Sempre Respondo com um Sorriso
Ser diferente... é um privilégio dado à poucos. Quem não tem esse privilégio... resta apenas seguir os padrões...!
Busque nas esquinas, nas praças;
Nas vastas cidades em um rio no mar.
No quarto vazio, num sonho bom que foi perdido ao acordar.
Busque no vento, na sinceridade falsa de uma amiga.
Busque na brisa boa ao abrir a janela à noite.
Busque no Google, busque em qualquer lugar!
Pois não encontrará palavras verdadeiras como as minhas,
Ser bom as vezes é defeito?
..."Qual seria o conceito de nação para um povo egocêntrico? Seria a pátria que é boa para mim tem que ser ruim pra você?" ... Ricardo Fischer.
As pessoas se preocupam tanto com o futuro e vaidade aqui da terra, que se esquecem de tentar um futuro, pensando lá no Céu.
Olhemos tudo com atenção e carinho, não deixemos passar nem um único dia de nossa existência sem saudar a vida, a música e a poesia dentro e fora de nós...
Precisa de um lume na sua treva particular? Faça uma boa ação e a cada que fizer, mais luz terá no seu caminho.
Aquele momento em que a mente está um turbilhão de idéias. Você fica feliz por ter tantas opções na mente e ao mesmo tempo ansiosa por estruturar e colocar em prática. É fácil fazer acontecer? Não, mas é possível. O segredo é ser perseverante!
Um dia você esta feliz, achando que o mundo esta ao seu favor.
Até ouve o som dos pássaros.
Ver o por do sol na janela do trabalho.
Talvez até ganhe um chocolate de um amigo.
Sente se como uma rainha, amada pelos súditos.
Até come salada!!
É, mas tem dia, que até o café que era doce fica amargo.
O Sol está abrasador que é as janelas são fechadas.
Inclusive a vontade de ser livre e desprender desta paixão..
Me leve para um lugar junto a ti
Onde eu possa sentir segura
E sentir sua ternura
E olhar em teus olhos e saber que eu estou lá
Me leve para Roma, Paris, Japão....
Me leve para um lugar junto a ti,
Meu amor.
As Cinco Honras de um Homem:
1ª Honra - Nutrir convicções virtuosas
2ª Honra - Manter a congruência racional
3ª Honra - Contribuir para o bem comum
4ª Honra – Aceitar as diferenças
5ª Honra - Uso proporcional e pragmático da força
A Coragem exige um limite para a tolerância. Caso contrário, torna-se apenas um disfarce medíocre para a covardia.
Nos últimos 2 mil anos da história ocidental, testemunhamos o Estado transformar-se em um sucursal da Moralidade religiosa.
Pessoas vem e se vão todos os dias.
E o que nos resta é um vazio enorme.
Mas a questão não é nem como,
com o que ou quando vamos preenchê-lo,
mas apenas não permitir que essa lacuna,
que esse vazio, essa saudade,
nos consuma por inteiro.
Tenho um coração bom e isso me machuca,
Tenho um coração ruim e isso machuca os outros. Antes não ter esse órgão para que ninguém se machuque.
Chore, não sinta vergonha por chorar, quando achar que é o bastante chore mais um pouco, nesse momento nenhum palavra pode te fazer melhor então chore, para não explodir, chore pois é preciso, o choro não significa tristeza e nem alegria, ele significa compaixão, amor e apreço então chore sempre que poder pois são fracos de alma os que não choram.
Um ser que se saTisfaz e dispensa a empatia pelo OUtro no sofRimento e que nADA este o fez, é um monstro, portanto, desprovido de alma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
