Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 420846 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Qualquer coisa é possível com um pouquinho de amor.

Inserida por Luran-Guimaraes

Sou um ancião no fundo de uma caverna escura em uma profunda meditação sem volta!

Inserida por Luran-Guimaraes

A fé é antes um delineador de conduta. Sutil, abstrato, filosófico. Jamais uma tábua de regras escritas ou não. O mero registro, seja onde for, não faz dela sagrada o suficiente para salvar uma alma nem curar carne alguma.

Inserida por jairfj

Talvez seja por que hoje não é um dia seu de sensibilidade, que não consegue falar de amor, de amar. Não consegue se expressar, usa palavras que não é do seu vocabulário, e deixa de usar palavras simples com um grande significado que já fazia parte de nossa rotina. É meu amor, espero que o sentimento também não tenha mudado, não tenha diminuído, por que se tiver acontecido isso, essa diminuição vai ser frequente, e todos nossos planos e momentos que vivemos e que ainda iríamos viver não vai ter mais sentido. As vezes me pergunto: Será se eu amar demais, demonstrar demais, se entregar demais, vai causar enjoamento? Ainda procuro respostas pra essa pergunta. Mais hoje só quero deixar as coisas acontecerem. Se for verdadeiro, vai ficar.

Inserida por DavyL

Sonhemos. Só assim o amanhã não será apenas um novo nome do hoje.

Inserida por sblattes

Parece loucura, mas o amor toma conta de um coração vazio.

Inserida por YohanNambar

Tudo no mundo tem um por quê?
O estúpido tem a indecisão... O por quê?
O sábio a resposta... O por quê?
O poeta os versos... O por quê?
E você o meu coração... O por quê?
Disso tudo o por quê amar sem sentido?
Talvez seja para felicitar e amar você;

Inserida por JULIOAUKAY

Sabe o que é mais gostoso do que um abraço? Esse simples pesar do meu corpo contra o teu. Sem carícias, sem afagos, só meu corpo pesando sobre o teu, enquanto esvazio de uma forma sutil e quase desapercebida o ar dos teus pulmões, inúteis por sinal, quando o que respiras sou eu, não oxigênio. Só meu corpo pesando contra o teu e deixando a gravidade unir o que já não sabe mais ficar separado.

Inserida por Licocarneiro

É difícil segurar todo seu mundo em seus braços e ao abrir de seus olhos, ver apenas um grande vazio deixado para trás, a incerteza de um futuro lhe prende no passado, que com o tempo lhe distancia do presente, restando no final apenas você contra você mesmo... Esta é a terceira casa no jogo da vida!
Eu só queria alguém, pro amanha parecer-me mais confortável...

Inserida por isnarmonzato

Queria ter um dia de liberdade, e mostrar ao mundo q a dignidade vai além dos nomes dessa sociedade...

Inserida por isnarmonzato

Um dos nossos maiores erros é viver para ser feliz ao invés d ser feliz para viver...

Inserida por isnarmonzato

Palavras bonitas podem não ser a cura, mas isso não quer dizer q elas não possam ser um remédio.

Inserida por isnarmonzato

Se não há paixão no coração de um homem, entao não haverá forças sequer para a menor das batalhas.

Inserida por isnarmonzato

O tempo é muito mais bonito doq um retrato pendurado na parede d uma casa. O tempo lá fora muda, a casa, as paredes e o quadro não...

Inserida por isnarmonzato

Em um mundo de 7 bilhões de pessoas, ainda é possivel sentir-se só, sozinho.

Inserida por isnarmonzato

Ninguém nasceu imune a magoa, a dores e machucados, tudo isso faz parte d um processo saudável d aprendizado, me diz vc, como vai saber q vc esta feliz se ñ souber oq é sofrer?

Inserida por isnarmonzato

Seria interessante se vivêssemos com um espelho a nossa frente, iriamos ver que os mesmos erros que condenamos são realizados por nós tbm, e ignoramos isso.

Inserida por isnarmonzato

Quando escrevo minha intenção é abençoar e não agradar. Por isso sou um trabalhador das letras a favor de meu próximo, ainda que este nem o perceba!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Paisagem da vida

Queria que você soubesse! O quanto gosto de você! Mesmo que seja por um instante! Mesmo que seja por uma palavra!
Mesmo que seja rápido e breve! Queria que soubesse o quando você é especial!
Tudo é tão breve! Tudo é tão breve!
Quando olho para trás! Já passou!
Fica a lembrança! Enquanto houver vida!
Há esperança! Há luz que ilumina um novo dia!
Há desejo que acalenta minha vontade!
Há sombra que descansa meu juízo!
Há uma nova possibilidade de afeto!
Há uma nova chance de tentar! Sentir!
Debochar! Queria te agradecer!
Por me dar a chance de viver!

Inserida por netomontana

Não se sabe ao certo como nem quando...
Um dia com o lápis de giz na mão, ela colocou-se a escrever.

Inserida por LennaIrons

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp