Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 430847 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Sou estrangeiro, um andarilho e meu destino é caminhar sozinho. Sempre caminhei a passos largos, sem objetivos ou planos correndo na contra mão.

Um verdadeiro amigo não é aquele que curte ou compartilha sempre as suas publicações, mas aquele que lhe socorre nos momentos mais difíceis.

Tu me ensinou que o "para sempre"
Terá um fim
Mas sempre estará vivo em nossa memoria
Pois durou o momento certo para chegar ao fim

MÃE

TENHE SEMPRE UM CARINHO ADAR,
A MIM.EU AMO MINHA MÃE;
NUMCA TE DEIXAREI MÃE!

FELIZ DIA DAS MÃES!
TE AMO!

Problemas? Não adianta, sempre vamos ter ... viver é resolver um problema após o outro!!! Só não dê importância demais a eles a ponto de não viver o presente... pois esse seria um problema impossível de voltar e resolver, o tempo não volta jamais!!!

A simplicidade vem sempre acompanhada de um gesto nobre.

...como um ladrão você vem e vai, sempre levando um pedaço de mim, me fazendo cair em meus devaneios.
Te ligo, você me liga, e daí começa uma sessão de sequestro, sem perceber você sequestra meus pensamentos, me sequestra de mim, ativa minha cegueira, como se me pusesse uma venda negra aos olhos me fazendo perder o sentido de certo, de errado, de impossível e possível. Me faz acreditar que o prazer de ser, é o prazer de estar. Então chega, me toca e como uma anestesia meu coração desacelera, meu corpo fica mole, meus olhos fecham sem perceber que as pálpebras vão de encontro uma a outra fazendo você a minha frente sumir numa escuridão particular, interior, e em braile seus lábios, nossos lábios, fazem em minha mente você ressurgir, em cada beijo, em cada amaço, abraço, toque, um pedaço de mim vai sendo arrancado, vou sendo descoberto e ficando desamparado. Então você ladrão, se vai, se vai sem data para voltar, em mim a incerteza que esqueci de comprar o seguro do meu coração, então, o medo se encarrega de fragilmente guardá-lo de você, ou de qualquer outro que venha, mas você já descobriu onde estão as chaves e hoje já não sei mais até quando você não vai querer levá-lo, levar meu coração de mim, e arrancar a única coisa de mais valia que tenho aqui para oferecer a quem não é apenas um ladrão.

É sempre possível aprender alguma sabedoria com um sábio

Apontar um erro é muito fácil que corrigi-lo, colocar a culpa no próximo é sempre mais confortante. O difícil e quando nos deparamos com a triste realidade que somos os principais protagonistas de tudo que acontece a nossa volta. Pois somos culpados de todo bem que não realizamos. Sabe aquele amigo que a empresa quebrou ? O amigo que suicidou, o casamento que rompeu, a educação que o seu primo não tem, a depressão que o teu colega se encontra. Indireta somos todos culpados, por não sorrir mais, amar mais, demonstrar mais. Não cedemos e não damos o braço a torcer, quem sentir saudade que me ligue, que me procure e que demonstre. Somos egoístas. ''Você está bem'', ''Como vai você'' virou uma pergunta clichê, onde o individuo que pergunta não tem a intenção de ajudar. Somos hipócritas, cruéis, mesquinhos. Alimentamos nossos animais, sem nos preocuparmos com o que tem na mesa do vizinho. Somos nós racionais ?

"Impossível não acompanhar a sua vida, sempre algum detalhe respinga em mim, qualquer um que seja, sempre alguma parte sua chega até a mim, e diante de tanta informação, apenas penso em reflexão, você não foi, você sempre será o meu grande amor"

Seja sempre otimista e confie em Deus, aconteça o que acontecer! A vida de repente dá um giro e o tempo pode surpreender.

Todos os problemas há sempre uma saída, esperando um amanhecer chegar. A noite pode ser longa demais, mas temos a certeza que um novo dia virá, abrindo uma porta para você entrar e tomar uma decisão. Não espere a noite chegar, ela pode ser novamente... longa demais para você.
89.

O poeta nunca será um lobo solitário...haverá sempre sonhos em sua companhia.

Nunca se esqueçam…
(…)o sonho comanda a vida,
sempre que um homem sonha,
o mundo pula e avança…

Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.

(Henry)

Da tristeza profunda à curiosidade é o caminho natural de um coração que procura agradar sempre a pessoa que se ama.

Pra todo pecado sempre existe um perdão.

Em Deus não há o fim , há sempre um novo começo ...
Acredite, repense ,não tenha medo das mudanças , o tempo muda todo tempo , somos como o tempo !

⁠Bom dia!
Vamos lá para mais um dia...
A paz tem sempre a preferência, pois é com ela que a vida segue seu rumo...
Feliz dia!

Meu amor!......
......dentre todos meus sonhos .....,eu
sempre quis poder vivenciar um amor
como o seu ,envolvendo e possuindo-me por
inteiro....meu amor você é para mim uma pessoa incrível por conseguir me amar
como eu sou e mesmo à quando te decepciono e lhe ponho mágoas ,ainda
sim você continua me amando ,sou
feliz por você me amar e por realizar meu meu sonho de ser amado e ter alguém
a quem eu possa chamar de :meu amor!....