Sempre Respondo com um Sorriso
Amar é um sentimento puro que não podemos explicar, apenas sentir. A vida deve ser aproveitada junto de quem se ama, pois ela tem seus altos e baixos, e junto de quem se ama, tudo fica mais fácil. Então se você ama, não desista, corra atrás e batalhe para ser feliz. Por mais que haja apenas uma pessoa em sua vida, você a amando, tudo será mais fácil e todos os dias serão novos e especiais, e pequenos momentos serão com certeza inesquecíveis.
" A vida não passa de um Real sonho decifrado apenas por àqueles que tem coragem de lutar persistir e superar os altos e baixos da maré da ilusão a procura de um colete salva vidas...."
Reflexão Diária
Saber dividir com honestidade
Quem de todos nós que nos propusemos a viver um novo modo de vida somos totalmente honestos? Somos egoístas, sempre arrumamos desculpas para admitir nossas falhas, e nem sempre nos reparamos honestamente com quem erramos, será que venho dando o real valor a Deus em minhas reflexões e orações? Na verdade o egocentrismo não deixa que a maioria de nós haja desse jeito, a não ser que estejamos à beira da morte, ai sim começamos a partilhar nossas alegrias e decepções, com outras pessoas que também procuram um novo modo de vida. Nossa mente doente e egocêntrica é incapaz de enxergar a falecia de nossa autossuficiência. Para viver bem comigo mesmo preciso saber dividir com honestidade, me esvaziar verdadeiramente do meu ego interior e realmente entregar meu coração nas mãos de Deus e servir mais a outros que ainda sofrem com seu velho modo de vida, do que a mim mesmo.
"" Fique à vontade para me dizer não
mas saiba que ele é um pouco seu também
sozinho apenas sonhei, mas com você
pude tentar, ir além
se não deu certo, foi pelo que juntos fizemos
então o não que me diz
é em boa parte seu, meu bem ...""
guerreiro
Em um mundo onde o crime aumenta a cada dia ,
em um mundo onde cada vez mais pessoas cometem a maldade , e surgem mais assassinos , estupradores, assaltantes, terroristas maníacos..
Em um mundo onde cada vez mais "cidadãos de bem" se corrompem, se prostituem, se entregam aos vícios ..
aos prazeres da carne ...
Em um mundo em que os bons se calam ignoram, viram a cara, se acomodam .. Em um mundo onde o amor ao próximo, o respeito ,a compaixão estão em extinção ... Em um mundo onde a religião e a fé se tornaram fonte de renda ...
Em um mundo
em que ser honesto, e ser bom ajudar o próximo e algo q parece fora do comum ....
Es que deus deve olhar la de sima e se perguntar :
- por que eu não acabo com tudo?
Ja que essa humanidade
insiste em errar ,em desobedecer .
Mas es que ele olha aqui pra baixo, e vê um cara baixinho arretado, lutando sozinho contra o mundo, que mesmo o. Todas as dificuldades , ainda consegue manter o bom humor ..acreditando que ainda tem jeito que mesmo com 99% de chance de dar errado .... com sua fé faz 1% se transformar em 100%. De certeza que vai dar certo.
Que tira de onde não tem pra fazer a a obra ... Pessoas como esse cara que fazem Deus acreditar na humanidade .... Pessoas como voce que fazem
esse mundo um lugar melhor para se viver ..
Pessoas como você guerreiro, que fazem a diferença neste mundo ..sei que seu fardo e pesado ..mas Deus ta contigo. ...
e ele não vai te desamparar nunca ..
por que ele acredita em você tanto quanto você acredita nele
Sou grato a DEUS e ao exercito Brasileiro por terem me forjado um infante e ter sido preparado para defender minha pátria por toda minha vida.
Mesmo que na reserva hoje, ainda sou um SOLDADO e se for necessário sacrificarei minha própria vida em prol de minha pátria amada BRASIL.
INFANTARIA, BRASIL ACIMA DE TUDO.
A escolha de um caminho não é dada pelas dificuldades encontradas em sua trajetória, mas sim pela nossa capacidade de superar os obstáculos que impedem o nosso sucesso!
Hoje percebi algo diferente, ao amanhecer notei que o céu tinha um brilho especial, percebi que o sol queria me dizer algo, percebi que todas as coisas que eu sempre sonhei estava ali, ao meu lado, percebi o quanto a vida e incrível, as folhas de uma árvore molhada pelo ovário da noite sem qualquer motivo resplendia seu encanto quando os primeiros raios de sol, refletiam em si, percebi que para ser feliz não precisa ter tudo o que sempre sonhei, daí percebi o mais importante, que o sol queria me dizer na verdade, é que tenho que deixar acontecer, pois todas as coisas do mundo conspiram ao meu favor basta eu querer que uma simples palavra tem o poder de me tonar a pessoa mais feliz desse mundo .
Sobre expectativas.
Não é raro nos percebermos esperando...
Um gesto, uma palavra, uma defesa ou um reconhecimento.
Criamos lindas fantasias sobre como o outro deveria ser, sobre os valores que deveria ter, ou sobre as belezas que deveria apreciar. Quanto mais ao outro amamos, mais dele esperamos.
Pois amar, é ansiar pelo amor do outro, e por isso tantas vezes ao outro endereçamos as carências embrulhadas em mimos e presentes.
Nesta doce ciranda, sempre haverá um pedaço amargo, um espaço não preenchido, não correspondido, que assim pode ser lido como não-amado.
O desafio é construir amores, consciente do espaço amargo, com falhas na correspondência, mas que por respeito às diferenças, sabedoria dos limites, amaremos o outro com o reconhecimento de um espaço que não pode ser amado.
Sabe como eu vejo a minha vida? Muitos pensam que a vida é um sonho, onde tudo é belo e maravilhoso, outros pensam que é um sofrimento sem fim, onde um dia sempre será pior que outro. Eu vejo diferente, penso q minha vida seja como um livro onde eu mesmo escrevo minha história, onde passo momentos felizes, e momentos tristes, onde vejo meu passado e planejo meu futuro, onde passo por conquistas surpreendentes e ao mesmo tempo me sinto tão derrotado, ao ponto de me sentir o ser mais inútil, já existente neste mundo. Um livro onde me deparo, a todo instante, com caminhos diferentes, escolhas que somente eu posso fazê-las, que somente eu, tenho o poder de mudar completamente o fim de tudo. Ai, o que faço? Escolho o melhor caminho ou talvez o que penso ser o melhor. Infelizmente, como um livro, nem sempre acertamos e o que era para ser um “mar de rosas” se torna um “filme de terror, traição e sofrimento”. No livro da minha vida, passei por muitos desafios, por muitas aprovações. Porém todas estas eu venci, apreendi a superar ou talvez a conviver com elas. Apreendi a sempre ter a humildade em reconhecer meus erros e a ter a sabedoria de não esquecê-los, usando-os como esteio para me sustentar nos instantes de dor. Apreendi que pessoas são o que querem ser, são falsas e perfeitas atrizes, mas também são amigas e verdadeiras. Apreendi o mais importante, no livro de minha vida as paginas às vezes são curtas, às vezes são muito extensas, contudo uma coisa é certa, as linhas das paginas acabam e a história termina. Então passarei por tudo que tenho que passar e não fraquejarei, pois tenho meu Deus ao meu lado, me mostrando o caminho e me sustentando nos momentos difíceis.
..Mais um dia! De prazer, de alegria, diria mais de amor. De Amor sim, de um amor amante, de um amor amigo, de um amor de mãe. Ser uma pessoa especial é fácil, se sentir uma pessoa especial, às vezes não é tão fácil assim. Hoje nosso ideal se concretiza nisso, faze la, se sentir assim, do tamanho do sentimento que temos por ti.
Uma pessoinha chata, mais o que seria de nós se não fosse você? Seria como navegar na escuridão, sabe? Andar sem destino. Todos precisamos de uma luz para seguirmos, e você é essa luz. Andamos, aprendemos, conquistamos tudo ate hoje por tua causa, em algumas situações de extrema importância, outras, sem mesmo que você percebas, tu estás a nos ajudar a seguir por esta luz. Ser o esteio, ser o exemplo, ser a direção, não é fácil, mais você para nós sempre foi e será isto em nossa vida. Precisamos de ti, você é muito importante para nós.
As horas chegam, os dias passam e os anos voam. Percebemos então que nossa vida está passando, é você sempre estarás ali para nos abraçar. Hoje vamos ser diferente, nós que estamos aqui para te oferecer este abraço. Porque, hoje é teu aniversario, hoje é teu dia, hoje é você o centro das atenções.
Portanto, queremos que você saiba que te amamos e é por isso que estamos aqui juntos, celebrando teu niver. Que esse momento se renove a cada ano e possamos celebra lo por muitos e muitos anos mais. Desejamos muitas felicidades e o mais importante muito Amor.
Nós te amamos!
O que a graça cobriu um dia, a lei não consegue expor mais. Perdoados estão os teus pecados; não existe processo, não existe método, o processo foi a cruz, o método foi o sangue derramado em seu favor, por isto se perdoe, arranque o peso da culpa que colocaram em você e não seja mais refém da mentira religiosa. A palavra de Jesus é: vai e não peques mais!
Morrer é se libertar de todas as dores inerente a condição humana. É a entrega de um corpo frágil a Gaia Ciência, pois de tão frágil já não te leva a lugar nenhum. E saber que não tem como mitigar um novo corpo.
Josué Morais.
O amor deve ser compreendido a partir de suas significações históricas e culturais, pois ele é um produto social e discursivo.
Josué Morais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado