Sempre Sera Lembrada
Nem a melodia mais linda será capaz de expressar a grandeza do teu amor querido Jesus.Todos os dias eu vou acreditar, lembrar, sorrir e orar !!
Entender que antes que existisse "impossíveis" Ele já existia. Derrubando muros e construindo pontes.
Todas as Chaves do Reino estão dentro de você.
Evelyn Araujo
"O dinheiro não é e nunca será o objetivo principal, ele é apenas um meio para alcançarmos aquilo que almejamos em nossa vida."
✍️Nada será suficiente para quem o suficiente é pouco.
Ainda que você ofereça teu melhor e o teu máximo.
⌛🕉️🤦🏼♀️🤏🏻
Quando um sentimento não é correspondido, mas ainda há insistência da pessoa, o resultado será esse:
"É como se tivesse martelando o dedo sabendo que o prego já foi fixado na madeira, se continuar insistindo vai sentir dor, e se machucar ainda mais."
Martelar o dedo = Significa que a pessoa continua insistindo, pois não há mais nada a bater.
Prego fixado = Significa que a decisão já foi tomada, e que já está fixada essa decisão, a pessoa não quer voltar atrás.
Se o prego já está na sua posição, e você continua martelando tende a machucar o dedo, e se ferir ainda mais.
Dúvidas
Em noites como esta eu penso sobre a vida.
Será que sou uma boa pessoa?
Um bom amigo?
Será que sou suficiente?
Alguém conta comigo?
Sentirão minha falta caso eu partisse amanhã?
Muitas e muitas perguntas sem respostas.
Preciso dormir antes que me consumam por inteiro.
Será que amanhã eu vejo o Sol raiar?
Ou a morte vem ou eu deixo ela me levar?
Enquanto as pessoas estiverem se convertendo ao cristianismo, será apenas mais uma expressão filosófica, ética e moral. O que falta é uma imersão na essência Divina.
Entre lágrimas, sorrisos e indiferença, com certeza, na sua linha do tempo, o sorriso será o vencedor. Se duvida e ainda não o fez, começa a sorrir mais desde agora. Quando o fizer ratificará não só sorriso, mas que sua existência, valeu!
A Bíblia só será considerada importante pelo mundo, depois que for interpretada e reescrita, como literatura mundana, e o homem for o centro de seus textos;
IRMÃO
Será que sê-lo já basta
Sem sermos de sangue igual,
Meter na mesma canastra
A força que nos anima a tal?
Irmão, é sempre aquele jeito
Entre o belo e o imperfeito,
Que nos foge nos entretantos
Das vidas às cambalhotas
Entre demónios e santos
Em sociedades de apostas...
E quando a força desanima
Vem a angústia e a revolta,
A gente quer passar por cima,
Mas a irmandade não volta.
Surge então que a própria vida,
Aos que fez de sangue irmãos,
Arranja em contrapartida
Outros de sentir, mais sãos.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 12-10-2023)
Por que será que os materialistas encontram todas as explicações na ciência, mas não conseguem explicar, por ela, a causa da inteligência humana?
O pouco basta
O que faço se se contenta com pouco?
Será que tenho o poder de mudar essa sua “concepção”?
A sensação de conseguir proporcionar momentos incríveis a nós, mas não poder é dolorosa!
E por que??
Porque não somos um nós!
E claro, você quer viver o sem graça, o mediano, não precisa de mais nada. As migalhas já te enchem, certo?
Não posso mudar isso, o que me fere ainda mais. Pois não dá pra mudar a mecânica do coração de alguém, aperta uns parafusos ali, afrouxa outros, e como mágica: começa a ver o mundo comigo!
Impossível.
Em vez de deixar de lado, e seguir sem você, prefiro ficar ao seu lado, para caso mude de ideia.
Tolice minha, pois nesse meio tempo fico me desgastando, me humilhando, fazendo todo tipo de reza para que meu fim seja contigo.
Mas vai acontecer!
Não vai acontecer de sermos um nós, não vai acontecer de construirmos uma história, ou um futuro juntos.
Mas vai acontecer de eu te esquecer, te desprezar, e com certeza,
deixar de te amar.
Entre posse e propriedade, saiba que nessa vida e na da sua morte NUNCA será dono de NADA, apenas possuir e ser possuído.
Você não precisa morrer para conhecer a morte, basta estar vivo.
Saboreie a inspiração, sinta ela chegar e deixe fluir, pois depois será hora de expor o que ela gerou. Não há como expor o que antes não fluiu, pois ficará vazio.
Toque nas suas limitações sem percebê-las como espinhos e será libertador para o entendimento de si.
Quanto mais eu lucrar, mais fácil será atender às exigências dos clientes e contemplar as necessidades deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Por que será que te amo tanto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei