Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 430157 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

E é no sorriso sem dentes de uma criança que se pode ver a maior felicidade do mundo.

Inserida por DenisWillianBinde

Sorria, assim você me faz sorrir também,
Seu sorriso extrai o melhor de mim,
Aquele que nem eu mesmo sabia que existia.
Sorrir é mais que apenas mostrar os dentes,
Sorrir é dizer de verdade tudo aquilo que sente.
Um sorriso pode ser falso se usar simplesmente a boca e mover os lábios um pouco.
O sorriso verdadeiro reflete a alma, o coração, mostrando exatamente como se sente.
Sorrir te faz bem e me faz feliz também,
Simplesmente sorria.

Inserida por cleziel

Os sorrisos e os abraços são os melhores combustíveis para mover-nos.

Inserida por iaraschmegel

Às vezes fico sem saber o que fazer primeiro com você
Se eu olho para o teu sorriso ou se abro meu sorriso para o teu olhar

Inserida por marcelsois

A vida passa tão depressa.
Então que seja doce!
Só fique o que interessa;
Amor,sorrisos facéis,momentos de plena felicidade sem pressa.
Que a vida proporcione, a oportunidade de preencher o seu ser e ser você!

Inserida por irusca

Que lindo é ver seu sorriso, pois você é quem me deixa mais feliz... É você que me faz ficar tipo bobo apaixonado, te olhando e admirando. Você é meu amor, um sonho encantado...

Inserida por elbatist

E quando meus olhos chorarem a ausência dos teus, debocharei da saudade escancarando o meu sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

O seu sorriso
Vejo o brilho sorriso
A encantar as pessoas
Sorriso maravilhoso
Sorriso lindo
Há que sorriso você tem minha amiga Tereza.
Que o brilho do seu sorriso encante esse mundo a fora.
O seu sorriso.

Dedicado a minha amiga Teresa Araujo

Inserida por tomnogueira

Meu pai foi meu herói, minha fratura exposta, minha força. Foi minha inspiração, meu sorriso mais bonito e minhas lágrimas. E eu não desejaria outro pai que não fosse ele.

Inserida por aurilenedamaceno

"NEM TODO SORRISO É FEITO DE FELICIDADE.NEM TODA TRISTEZA É FEITA DE INFELICIDADE!"

Inserida por dougllasolliver

O sorriso é a melhor forma de se maquiar a tristeza.

Inserida por t1n2a3a5r6

Príncipe de olhos negros. Doce de limão.
Cheio de mistérios, foi se aproximando e roubou meu coração. Sorri, senti um doce amargo, alegre e triste tomar conta do meu ser. Moço dos cabelos macios e sorriso encantador, dos lábios cor de jambo e o coração de iceberg, vem se aquecer no meu calor. Há tantas coisa para viver, quero que sejam com você.

Inserida por eliarboitt

Roubaram-me o sorriso
E entregaram-me a tristeza
Arrancando toda essa beleza
Que tanto preciso


Hoje conheço a dor
Atormenta minha'alma
Tira minha calma
E mina todo o amor

Inserida por trindaded

O interessante e que os conflitos acontecem mais ou menos assim: 10% por incompatibilidade de ideias, 20% interpretaçao equivocada das coisas e nao querer olhar o assunto por outro angulo, e incriveis 70% por causa do tom de voz ou palavras de baixo calao. Entao,ja que temos tantos aplicativos agora. Que tal usarmos alguns aplicativos excenciais para nossa convivencia tipo: compreençao, calma, pensar antes de falar, interpretar com clareza as coisas, praticar o amor, o perdao, o sorriso e a palavra tranquila e pensada que cause alegria e nao um peso e angustia a quem recebe. Lindas historias se interrompem, amizades se desfazem, ate guerras se declaram, e tudo por vaidade, orgulho, arrogancia... Usar o cerebro para o bem, tambem e amar o proximo e a Deus

Inserida por valdirventuri

Quando se é realmente feliz, traz-se a espontaneidade. Seja transparente, não tenha medo de mostrar o que você realmente é. Um sorriso, é apenas o começo de tudo.

Inserida por brunelos

Tens certeza que o que vê saindo da minha boca, esse sorriso, é real?

Inserida por Insa

Sorria mesmo com vontade de chorar, pois Deus e tudo e ele esta contigo.

Inserida por DanielKIIFernandes

Uma pessoa tão comum, mas possuía o amanhecer no seu sorriso e a lua no seu olhar, tive que tocar amanheceres em centenas de peles mas tudo foi diferente quando na tua vi sair o sol, e descobri que a solidão não é tão triste como a pintam, tem seu charme, e aqueles beijos que ainda não te dei estão guardados em um saco que coloquei no baú das recordações.

Inserida por VilmarBecker

Ás vezes, fico triste, tenho vontade de chorar, chega dar uma dor fina no peito, garganta seca, uma lágrima ameaça rolar.
Mas ai, respiro fundo, respiro de novo, engulo a saliva, arregalo os olhos exercitando-os com todas as minhas forças,flexiono o maxilar, acredito que tudo será diferente no amanhecer.
Me permito um sorriso, me acalmo...

Inserida por t1n2a3a5r6

O sorriso, muitas vezes pode ser a mais bela paisagem que os nossos olhos podem enxergar!

Inserida por jeangr10