Sempre Sera Lembrada

Cerca de 112345 frases e pensamentos: Sempre Sera Lembrada

⁠Não trate seu filho como um inválido, pois se assim fizer, ele será sempre um inválido, mesmo que não tenha nenhuma deficiência física.

Inserida por CintiaRosa

O corpo perfeito sempre será aquele que abriga uma alma feliz! ⁠

Inserida por rossana_mesquita

E eu me pergunto: O que você quer meu bem? Pelo amor de Deus será que você sempre quer de mim o que não tem! Mas eu fico na minha, eu tento achar outra maneira, nem sempre estou certo, mas eu juro que eu tento chegar perto.

Inserida por nmontezino

O que será pior? Querer que todo amor seja o ultimo, ou saber que nada é para sempre?

Inserida por Alecansei

Por mais sincero e digno que seja um pedido de perdão, ele sempre será menos valioso que os atos subsequentes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo segue uma cadência, ou você se adapta a ela ou você sempre será a ovelha faltante – daquelas cem.

Inserida por K.Novartes

Nem sempre você ouvirá o que quer, mas aquilo que lhe será necessário . .

Inserida por ViniciusPrates

Nem sempre um sorriso será um sinal de felicidade, bem como nem toda lágrima terá nome de dor

Inserida por MaelAzevedo

"O melhor investimento em uma relação, sempre será naquela que pode oferecer boas horas de amor acopladas de muitas horas de risada, companhia e inteligência."

Inserida por nanatavarespimentel

Revirar o passado sempre será uma perca de tempo, pois nada do que pode ser feito irá mudar aquele tempo....meu foco sempre será o hoje quem passou la no passado sempre estara la no passado...!

Inserida por Rafabreu

Nem sempre será como você sonhou mas que fique as boas lembranças .

Inserida por Ronialves

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor

Inserida por NayaaraChaaves

"Esse negocio de ser ou não ser será sempre uma incógnita. Mas como tudo deve ter equilibro, você não deve ser frio demais, carinhoso demais, sincero demais, grosso demais.. Algumas dessas atitudes magoam. Você pode até achar que está agindo da maneira certa até a hora em que você sentir alguém, sendo como você é, com você."

Inserida por mariannadutra

Posso olhar mil sorrisos, e achar todos lindos, mas o seu será sempre o único ao qual eu me apaixonei, e quero ver pra sempre!

Inserida por AlineVieira1

As cidades podem não ser as mesmas, mas o céu sempre será. Estamos sob ele, e isso de certa forma faz com que eu me sinta perto de você.

Inserida por ValmirOliveira

Você foi, é e sempre será a sua própria criação...somos e fazemos de nós aquilo que pensamos...idéias transformam seres e mundos e a ação realiza.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Descobrir e criar será sempre mais importante que apenas acreditar e ter fé.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Não adianta mudar seu caminho
Você sempre será minha estrada
Eu preciso do teu carinho
Preciso ser tua amada. Meu amor!

Inserida por MiaGarcia

Tudo pode ser, se quiser será.
O sonho sempre vem, pra quem sonhar.
Tudo pode ser, só basta acreditar.
Tudo que tiver que ser, será.
Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino, onde estiver.
Eu vou buscar a sorte e ser feliz.
Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder.
E não me faltem forças pra lutar.

Inserida por paulinhazevedo

e, de tudo, o que sobrar sempre será o suficiente para recomeçar. Eu falo de persistência, de lutas e de Esperança.

Inserida por Lickinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp