Sempre Sera Lembrada

Cerca de 112460 frases e pensamentos: Sempre Sera Lembrada

Quando errar, não delete o erro da memória. Pois, ele será o rascunho, que te ensinou a acertar.

Aconteça o que aconteça, acredite que amanhã sera um dia melhor.

A vida nunca será melhor, é você quem deve ser melhor na vida.

Ela pode até perdoa sua traição mais nunca mais será a mesma pessoa com você

⁠Será que estou caminhando em direção a algo do qual deveria fugir?

⁠⁠Ninguém me entende, ninguém nunca me entendeu, e se alguém algum dia me entender, essa pessoa será única.

⁠Eles dirão que o justo, tal como o representei, será açoitado, torturado, acorrentado, terá os olhos queimados, e que, finalmente, tendo sofrido todos os males, será crucificado e saberá que não se deve querer ser justo, mas parecê-lo.

⁠A virtude dos jovens é a impaciência!
A dos mais velhos será a cautela.

"E ele me dizia coisas engraçadas. Um dia ele disse "filho você será um grande homem" e eu respondi "como o senhor né?
Uma semana depois ele se matou.

Quando nossos corpos se juntarem, será difícil nos separar. Nos atraímos como um ímã, e só de pensar nesse sorriso gostoso, meu corpo já grita por você.

Quando o ser humano descobrir que o perdão não é para o outro mas sim para ele próprio o mundo será bem melhor e o amor desenvolverá muito mais fácil.


Tem dias em que o coração se pergunta:
“Será que Deus esqueceu de mim?”

Mas, aos poucos,
o silêncio vai trazendo respostas.
Não com pressa,
mas com uma paz que se ajeita por dentro.

Porque há promessas que não gritam,
mas florescem devagar —
no tempo exato d’Ele.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Será que sou tão difícil de ser amado alheiamente?

Será que algum dia vou ser amada e compreendida?
Porque não saber o que é compreensão dói,
pois eu só conheço a minha própria compreensão.

O amor, ele é quando beijamos ou quando admiramos?
Pois eu só fiz a admiração,
pois ninguém é capaz de beijar
um insalubre vaso vazio como eu.

A admiração só vem de mim, nunca alheia;
será que essa admiração pode vir
de alguém além de mim?

Porque eu tô fugindo disso,
será que é porque dói?
Correr é fácil,
mas e ficar?
É pedir demais?

"Nada espero do futuro; o que vier será lucro… ou prejuízo"

Se tua igreja prega que você será um vencedor e terá uma vida de prosperidade com bens materiais na terra, você está na igreja errada! A igreja verdadeira prega que o homem precisa renunciar a si mesmo, se converter, abandonaram os seus vícios e desejos pelas coisas do mundo.

Não olhe para o tempo, olhe para Deus.
O relógio da terra nunca será mais precioso que o relógio do céu.

Não se humilhe tentando agradar alguém pq quando isso acontece esse alguém não será digno nem da sua amizade.

Eu vou pausar o frame
Do teu sorriso em minha memória,
Pois ele será o oásis de todos os sorrisos.
Ainda vou te fazer mergulhar
De alma em meu mar.
Te fazer querer viver
Todas as suas sete vidas comigo,
Como se uma só
Não fosse o suficiente
Para tanta história.

Gosto muitas das vezes de ficar em casa, será que é momento de prisão domiciliar?

Amor não correspondido, siga seu coração!

Será mesmo que um amor não correspondido é irreversível? Alguém já tentou? Por quais motivos não é correspondido? Eu estou com um amor não correspondido, vou tentar responder essas perguntas agora.
O amor não correspondido é reversível? Essa é a pergunta mais curiosa pra quem está nessa situação, ninguém sabe ao certo sé possível mudar este quadro, a grande maioria diz que não é possível, andei pesquisando e também encontrei uns 5 fóruns dizendo que é sim possível, mas continuo com minhas dúvidas. Eu digo reverter não implorar o amor de pessoa amada.
Porque ele não é correspondido? Muitas das vezes a pessoa não faz o tipo de outra. Isso acontece quando as pessoas valorizam mais a beleza externa do que a interna. Outras vezes porque essa pessoas tiveram “lances" com outras e se machucaram muito e agora não querem nem saber de ouvir falar em amor. Ou então a pessoa é presa àquele pensamento em que relacionamento tira a liberdade.
Pessoas não devem ficar rotulando pessoas como “ele não faz o meu tipo", não tem que parar de amar ou ficar com medo de amar por erros de outras pessoas e achar que se relacionar com outra pessoa é ficar aprisionado, não maneira nenhuma! Amar é a coisa mais linda do mundo, o sentimento do amor pode ser conquistado sim! O amor também pode fluir naturalmente, mas esse amor é mais raro de ser encontrado. Saiam daquele pensamento que existe uma pessoa ideal para você, esse pensamento está nos contos de fadas! não julgue pessoas pela aparência, ela passa e o que fica é oque está dentro! Não rotule as pessoas em “faz o meu tipo" e “não faz o meu tipo", os seus tipos te atraem você não ama eles!
Você quer corra atrás não deixe com que palavras contrárias te desanime por mais que elas apareçam estar certas, mas cuidado não esqueça de você se está te fazendo mal pare e deixe que o tempo dirá e tire um tempo para você, lembre se for para acontecer vai acontecer e se não for você vai superar.


Não confundam amor com atração!
Se é oque você quer corra atrás não desista,
Mas cuidado o resultado desta luta pode ser
Maravilhoso ou Devastador!




Eu vou ir até o fim!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp