Sempre Sera Lembrada
Seja sempre você mesmo.
Onde quer que esteja.
Com quem quer que for.
Em qualquer momento.
Faça o que acredita.
Um rápido lanchinho no meio do trabalho. Igrejas sempre me deixam com fome. Sabe como é, aquela coisa do sangue de Cristo.
Eu quero ser lembrada dessa forma.. sorriso no rosto, brilho no olhar, mil sonhos ainda por se concretizar
Eu não desisti por fraqueza, eu desisti por n aguentar mais
E não me chame de covarde pq eu lutei muito.
E sim, sou eu escrevo isso enquanto os remedios q eu tomei fazem efeito e finalmente me leve daqui, pq sinceramente eu n quero mais estar aqui, eu n sinto mais vontade lembre de mim como a pessoa q eu sem pensar nos meus erros
Sò lembre mim
Emma mais uma vez foi lembrada de que não havia limites para a capacidade de Dexter de decepcioná-la.
Ser mãe é ser abençoada, agraciada, ser lembrada por DEUS e ter sua história perpetuada e sua descendência prolongada, sua existência tem compromisso de vida, é dar amor sem interesse, é transformar o choro em riso, é escrever a sua história com inteligência, garra e amor, é saber dar um presente para o bem futuro e quando repensar, assim vera construído uma vida que por DEUS foi criada e por ela cuidado e ver no futuro um presente vivido de um ser humano, feito com amor de Mãe e assim ver a sua existência e legado condecorado.
Parabéns Mamães, este dia foi feito só para você ter um tempo de ser abraçada e de ser amada e podermos te agradecer, porque todo dia é dia de Mãe e ainda bem, a vida é mais bela porque você existe Mamãe.
(“Creia no SENHOR JESUS e sera salva tu e a sua casa”- Atos:16:31)
BOM DIA AMOZINHO!
SORRIA VC ESTA SENDO LEMBRADA E AMADA!
NESTE MOMENTO OLHO PARA O SOL
QUE ME AQUECE E SINTO O VENTO COM SUA BRISA MARAVILHOSA E POR SER TÃO LINDO O SOL
E TÃO GOSTOSO O VENTO, LEMBREI VOCÊ!
BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA
Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.
A Bíblia, para a maioria dos evangélicos, só é lembrada aos domingos e nos cursos bíblicos, sendo ignorada nos dias que sucedem a jornada de seus compromissos, relacionamentos e trabalhos durante a semana.
Eu não quero ser vista, como aquela que sofreu por algo desnecessário; eu quero ser lembrada, pelo simples e real fato de ter superado tudo e todos que venceu ao fim das contas.
Para uma pessoa ser lembrada não é necessário ter realizado algo gradioso apenas ter feito verdadeiros amigos!
PREFIRO SER LEMBRADA POR UM POEMA
POR MAIS BOBO E TOLO POEMA ESTE SEJA
QUE SER UMA FOLHA BRANCA SEM RABISCO
sandramelo-flor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Por que será que te amo tanto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei