Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 422911 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Um Homen de verdade tem seus valores ⁠.

Inserida por Willianbentes

⁠O livre-arbítrio é um par de asas.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Não passa de⁠ um tolo quem muito soa com os bolsos desnutridos.
Mas sábio é o homem que não mede esforço em nome de Deus.

Inserida por Lord1991

⁠Um coletivo
de beijos
de mil maravilhas
nesta pessoa
quando dentro
Onde
Começo?
Desejo-a,
todos os dias,
que por mil ave Marias
tudo é mais
um pouco... Peço..

Inserida por Bizzuka

⁠Mágica mesmo, é tirar uma flor da cartola, quando todos estão esperando um espinho.

Inserida por ednafrigato

Cada palavra sua é como um quentinho na alma.

Inserida por pensador

⁠Não aceite nada de ruim que te enviam. Coloque em um envelope e entregue ao universo. Ele conhece o endereço certo e costuma devolver ao remetente.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca desistir de ser feliz. Somente dei um tempo para me encontrar.

Inserida por Werlonjohn

"Pode até demorar, mas a vida vai te ensinar, que confiança é um bicho raro,
difícil de encontrar." (31/01/23)⁠

Inserida por Oseias2012

⁠Essa é a beleza do processo. Ele não nos deixa estagnar. Ele nos força a crescer, e crescer um pouco mais. Porém, para crescer, temos que trabalhar. E é esse trabalho que precisamos realizar em nós mesmos para chegar ao amor que torna o processo tão desafiante.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠Nunca nos sentiremos traídos por um inimigo, porque traição é tudo que esperamos dele. A traição sempre vem de quem a gente menos espera.

Inserida por ednafrigato

Se todos morrem sozinhos, a procura por um Deus é absurdo.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Eu não sei se é alegria ou foi
um momento de emoção...
Sentir que os seus olhos brilharam
quando sentiu energia que
emanou do meu coração;

Te digo com certeza!
Que é um sentimento real...
O meu coração sempre acelera
porque é algo muito especial;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Era um sábado, daqueles de céu nublado e bar lotado. Para outros lábios era o vestido surrado, o batom borrado ou o cabelo cacheado. Só que para mim era o olhar de recados, feito poema que não precisa ser recitado. Não sei se era o andar determinado, aquele ALL star acabado ou o eu estar embriagado.
Eu era de olhar encantado para seus lábios que eram por outro copo deitados e sim, era whisky barato. Recado dado, outro dia frustrado, mal acabado, mas conforto era silêncio claro, estávamos embriagados e isso logo seria passado.
Permaneci encantado, mas em outro canto parado, afinal me cativava o imaginado. Era tudo bem claro, ela era noite de poema eternizado.

Inserida por MatheusKaue

⁠Eu ainda espero um dia ser feliz, mesmo não sabendo como é a felicidade...

Inserida por Bacteria

Mais cedo ou mais tarde, todos temos que aceitar o fato de que, em um relacionamento, a única pessoa com a qual estamos lidando somos nós mesmos.⁠

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠Carinho antes, durante e depois...
Isso que faz um momento se tornar inesquecível, e uma mulher ter certeza que ela é especial...💗

Inserida por AlvaroSilva

⁠O sucesso de uma mulher começa com a visão que ela tem sobre um futuro de oportunidades!

Inserida por andrelina_lima

Cada vez que surge um sentimento, é sinal seguro de que estamos lidando com ele a fim de liberá-lo. (...) Quando sentimentos e padrões antigos de comportamento estão lutando para se perpetuarem, a coisa mais amorosa que podemos fazer é ter paciência com nós mesmos e com o que estamos sentindo.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠Fazemos parte de um universo com tanta indecisão que as vezes é mais fácil fechar os olhos e seguir com o carro na contramão.

Inserida por Aquila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp