Sempre Sera Lembrada
"Se liberte dos pensamentos negativos, e a sua mente será o sucesso da sua riqueza." Rosemberg Tavares
O inimigo pode usar todos os meios possíveis para nos ver perder, mas tudo será inútil, pois temos um Deus que faz até o impossível para nos ver vencer.
— Jucelya McAllister
.Vem comigo buscar os caminhos de arco-íris nos nossos sonhos...
... Não será fácil
Mas Jesus está lá.
Seu amor e altruísmo nos contagiará e as pedras; bem, das pedras a gente faz belos escadas para chegar ao céu de luz. !❞●↩
planetas existem só no espaço o também em minha cabeça?
Às vezes me pergunto será que sou um planeta?ou só um cometa?entre tantos universos o que seria eu a não ser um simples ponto em toda sua grandeza?
Em sua vida, o livro do novo ano que
se inicia será escrito página por
página por você!
Lembre-se: depois de escrito não há
como corrigir uma virgula sequer!
Tente construir o que será
Sem viver a sombra do que se foi
A monotonia é a destruidora do seu presente.
É confiando que a começamos o dia. Acreditando que Deus é conosco, que Ele é fiel e que o dia será abençoado. Porque o poder de Deus em nossas vidas é maior do qualquer força contrária que vier.
Dizem que os vampiros tem sentimentos mais intensos, fico mim perguntando "Será que sou um?" sofro de mais, amo demais, mim fodo demais, Enfim.
Nunca deixe que um vento apague sua força de vontade, fé será o melhor caminho para todos os destinos.
Raramente vejo alguém recomprando um carro que já foi seu; então por que será que existem pessoas que, depois de algum tempo, voltam com ex-namorado(a) sabendo que vai recebê-lo(la) com os mesmos defeitos e, talvez, com alguns outros mais e, ainda, muito mais rodado(a)!
Pedro Marcos
Quem seria ela tão distraída no seu mundo
Que todos falam que conhece!
Será?
O conhecimento provém de que!
Ta vivência do contato físico
Ta liberdade de expressão
Que olhos julgam!
Então quando vê lá
Abra o coração ♥
Pq ela toda emoção
Ela é uma doçura
Menina mulher!
Ela talvez meu lado mais bravo e doido
Ou será o mais lindo
Já vivido aqui
Pq ela feita pelo criador
Então ela feita do amor
É só do amor que nasce uma flor 🌸
Lala
💞
Você será a noiva mais linda que meus olhos irão ver, hoje você é a noiva mais linda que minha cabeça pode imaginar, ouço até meu coração dizendo; como é bom te amar !
Uma coisa só é comum se você assim a ver, então veja cada dia como um dia especial e tudo será especial.
Eu não vou dizer que sou pra casar, afinal de contas, nunca casei, será uma descoberta. Tudo que posso garantir é que hoje eu quero isso. Já fui adolescente baladeiro, jovem safadinho e problemático; mas depois das experiências que acumulei (umas boas e outras vergonhosas, eu sei... Lembro de tudo) eu entendi que mesmo a vida tendo sentido quando se caminha sozinho ela se torna especial quando podemos dividir isso com alguém que não é apenas como espectador da sua vida. É maravilhoso, deve ser maravilhoso, ter alguém que faz parte da sua vida. Por mais que sua família te apoie e seus amigos o acompanhem só em um relacionamento amoroso uma pessoa será colocada do seu lado no palco, seja para o drama, comedia e até mesmo para tragédia. O importante é ter alguém que vai estar na coxia te esperando até mesmo depois que as cortinas fecharem pela ultima vez, em seu ultimo ato. Até porque o amor é assim, não se contenta com os finais sejam tristes ou felizes, se o fim chega a uma história, para nossa sorte, ele sempre se reescreve em outra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Por que será que te amo tanto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei