Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 428557 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Coração aberto de porta aberta

Seja gentilmente afetuoso um com o outro com amor fraterno. . . dado à hospitalidade. - Romanos 12: 10,13

Escritura de hoje : Romanos 12: 9-16

Viajei para Minsk, capital da Bielorrússia, para falar em uma conferência regional para pastores. Foi uma daquelas raras viagens quando tudo deu certo. Os aviões chegaram e saíram a tempo. Sem problemas para passar pela alfândega. Fui tratado calorosamente e graciosamente.

Meus anfitriões, na noite de sexta-feira, eram a família do meu motorista, e me deram a hospitalidade mais generosa. Quando fui deixada no pequeno apartamento, a esposa dele e três dos filhos me receberam. O mais velho, um menino, e as duas meninas mais novas me divertiram enquanto a mãe estava terminando um jantar agradável, mas modesto, que provavelmente lhes custou o orçamento de algumas semanas em alimentos. Então a filha mais velha, Anastasia, 13 anos, veio de sua aula de desenho. Logo ela estava me mostrando seu portfólio e me ofereceu um desenho. Eu escolhi um com dois gatos, que eu sabia que meus netos gostariam.

Depois do jantar, fomos para uma pequena sala onde o garoto tocava violoncelo para mim. Então Anastasia cantou uma música que ela havia escrito e depois todos nós cantamos. Para um visitante longe de casa, sentindo falta de seus entes queridos e mantendo uma agenda cansativa, o calor daquela família era muito especial. Quando penso em seu amor e bondade, peço a Deus que me faça "dado à hospitalidade" (Romanos 12:13) como eles eram. —DCE

Refletir e orar
Colocando em prática
A quem você pode demonstrar amor
e hospitalidade fraternos ? Quando e como você
demonstrará amor, atendendo às necessidades dos outros?

A hospitalidade pode preencher o vazio de um coração solitário. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Um dia, quando a paixão acabar, o conforto incomodar e nada mais encherem os olhos, vai se lembrar de algo que te bastaria, de um amor que esqueceu no deserto.

Inserida por david_benjamin

Independente do contexto que você vive, um dia você sentirá muita falta da parte boa deste tempo atual. Então, aproveite-o integralmente, em tudo que as pessoas e oportunidades podem oferecer em experiência, sensação, presença e aconchego.

Inserida por admiradoresdotony

Uma descrição falha em um mundo dominado pela aparência, um desejo egoísta pelo se sentir bem, e uma alma já apodrecida pelas mazelas da sociedade.
Ass: Eu, eu mesmo e meu demônio interior.

Inserida por marcos_paulo_resende

"Seja em primeiro lugar sincero e honesto consigo, quando deixamos de ser um pouco egoístas, acabamos por perder oportunidades: de conhecer, de crescer, de nos perceber. Exercite: imagine estar em outros lugares, em outras companhias e outros ares."

Inserida por Wallac

Deixe que seu otimismo administre sua vida.
Se titubeares um só instante,
o prejuízo poderá ser grande, pois num simples vacilo, poderás perder aquela oportunidade que se fazia
presente, apenas para aquele instante.
Atente-se para os sinais que estão sempre pairando sobre sua cabeça e acredite neles.
Acorde para a vida e estarás desperto e confiante para sua vitória.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Apesar de tantas controvérsias a respeito da vida, cada um de nós tem sua própria versão a respeito.
Sim, ao lermos e ouvirmos as particularidades de cada um, sendo este especialista no assunto ou não, sempre acabamos por apagar parte daquilo que já mantínhamos como certo, e por outro lado, acrescentamos alguma coisa que ainda não tínhamos levado em conta.
Porém, estas “correções” sobre a vida, são feitas numa percentagem mínima possível, pois a nossa própria concepção sobre o assunto, permanecerá, praticamente, intacta.
Se assim for, então a vida é praticamente como a pensamos, e assim sendo, temos a oportunidade de fazer dela, um mundo melhor a cada reflexão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se não for para fazer uma boa consulta esotérica, um bom tratamento holístico, uma intervenção espiritual ou apometrica, jamais informe seu nome completo, data de nascimento, e menos ainda cidade e hora exata de nascimento. Se a todas essas informações a pessoa ainda tiver uma foto nítida sua, em fundo branco ou claro, pior ainda. Nas mãos erradas, essas informações podem desencadear acontecimentos devastadores em sua vida, principalmente se você pensar que não tem nada a ver fornecer essas informações.

Inserida por admiradoresdotony

A mortalidade é um fardo, e um alívio.

Inserida por MatheusHoracio

De tanto forçar o corpo a seguir um padrão de vaidade intenso na juventude, a geração que teme envelhecer, acaba por envelhecer mais rápido. Quando o tônus vital é estimulado demais a ‘preservar a aparência sempre jovem’, momento chega em que ele se esvai, e deste ponto em diante, todo tratamento estético so causará decepção.

Inserida por admiradoresdotony

Fazer um tratamento quântico para quem duvida ou possui um elevado grau de ceticismo, ou tem uma forte tendência à teimosia no dia a dia, normalmente não costuma resultar em nada além da melhora do sistema imunológico. A ‘crença contrária’ não colapsa absolutamente nada, e é muito mais destruidora do que se pensa. Não por acaso, certo Nazareno sempre apregoava: ‘sua fé te curou’. Não há cura sem a participação do crer do assistido.

Inserida por admiradoresdotony

Amor Amigo

Quando amamos a alguém próximo, sofremos de proximidade, não um sofrimento qualquer, uma angustia e um nó na garganta, faltam palavras para tal descrição, amar uma pessoa já se torna uma missão difícil, pois o ato de amar a si próprio já não é uma tarefa simples.
Amar alguém que temos uma profunda amizade, uma pessoa que seguidamente encontramos, torna-se um via de duas rotas, ou perfeito, quando é reciproco tamanho sentimento, ou tortuoso, quando se ama sem ser correspondido, tal cura é impossível.

Inserida por alisson_czyzeski

TÃO SÓ UM POR DO SOL

O por do sol, algo tão comum em nosso dia a dia, más algo tão delicioso de se testemunhar, o por do sol é o preludio da luz da noite, pois para ter noite necessita-se que o resplandecente sol que aquece, fortalece, faz crescer e cura, esconda-se em um horizonte longínquo, um horizonte que és tão comum, e ao encontrar-se com o sol se pondo, torna-se especial, tal acontecimento pode ser comparado com a vida, que por mais seca e solitária que seja, ao encontra-se com alguém ou algo especial, torna-se espetacular.

Inserida por alisson_czyzeski

Carregar bagagens alheias é um fardo difícil!
Então não pegue o que não é seu!

Inserida por ValMoni

As decepções quando nos pega, ficamos pelo
avesso. Mas ela ás vezes faz um favor. Pois é
do lado de dentro que surgimos das cinzas.

Inserida por ValMoni

Quero um dia lindo de viver, ao lado de você!
Quero colher nossos amores até nossa exaustão e poder suspirar dizendo que somos felizes!

Inserida por ValMoni

Para um coração que vagueia sem destino a noite é fria e sombria, então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé, assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia.
Deus substitue o dia pela noite, é desse abismo magistral surgem reluzentes as estrelas no céu. A noite chega e traz com ela o perfume da dama noite. A noite canta eu ouço-lhe os lamentos. Mais há um grito de sabedoria querendo entrar em minha solidão. Meus sentimentos congelaram abrace-me doce noite e sussurre me seus segredos, me envolva com a sua escuridão e cante para mim e seus silêncios para que eu me desprenda do meu corpo e suba no palco dos sonhos. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Entretanto não é nada fácil soltar tudo aquilo que está guardado dentro de mim esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar nessas voltas que o mundo da muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar a algo entre nós muito bonito, que se reflete no meu e no seu olhar, tão imenso quanto forte, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimentos por você a verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar em um grande amor quando a chuva chegar não abra o guarda chuva, espere a chuva molhar para eu enxugar você basta apenas um olhar para você me hipnotizar,, basta apenas um sorriso para você me alegrar, basta apenas seu corpo para eu me arrepiar amor é um sentimento delicado coisa de apaixonado amor é uma coisa singela, poucos o tem enquanto muitos o querem amor custa pouco, não custa nada as vezes é caro e nos entorpece, nos fazendo crer que temos o que não podemos ter procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que me marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais quando eu mais precisava de alguém, você surgiu não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado.

Inserida por WellisonPoeta

O ódio que o povo cativa e cultiva,se tornou um câncer que corrompe toda a fétida humanidade, já fadada a sua autodestruição.

Inserida por Paulinopax

Tudo que eu mais queria nesse seu aniversário
Era estar ao seu lado
Te dar um cheiro e um abraço apertado
Chamar você de meu bem.

Inserida por LayonSoares