Sempre Sera Lembrada

Cerca de 112144 frases e pensamentos: Sempre Sera Lembrada

Eu sempre digo toda verdade; se não querem sabê-la, não me procurem.

Seja sempre você mesmo.
Onde quer que esteja.
Com quem quer que for.
Em qualquer momento.
Faça o que acredita.

Imposto é sempre roubo. Podemos tolerá-lo e até pagá-lo, mas nunca respeitá-lo.

Um rápido lanchinho no meio do trabalho. Igrejas sempre me deixam com fome. Sabe como é, aquela coisa do sangue de Cristo.

"Andávamos sem nos procurar, mas sabendo sempre que andávamos para nos encontrar."

Não quero ser a primeira a ser lembrada, mas a última a ser esquecida.

⁠Eu quero ser lembrada dessa forma.. sorriso no rosto, brilho no olhar, mil sonhos ainda por se concretizar
Eu não desisti por fraqueza, eu desisti por n aguentar mais
E não me chame de covarde pq eu lutei muito.
E sim, sou eu escrevo isso enquanto os remedios q eu tomei fazem efeito e finalmente me leve daqui, pq sinceramente eu n quero mais estar aqui, eu n sinto mais vontade lembre de mim como a pessoa q eu sem pensar nos meus erros

Sò lembre mim

Saudade e a vontade de querer ser lembrada por quem vc ama

Emma mais uma vez foi lembrada de que não havia limites para a capacidade de Dexter de decepcioná-la.

Ser lembrada é ótimo, ser esquecida é foda.

Ser mãe é ser abençoada, agraciada, ser lembrada por DEUS e ter sua história perpetuada e sua descendência prolongada, sua existência tem compromisso de vida, é dar amor sem interesse, é transformar o choro em riso, é escrever a sua história com inteligência, garra e amor, é saber dar um presente para o bem futuro e quando repensar, assim vera construído uma vida que por DEUS foi criada e por ela cuidado e ver no futuro um presente vivido de um ser humano, feito com amor de Mãe e assim ver a sua existência e legado condecorado.
Parabéns Mamães, este dia foi feito só para você ter um tempo de ser abraçada e de ser amada e podermos te agradecer, porque todo dia é dia de Mãe e ainda bem, a vida é mais bela porque você existe Mamãe.
(“Creia no SENHOR JESUS e sera salva tu e a sua casa”- Atos:16:31)

Nem toda lembrança precisa ser lembrada.

Querido John

Nota: Autoria não confirmada

BOM DIA AMOZINHO!
SORRIA VC ESTA SENDO LEMBRADA E AMADA!
NESTE MOMENTO OLHO PARA O SOL
QUE ME AQUECE E SINTO O VENTO COM SUA BRISA MARAVILHOSA E POR SER TÃO LINDO O SOL
E TÃO GOSTOSO O VENTO, LEMBREI VOCÊ!
BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA

⁠Para cada fase da vida, haverá uma melodia a ser lembrada.

Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.

A Bíblia, para a maioria dos evangélicos, só é lembrada aos domingos e nos cursos bíblicos, sendo ignorada nos dias que sucedem a jornada de seus compromissos, relacionamentos e trabalhos durante a semana.

Eu não quero ser vista, como aquela que sofreu por algo desnecessário; eu quero ser lembrada, pelo simples e real fato de ter superado tudo e todos que venceu ao fim das contas.

Inserida por luanakarla

Para uma pessoa ser lembrada não é necessário ter realizado algo gradioso apenas ter feito verdadeiros amigos!

Inserida por HenriqueKamimura

PREFIRO SER LEMBRADA POR UM POEMA
POR MAIS BOBO E TOLO POEMA ESTE SEJA
QUE SER UMA FOLHA BRANCA SEM RABISCO

sandramelo-flor

Inserida por sandramello6

Se juras o teu amor por mim, serás lembrada ate quando estarei dormindo.

Inserida por Cilio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp