Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 421628 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Se um dia eu precisar te esquecer, esquecerei antes de mim, só para não sofrer, por ter te esquecido.

Inserida por fabricio_hermanos

Geopolítica

O sistema político brasileiro não é uma lancha, e sim um petroleiro, pois você não consegue reorientar sua tendência de uma vez só.

Inserida por aislan_fernandes

A felicidade é um mosaico com tantas partes, que você nem percebe qual é a principal.

Inserida por HildaMilk

Um recadinho!

Não precisas de ser bonita, elegante ou bem cuidada.
Só precisas de ser verdadeira e deixares que meus olhos vejam o que te vai no coração.
Só precisas de me deixar provar que eu sou capaz de te entender e cada um de nós apoiará o outro, para que possamos ser felizes.

Inserida por JoseCapitaoVieira

Eu Sou Um Lixo Não-Reciclável

Inserida por VictorDanielSasuke

“Sou um eterno rabiscador de livros, escrevinhador de margens, um sublinhador obsessivo; e aprecio isso nos outros. Alguns dos livros de que mais gosto são os que foram manuseados por alguém de lápis na mão, de preferência um leitor que tenha usado o lápis há 50 ou 60 anos. Os comentários às margens têm o encanto das cartas particulares de um desconhecido, ou de um bilhete numa garrafa jogada ao mar”.

Inserida por Starman

Se é difícil rancar um amor de seu coração é porque ele marcou profundamente sua vida - este óbvio constatei, o que me fez renegar as ideias egoístas e separatistas que numa época preferi manter, e por isso afastei de mim quem agora gostaria muito de ter por perto...

Inserida por AlbaAtroz

Dado o momento atual da sociedade a qual faço parte, utópicamente desejo um dia no qual o trabalho seja realizado por básicas necessidades de se ser saudável de corpo e mente, sendo este entendido e exercido socialmente como uma atividade vital à estas necessidades, não de poder.

Inserida por FranciscoFontes

È gratificante ver o tempo envelhecendo, sem me preocupar com as marcas deixadas nas coisas, que um dia vou deixar para ele!
odair flores

Inserida por odair_flores

"Por um quinto caiu a Monarquia brasileira, por uma estrada vai cair uma quadrilha inteira."

Inserida por nelio_wanderley

E a vida segue seu curso
noite..
dia...
E um Deus que nos abençoa e
tudo vigia!

Marcia Maria Matos

Inserida por massagem_bons_fluidos

Nada melhor do que dormir ouvindo uma música tão sofisticada chamada chuva. Uma música com um ritmo marcado pela frequência dos pingos que se esvai sobre o chão molhado, um tom que pode inevitavelmente variar dependendo da vontade da natureza, alarmaveis e potentes instrumentos musicais, trovões, ventos e gotas delicadas e inofensivas. Uma música que é sempre única com a interpretação que a natureza quiser empregar, uma música com duração indeterminada que dura o tempo necessário e que pode variar de intensidade, a chuva e toda a natureza tem um poder sobre nós, sentimentos, pensamentos, atitudes, poderes maiores do que qualquer ser de carne e osso possa mensurar. Pode conduzir calma e paz, nos fazer transcender, refletir sobre nossos problemas e nosso futuro, trazer mensagens na forma de lembranças, da próxima vez que ouvirmos o som da chuva, devemos prestar atenção, a cada gota que cai no chão ou telhado, a regularidade dos pingos e trovões, aprecie como alguém que toma um bom vinho, porque este tipo de música não toca quando você escolhe, ela se apresenta nos momentos necessários e com o tom apropriado.

- Matheus Rezende

Inserida por MatheusRezende

Dizem que dentro de cada pessoa cínica, há um idealista desapontado.

Inserida por sflimbous

Pobres mortais, pobre de nós seres eternizados numa roda que gira em torno de um ego sustentado numa desilusão inconsciente.
Somos vis, e imaginamos atributos possuir sem se quer entender os porquês.
Pobre de nós que imaginamos somente um viver, um pressupor...

Inserida por dalainilton

E NÃO PRECISO DE MICROFONE PARA IMPROVISAR SO UM BEAT NA BOCA A PALAVRA EU VO MANDA MC OSTENTA DE MOTÃO INTAO PODI PA EU OSTENTO NO BEAT TI CHINGANO VAMO LA

Inserida por caua_duarte

Sei lá ele olha pra gente de um jeito que eu nem sei explicar,é tipo que ele pensa "você é minha".

Inserida por Maiconpensador3312

Tenha um plano por que as consequências viram.

Inserida por wanderson_miguel

FINITO - À Mariana.

Da janela do meu quarto, entendo ser finito
Além do céu cinzento, um inerte monolito
E nada estanca a lágrima corrente no meu rosto
Tempo parado, pela dor que sinto e trago tão aflito

A vontade de esquecer, nunca esteve comigo
E se tentei estar atento, foi só pra ter contigo
Os bons intentos preservados nos momentos de um sonho
Mas da janela do meu quarto, um retrato do meu grito

Queria só te ver
Pra talvez compreender
O que não cabe mais em mim
Queria só viver
O tanto a mais pra ver
O que não cabe mais em mim
De amor

Inserida por RaymeSoares

Emoção

Eu e você,
Somos dois?
Não,
Somos apenas um.
Pois tudo nos une
Por que não unir então, o amor
Numa só alma e coração?
Assim com mais intensidade
Poderemos viver plenamente
Este arrebatado amor
Unidos em corpo e espírito
Em enlevada emoção.

Inserida por viviane_mosack

"Um sonho não acaba no momento em que você desiste dele e sim no momento em que você não acredita mais nele."

Inserida por AdilsonSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp