Sempre Respondo com um Sorriso
Estou muito feliz para lembrar daquele nosso passado, mas não negarei um sorriso se ele lembrar de nós
Lembro-me de um sorriso antes de fechar os olhos e adormecer. Não era comum a maneira em que aqueles lábios se curvavam dando espaço a coisa mais linda que já pude ver. O tempo e espaço pareciam não ter sentido, era como está numa constante hipinose, a qual não dava vontade alguma de sair.
Ainda não é tarde demais para um verão
Dê uma alforria a este inverno
Que ainda há dentro de você.
Ofereça a mim um pouco de ti
Trajando junto teu sorriso.
Que assim terei um prazer
Em agasalhar teus sentimentos
E em despir tua alma.
Aquele sorriso singelo e simples de uma criança,conseguiu quebrar um elo de maldade, que habitava em um coração!
Inútil sorriso
Tão facilmente apagado
Ri pra qualquer um, sem sentido algum
E o tempo só o mostra os devaneios da vida
Sentido não há
Aquilo que hoje é presente, amanhã se apagará
Verdades são relativas, cada ser com a sua
Eufemismo para mentira
igualmente agem
O sorriso está só, e só agora viu
O tolo mesmo assim, sorriu.
Eu só quero ser o teu homem e depois deixar você ter mais um na tua vida, o nosso filho com o teu sorriso, teus traços, teu jeito, tuas manias. Olhar para ele e ver você. Olhar você e ver nós.
As vezes um sorriso esconde a dor, um olhar esconde a tristeza, ou talvez um aperto de mãos esconda a fraqueza, porém quando conhecemos o coração da pessoa esse sim não esconde a Gratidão nada supera um coração sincero. .
"Quando nossos olhares se cruzaram, ela sorriu pra mim... Um sorriso bobo, simples e por isso tudo, lindo. Nós sabíamos que não dividíamos nada em comum,
exceto, é claro, o fato de que estávamos ambos de saco cheio. De saco cheio do mundo e de todo o resto."
Um sorriso aberto
Mas no fundo a tempestade
Não mais agir
Seguir impulsos?
Controlar a mente
E se deixar controlar.
Lá no fundo a certeza que passará
Hoje a certeza de se entregar
Amanhã a repetição de velhos hábitos.
Um medo de que tudo pode acabar a qualquer momento, mas a feclidade de saber que nos ultimos momentos incertos, pude ver seu sorriso
sorrir as vezes é necessário,
não precisa ser um sentimento de felicidade dentro de nós..
mas nosso sorriso pode proporcionar felicidade a quem amamos..
e no fim por uma fração de segundos nosso sorriso pode se torna verdadeiro deixar de ser apenas uma forma de fazer quem amamos feliz...
Sorriso é um artifício que o coração usa pra abrir as portas da alma, pois são nesses momentos de distração que a felicidade entra.
Quero viver num paraíso
Onde o mundo é um só sorriso
Onde a paz é sem fronteiras
Onde o amor é sem barreiras
... cavalgar eu e você
navegar... nas ondas do Amor
Há! se o mundo compreendesse
Que o amor cultiva a paz
Esse mundo não seria esse
... e as guerras não existiriam mais
Minha flor de lis, bastante é ser feliz !!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
