Sempre Sera Lembrada
As Dores
Será que a dor algum dia irá passar? As marcas de um amor doloroso, talvez nunca foi amor ou foi?
As dores que não passar e no corpo deixou marcas algum dia serão lembranças de alguém que tem esperança que encontrara o verdadeiro amor
Um olho inchado não é nada para a sociedade? Hematomas, um osso quebrado vindo de alguém que disse que ama, que amor é esse?
As dores num corpo de uma mulher causada pela mão do agressor, agora entendo o que maria da penha passou!...
Talvez essas mulheres agredidas tirando as que sobreviveram o terror de verem a morte de perto, podendo ter se livrado dessa, no primeiro momento de desentendimentos
E as que morreram deixou uma dor no peito de cada mãe que aqui ficou e alguns agressores estão livres como se nada aconteceu, onde está a justiça do nosso país?
Eu ouço de todas as mães que perderam as suas filhas, o tamanho infinito da sua dor, as dores que jamais irá ter fim.
Todo problema será uma tempestade se fugir do controle.
No início será um vendaval, mas com o passar do tempo verás que não é assim, verás que o que parecia te derrubar. Será lição de aprendizado.
Ná se desespere, apenas seja cauteloso.
FRAUDE OU NÃO?!
Será que o presidente Charles de Gaulle estava certo, quando afirmou: O Brasil não é um país sério!
Quando as coisas começam a ficar difíceis em nossa vida, dizemos que Deus se afastou de nós. Será que não fomos nós que nos afastamos dele quando as coisas estavam mais fáceis?
Eu gosto de pensar que nunca será tarde demais apenas para afogar minhas mágoas de ser um lixo no passado
Foi você ontem
Foi você hoje
Será você amanhã
Sabe por quê
Por que eu te amo
E esse é o maior
Sentimento
Que bate dentro
Do peito
Que faz a alma chorar
De tristeza quando
Os pensamentos
Vêem
Me Encanta o Farol
Por que me encanta o farol?
Será a altivez diante da imensidão do mar?
A firmeza com que recebe as ondas temperamentais?
Olho para ele e me pergunto.
Será que sente solidão em noite sem luar?
Tem medo quando a tempestade se aproxima?
Acredita que alcançou o céu em dia de nevoeiro?
Me mostra o segredo para permanecer em pé nas ventanias, manter a serenidade no meio das tormentas,
resistir às mudanças de tempo e o vai e vem das marés.
Ah! Farol.
Me ensina a ser luz
Quando tudo em volta for escuridão.
Quanto maior for a tua luta... Maior será as tuas bençãos
Não desista pelo caminho, porque a tua história vai virar uma lenda
Hoje acordei com todas positividades
E Deus manda lhe dizer... que o seu dia valerá à pena... Tenha fé que vai acontecer...
Deus cuida de nós e faz com alegria, para você que já está acordado
Eu te cumprimento com um bom dia!
Será possível estar em paz mesmo quando estamos em meio a um turbilhão de problemas? Sim, é possível, mas para isso acontecer, é necessário que a nossa confiança esteja depositada somente em Deus, mesmo quando todas as situações forem contrarias é preciso permanecer firmes. Por mais que pareça difícil, precisamos perseverar pois Deus cumpre com tudo aquilo nos prometeu, e quando clamarmos, Ele nos fortalecerá, e nos confortará com o seu amor incondicional. Então!
Porquê será do porquê da bendita lágrima que não machuca e nem dói. Mais nos faz sentir assim tanta dor por saber quem nos provocou as mesma lágrima. As lacrimas que nos faz assim. Sentir tanta dor. Lágrimas não doem. O que dói é o motivo que as fazem elas caírem sobre o rosto já cansado de sofrer por amor. A dor que mais dói é a dor da alma que nos tira tudo. Nos tira o direito de ser feliz de viver. E de amar. Sera o porque da dor que nos faz deixar de acreditar no amor. A lacrimas não dói. O que dói são as ferida deixadas por quem as lacrimas nós casou.
Jose A Nascimento
Pergunto-te
Por que será que eu te gosto tanto
que me vejo através dos teus olhos
e caminho no seu sorriso.
Olho-te e tenho vontade de abraços,
mas não abraços comuns.
Daqueles que a gente se sente,
a gente dentro da gente
como se pudéssemos entrar dentro
do outro.
Por que será ?!
Que acordo já querendo-te
Quero o teu toque, teus carinhos.
Com desejo de ter tua vida na minha,
como um todo, e fôssemos só um.
Porque...
O nosso amor é laço que enfeita,
é vontade, é desejo, é espera, é sonho.
É a essência de tudo que somos
um para o outro...
É a magia dos sonhos de ter a vida assim,
mergulhada num sentimento tão bonito.
Assim...
Os nossos corações se chamam
para ficarem pertinho, se possível
um dentro do outro.
Bem assim.
Deixamo-nos então levar neste a(mar)
de sensações em loucas vontades
de nos tomar nos braços, ficarmos
para sempre.
Será que estou condenada a viver grudada nelas, só porque sou a única que não é insensível a ponto de abandoná-las?
Ilusão
meu coração
transborda de preocupação
Hoje e amanhã
Não sei o que será de mim
Só mais um dia
Com vontade de dormir𖤐
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Por que será que te amo tanto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei