Sempre Respondo com um Sorriso
Quanto mais você tenta mostrar a verdade, mas se recusão a ver ou sempre a verdade vai ter um porque descabivel, infelizmente tem pessoas que prefere ficar duvidando do que ver a realidade.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Deu-me vontade de falar isso e vou falar.
Eu sempre coloco um emoji de coração em quase tudo. É porque aqui só tem esse emoji?
Não! Tem todos. Mas é que aqui tem muito amor. Eu não consigo expressar outro sentimento quando o que eu sinto é amor.
Eu não sei amar mais ou menos.. eu não sou amigo mais ou menos. Posso ter sido alguém mais ou menos pela condição que eu vivia
Já falei sobre isso.(Drogas) Posso ter demostrado ser uma pessoa mais ou menos pela distância física, mas nunca fui uma pessoa mais ou menos de sentimentos.
O que eu quero dizer é que eu não sonego sentimentos, está declarado nas minhas palavras é/ou emojis.
Se alguém ver maldade nisso saiba que essa maldade está localizada na sua cabeça e refletida nos seus olhos.
Não tenho problemas em gostar de pessoas e demonstrar isso. Seja ela, mulher, homem ou criança.
Então se alguém for me analisar por isso, procure antes fazer uma autoanálise pra entender em que corpo você mora.
Antes de me olhar me reconheça no seu amor
Se não me encontrar no seu amor, não tem motivos pra você continuar aqui.
Julgar os outros só é profissão se você for um juiz no exército da lei caso contrário, você é apenas um infeliz na plateia da vida dos outros por não ter coragem de viver a sua. É o que eu chamo de vida planta...plantado na beira da estrada vendo a vida dos outros passarem.
A carne é mortal mas só é fraca se permitirmos.
Não marquei o nome de ninguém... então se serviu pra você, foi você que encaixou.
Luiz Sergio Santana de Brito e o Amor.
Perdoar para não pecar, uma mágoa vira um câncer em nossa alma, corrói e nos destrói. Sempre perdoe mesmo que a pessoa não te peça perdão.
Sempre sonhei em encontrar uma pessoa perfeita, procurei e procurei muito, até que eu encontrei uma pessoa, ela não era perfeita, mas me fazia sentir como se EU fosse perfeito. Naquele momento eu descobri que não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro!
Não existe um futuro ou o futuro, e é justamente essa a beleza, entende? É sempre incerto e no plural: os futuros.
Sempre há aqueles se prendem a esperança de um futuro melhor... Mas não devemos jugá-los, pois todos nós nos prendemos a algo que nos trás conforto, seja uma verdade ou uma mentira, está lá... Sempre há algo, ou alguém, para lembrarmos quando fechamos os olhos e suspiramos naquilo que causa anseio em nossa alma... Somos todos iguais de maneiras diferentes...
Sempre existirá um novo amanhã, um novo problema,
novas pessoas, novos amores.
Para que isso aconteça você não deve viver nas sombras.
Quem vive nas sombras, não é capaz de ver nada, e não é visto por ninguém.
Se você está se sentindo sozinho, por causa de umrompimento amoroso, você não acha que está sendo egoísta?
Quando tantas pessoas estão solitárias por aí, torna-se
imperdoavelmente egoísta, sentir-se solitário sozinho.
Eu ñ vou dar o troco, vou dar um tempo para mim.
Quem sabe assim eu ñ aprendo q amor demais sempre sobra pra um
A morte de pessoas que conhecemos sempre nos mata um pouquinho também, claro que proporcional a intensidade do relacionamento, mas o fato é que assim dessa forma que começamos a morrer.
O Destino quando gosta de um casal,dá sempre novas chances e facilita coincidências...Mas quando não gosta, as pessoas podem até morar na mesma casa mas nunca se encontram.
Eu sempre fui um canalha. Eu fazia as pessoas gostarem de mim e depois sumia e eu não sei o motivo. Sou um grande mistério pra mim mesmo.
Quando o ser humano colocar um pedaçoda natureza dentro do coração ele verá sempre o amor e Deus nunca se distanciará dele.
Sempre temático um tanto problemático
Rasgando a city portando um volvo automático
Blindado na fé do oitão contra os MCs de plástico
Dalsin fica quietin mas quando fala lança um Clássico
Em minha memória, uma saudade
Dos tempos de outrora...
Onde sempre quisera ser um seresteiro.
para um lindo amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
