Sempre Respondo com um Sorriso
É sempre bom recomeçar, quando a vida resolve nos testar, devemos sempre RECOMEÇAR, agente ver sempre na televisão as histórias de quem chega lá,e não são fáceis não, por isso além de recomeçar temos que acreditar sempre que vai dar certo, e vai dar!
Vivo pelo inusitado
Me afastando do ensaiado
Estive sempre dois passos atrás
Mas foi uma escolha minha
Como totalidade, escolho liberdade
E escolho ter escolhas
Meu caminho é único
Como o seu
Não falo o que penso
Vivo pensando o que falo
Difícil ser eu mesmo
Pois sou apenas o que você projeta em mim
Do seu próprio desejo
Ou do que mais sobra em ti
Adoro finais
Pois reservam surpresas
Boas ou ruins
Outra vez
Vivendo pelo inusitado
Só faço questão de uma coisa
Não saber o que me espera
Pois hoje quero apenas esperar...
Já reparou...?
Sempre pensamos em tudo
quando olhamos pro nada.
Nem reparamos
na estrada
que tivemos ou teremos.
só enxergamos as coisas que queremos
sem olhar em tudo que no momento temos.
Pois mesmo que para mim,
o meu tudo,
lhe pareça nada,
só eu sei os detalhes da estrada,
isso não lhe é visível...
é sentimento
é invisível
não se compra
não se vende
e o melhor...
nem é perecível
mas é por demais sensível.
Um invisível que adoramos ver
sem nem tentarmos ser.
Uma fotografia sagrada sempre iluminará nossas lembranças que o tempo fez a luz apagar.
E, para ser fotografia, tem que ser passado.
Deus sempre nos ouve, sempre nos ampara, sempre nos abraça mesmo não tendo uma presença fisica, ele nos ama.
"É por isso que trago sempre minha arma comigo,
pois nunca estaremos em paz,a sua maior arma é a sua fé"
Estou convencido de que ser meticuloso nem sempre é melhor do que ser direto, pois é tão fácil dizer o quão está linda tanto quanto é grande o receio em te convidar para compartilhar uma boa taça de vinho.
A vida sempre mostra quem deve permanecer ao nosso lado pelo caminho... Algumas pessoas são (realmente) para sempre.
Quando estamos confusos sabemos que sempre há uma alternativa, porém não temos capacidade de encontrar nenhuma no instante mais importante. Podemos dizer que a medida que nossa condição é de participante do meio não temos capacidade de enxergar nossas opções, pois não somos observadores, é análogo ao estar num labirinto e ter oportunidade de enxergar por cima!
“Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também quero-os. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.”
“E às vezes, quase sempre todos nós choramos, talvez por cansaço de aguentar tudo, os problemas, ou qualquer coisa boba, eu estou aqui tentando colocar todas as minhas lágrimas pra dentro do meu olhar de novo, não sei como posso parecer tão fraca pra mim mesma, eu preciso ser forte, pelo menos para os outros, por que eu acho que não aguento mais decepções.”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
