Sempre Sera Lembrada
Depois da partida não será o mesmo, o vento troca a direção a estrada parece longe vemo cansaço, o defeito não será criticado depois da partida, que irar importa com mesquiaria depois partida.
Se nada der certo continua tentando uma hora a situação vai mudar, não será impercilio todo momento.
Forge de mim pra eu não te encontrar, esconde o teu olhar na lágrima do choro, será você vai esconder do amor que eu te dou, de carinhos envolventes dos caprichos que são teus, você pode escolher mudar é tua escolha, no entanto quando a saudade lembrança assolar estarei a te esperar.
"Descance na Justiça. A reputação genuína será inabalável e defendida por todos que a conheçam"
AuGuStO SoUtO
"Saibamos esta máxima: Tudo que falarmos ou fizermos será usado contra nós em um momento de humilhação"
AuGuStO SoUtO
Tudo que foi antes será exposto outro dia noutra situação de vergonha ou desespero, cuidado o passado está vivo e ressuscitado não vai ter surpresa quando o acontecido chegar a ti.
Somos eternos colecionadores,
Colecionamos para viver.
Ou será que vivemos para colecionar?
O colecionador é feroz,
Corre atrás de cada uma de suas joias.
O acumulador, porém, vive a esperar que o mundo chegue até ele.
Quem sabe, o acumulador apenas observe o tempo passar, esperando que suas virtudes o procurem. Mas fato é: ainda não são suas virtudes.
Ele observará quimeras indo e vindo, esperando que alguém as pegue.
Mas esperará que ela venha até ele. Apoiado na infinitude de seu eterno narciso, acredita piamente que é merecedor de tais utopias para si.
O colecionador, por sua vez, irá correr ferozmente para agarrar seus desejos, abrindo mão da observância do acumulador.
Oxalá ele pudesse ao menos ver o pôr do sol.
Correndo atrás de suas glórias, o colecionador esqueceu de sua mais preciosa peça colecionável: o eterno brilho de apenas ser.
O deturpado sentido do acumulador o fez se despir de suas ambições, simplesmente porque não quis agarrá-las. Mas colecionou o que a vida teve de mais precioso a lhe entregar: a visão do mundo, de quem apenas viveu, sem a ambição de colecionar.
Somos forjados por momentos,
Quem dera fossem positivos.
Os negativos os tornaram fortes,
Os positivos os tornaram vivos.
Amei enquanto pude,
Observei enquanto podia.
Corri atrás de minhas coleções,
Para poder apenas observá-las um dia.
Não sejas colecionar ou acumulador. Cuide para que um dia, sejas cheio de berloques memoráveis, e não te arrependas da vida que viveu. Seja acumulador e colecionador.
Alguns dogmas que eu creio. Jesus Cristo vem outra vez; a igreja será arrebatada; vem um anticristo; O reino de Deus o único que não tem fim!
E Jesus, assentando-se, chamou os doze, e disse-lhes: Se alguém quiser ser o primeiro, será o derradeiro de todos e o servo de todos. Marcos 9:35
Primeiro, você será querido pela serventia, depois odiado pela rebeldia e, por fim, respeitado pela letalidade.
Será que durante todos esses anos, nunca surgiu uma oportunidade para você? Ou é você que não consegue distinguir uma oportunidade?
O amor jamais será válido se não ousarmos vivenciar o próprio passado. Aquele que não acumula memórias para serem frequentemente lembradas, perderá toda essência vivida prevalecendo o não desenvolvimento há dois.
Aprenda bem, quando a pessoa na tem planos com você na vida dela simplesmente você será afastado, a mudança começa em você não seja um fardo seja você o teu bem melhor.
Quando você quiser ser “O Melhor” você certamente será um fracassado.
Quando você quiser fazer “o seu melhor”ai sim você terá sucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Por que será que te amo tanto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei