Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 420798 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Quadro da vida
A vida é como um grande quadro no qual cabe a você decidir quais cores e formas colocar, tudo não passa de uma noção de pesperquitiva. Da forma que você vê e interpreta as coisas, se você vê o mundo de forma negativa tudo que iram aparecer na tela serão seus medos mais profundos. Esse será seu tormento. Suas correntes. Agora, se você vê a belezas escondidas no mundo o que iram aparecer na tela serão suas conquistas, sonhos e vitórias. Essa será sua felicidade. Suas asas.
Por isso, pinte, crie, desenhe, experimente, não tenha medo de tentar novas formas e cores pois você só encontrará o que procura se tentar. Vamos, mãos a obra pintor da vida.

Inserida por ShadowGirl

Moralidade não é humanidade! É a manifestação do superego iludindo o ego, de um pretenso bom caráter não conquistado.

Inserida por apabranches

Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles

Inserida por JoseMeireles

a rosa e o beija flor
era uma vez um beija flor apaixonado
ate vim a rosa e o deixa desconcertado,
o beija flor então decide não se apaixonar mais ate chegar a rosa e o fazer volta a trás
era o inicio de uma historia linda
logico rosa ganhava tudo na manha e na birra
o beija flor então decide fazer diferente fazer da rosa uma flor decente...
quando o beija flor viu pela rosa já estava apaixonado
e numa noite fria de folhas caídas o beija flor entrega a rosa o amor
quando rosa acorda cade o seu amado? havia partido deixando seu coração destruído mas rosa sabia que ele veio para alegra seus últimos dias.

Inserida por thaismengali5

Quem dera que meus devaneios oníricos refletissem a realidade de um mundo paralelo.

Inserida por joyce_mikaella

Um cara sonhando com um mundo diferente

Inserida por Abraaocitaversos

vivendo em um mundo de ilusão,destrava um mostro dentro do meu coração sombrio como a noite a lua entende minha solidaõ

Inserida por Abraaocitaversos

Uma boa musica pra um coração sofredor da minha historia trago marcas do passado cicatrizes que nao curam sou um velho pensador

Inserida por Abraaocitaversos

Como demonstrar a saudade?

Um mesmo sentimento para muitas formas e jeitos diferentes!

Inserida por FranciscoWendson

Ou existe um sim ou um não, o talvez...é seguramente um Não.
Se queres construir algo diz sim, se queres destruir algo diz não, o talvez.... não te resolve nada, apenas serve de consolo para quem não tem uma opinião própria.

Inserida por kikoematilde

Para viver a expectativa de um futuro certo e feliz é deixando-o guardado nas mãos de Deus! “Somente não sejam desobedientes... E não tenham medo, o Senhor está conosco! " Nm 14:9

No dia a dia escutamos ou lemos muitas vezes que “colocamos a vida nas mãos de Deus” Entretendo há um desejo natural querer estar no controle de sua vida, assumir que você pode controlar todas as situações. E esta expectativa irrealista levará à desilusão e à exaustão.
Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas atingir isso envolve negar-se a si mesmo. “Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.” 2 Sm 22:31 e 33
Deus, incansavelmente deseja libertar-nos do controle da carne. O processo de abrir mão e desistir do controle pode ser doloroso, mas o resultado final vale a pena. Assim, pare de querer assumir o controle e deixe Deus ser Deus em sua vida.

Inserida por FCNOBREGA

Porque todo dia
Um mundo é feito
Uma chance de mudar
Mas eu sinto o mesmo
E eu me pergunto por que eu iria esperar até que eu morra
Para viver
Eu estou pronto agora
Eu não estou esperando pela vida após a morte

Inserida por Switchfoot29

"A primeira estrela que eu vi noite passada era um farol
De um céu feito pelo homem, mas
Algo feito pelos homens nunca fazem nossos sonhos colidirem"

Inserida por Switchfoot29

É angustiante ser um universo de amor e não contar sequer com uma estrela para iluminar a escuridão.

Inserida por gilbearal2

Se me incinerar, ainda restarão as cinzas. Mesmo que as espalhem, ficará um pouco de mim por aí.

Inserida por gilbearal3

"É natural do ser humano ter ambição e querer mudar sua história, mas cada um, tem que saber de onde veio e para que veio, uma busca sincera do seu interior. Humildade sempre, luta honesta perante a vida e fé nos sonhos"!

Inserida por Franciscamargo

"Se sua mãe fez a passagem, tenha uma certeza, o amor dela por você é infinito. A cada um é dado o seu tempo, somos viajantes na seara Divina, recebemos dos entes queridos o necessário, para o desenvolvimento espiritual. O restante são passos dados de cada um. Em vez da depressão por causa da saudade, lute pela sua felicidade, ela quer ver você bem, fé nos leva ao reencontro. É através da dor, que cada um cresce e redime seus erros. Solidão não é inimiga de ninguém, complemento da salvação, para que o seu espírito, seja livre"!

Inserida por Franciscamargo

Às vezes devemos usar alguns temperos errados para provar um ponto de vista. Aguçar os sentimentos de alguém é saber realmente que sabor tem no seu coração. Então, adicione algo diferente, é a partir daí que saberás o que cada um esconde na alma. O tempero da vida é o que você quer experimentar, e gostaria que outro se satisfaça com o sabor também.

Inserida por eliane_ferreira_1

Raio neles, pegue um tome um
Carros são rápidos como um trovão
Isso não é tão simples
Eu era morto antes de ter conhecer mano
Eu não ligo se você chorar
Tô falando sério, ela me olhou nos olhos
Disse que não tinha medo de morrer
Todos meus amigos mortos
Me leve ao máximo
Me leve ao máximo

Inserida por Foolish

sim eu já mi apaixonei varias e varias vezes e quebrei a cara mais quem nunca quebrou a cara em um romance

Inserida por Abraaocitaversos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp