor e um só homem que me completa, desperta o sentido da vida .
Meu bem maior, inspiração, meu anjo.
Quero ficar com você, dormir com você, sonhar com você ,estar ao seu lado ao amanhecer
Meu bem querer, meu segredo sagrado ,motivos, sentidos dos meus versos tão apaixonados
Diz o ditado quem não ama, não será amado
Ninguém nasceu para viver sozinho, nem muito menos abandonado
Por você eu buscaria as estrelas só para tê-la ou então para poder revê-la
Tu és a inspiração da canção que eu canto ,motiva essa paixão que me ganhou com seu encanto
Eu quero tanto que você seja meu homem ,dançando a luz de um abajur ao som de you give to gave e brindando com um vinho tinto
Seu sorriso tão lindo e a cada abraço o amor no olhar se refletindo por você, só por você.
Apague a luz do abajur e deixe o resto acontecer
Eu confesso que o amor é infinito como o universo e aqui em alguns versos, minha paixão por ti eu expresso
Você sabia que o tudo sem você não é nada
Do que vale ganhar o mundo e não conquistar o homem amado
Eu imagino meu rap como serenata em baixo da sua janela te acordando de madrugada
Não quero mais nada nessa vida só você
Casado com um filhos e do seu lado poder envelhecer e ver o retrato pendurado na parede ,lembrando da nossa história em quanto nos balançamos numa rede
Pois pelo amor de duas pessoas, hoje estamos aqui
Pelo amor muito mais pessoas no mundo hão de vir
Nas coisas simples é que um grande amor nasce
Me beije, me abrace, do seu lado queria que o tempo parasse
Talvez não seja um romântico a moda antiga ,mas ninguém explica o amor, mas por ele tudo se justifica
Tu és minha vida e por você tudo eu faria , só para tê-la até as estrelas eu buscaria
E quem diria que a minha poesia um dia falaria de amor
Nem o céu nem o mar, mas posso te dar o meu amor.
Por você eu buscaria as estrelas só para tê-la
Não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar
Mas pra sempre vou te amar!
"A dor que passamos hoje, pode ser o testemunho que amanhã irá guiar outra pessoa da escuridão a luz"
Se você decidir a maneira como as pessoas devem agir com você, provavelmente, irá viver decepcionado. Pior do que isso: você sempre se enxergará como uma vítima e se sentirá desvalorizado quando, na verdade, é o egoísmo que aparece quando você quer respostas convenientes do outro.
Amigo
Uma história vou contar
de uma amizade eterna
que nunca irá se acabar.
De dois jovens que viviam
em um certo lugar distante
e por acaso vieram a se esbarrar.
Sentimento único ali sentiram
pois encontraram uma parte de si
que um vazio veio cobrir.
Tudo agora fazia sentido pois
eu tinha um amigo, que realmente
gostava e confiava em mim.
Quando ia passear, jogar
Brincar e estudar ele estava ali
comigo para me acompanhar.
Foram muitos anos, momentos
a compartilhar,até que um dia
eu tive que me mudar.
Mais nunca irei esquecer
aquele amigo que encontrei
em um momento triste do meu viver.
Poema retirado do livro "As Fases da Vida"
Você fala demais?
Todo homem seja rápido em ouvir, lento para falar, lento para a ira. - Tiago 1:19
Escritura de hoje : Tiago 3: 1-12
Todos nós conversamos demais! Que mágoas são causadas, casas destruídas, amigos afastados, guerras provocadas por uma palavra apressada e raivosa! Grande parte do conflito no mundo é causada pela combinação de uma mente estreita e uma boca larga. Você raramente terá problemas ouvindo, e a maioria de nós pode aprender mais com o que os outros dizem do que com o que temos a dizer.
Agora, é claro que devemos falar sobre o nosso Salvador e contar aos outros sobre o Seu amor. Mas devemos parar as conversas ociosas e as palavras apressadas que tantas vezes ferem as pessoas ao nosso redor. Alguém comentou: "Se você falar com raiva, fará o melhor discurso de que sempre se arrependerá".
Eu tenho uma confissão a fazer. Muitos dos problemas que encontrei no passado me causaram porque abri a boca na hora errada. Pense em sua própria vida e considere quanta mágoa foi causada porque você não era "rápido em ouvir, lento em falar" (Tg 1:19). Nada é aberto por engano com mais frequência do que a boca.
Jesus disse: “Porque toda palavra ociosa os homens falarem, darão conta dela no dia do julgamento” (Mt 12:36). Antes de falar com outras pessoas, peça ao Senhor que lhe ensine quando falar e quando calar. Você vai economizar muita dor de cabeça.
Refletir e orar
Há pessoas silenciosas
cujos louvores devem ser cantados;
Eles pregam um poderoso sermão,
guardando bem a sua língua. —Posicionar
Se você não segurar a língua, pode ter que comer suas palavras. MR DeHaan
A felicidade dos tolos
Tentar se preencher com coisas vazias sempre irá estar vazio, tenta se preencher com coisas eternas, reconhecer a si mesmo e seus problemas, ir a igreja e orar em seu quarto, ser feliz com coisas simples e básicas, remover o ego e a honra do iludido. Paz e tranquilidade lhe traz fatores plenos de felicidade, se encher de preocupação por ter problemas é a pior situação, todos temos dividas e problemas mas só os tolos se preocupam com elas. Saiba administrar sua vida e viva feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp